captador dimarzio ponte

Autor Mensagem
    andermetal
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: andermetal

esse captador fica bom pra botar em uma eagle strato, sendo q irei colocar na ponte e o estilo que eu toco é death metal
    para nao precisar cortar madeira opto pelos single, se alguem souber de algum captador semelhante, pode deixar sua dica

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57876741-captador-dimarzio-iscv 2-single-steve-vai-veja-isso-_JM

grato

r2s2
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: r2s2
    · votar

andermetal
    esse captador fica bom pra botar em uma eagle strato, sendo q irei colocar na ponte e o estilo que eu toco é death metal
    para nao precisar cortar madeira opto pelos single, se alguem souber de algum captador semelhante, pode deixar sua dica

grato

Dimarzio é marca, não modelo. Especifique melhor

andermetal
    Veterano
    # mai/07
    · votar

r2s2

pode cre, foi mal, nem vi q nao tinha botado o link

r2s2
    Veterano
    # mai/07
    · votar

andermetal

Nussa, nunca tinha visto Evolution single.

edalko
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: edalko
    · votar

entra no site da dimarzio (www.dimarzio.com), seymour duncan, stelffner, www.captadores.com.br e procura samples para vc ter um idéia da sonoridade que vc quer...

Mas como vc toca Death metal, acho que tem que ser um de alta saída.
    Eu tenho na minha DiCastelli's um Dimarzio humbucker Super3 que é ducaráleo... agora que ele tá splitado com chavinha de 3 posições tenho uma gama m uito boa de sonoridades com ele.

Vc pode colocar no lugar os captadores humbuckers que são do tamanho dos singles...

Agora, sei não... acho que pra essa tua guita aí não compensa investir muito em captador não... Pelo preço de um Dimarzio ou seymour vc troca de guita e pega uma melhor.

Raizen
    Veterano
    # mai/07
    · votar

dimarzio fast track 2

andermetal
    Veterano
    # mai/07
    · votar

edalko

entao esse q vc tem na sua guita é um humbucker em forma de single?
    é esse q vc me indica?

eu to ligado q nao compensa investir na minha guita, mas é q sou canhoto, dai comprar outra guita é foda, pq é mais caro e mais foda de achar uma melhor sem q o preço seje fora do meu orçamento.

e tanto faz se os captadoers forem colocados numa guita destra ou canhota?

flow

Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/07
    · votar

andermetal
    Cara, sua guitarra é até razoável, mas o custo benefício de colocar um captador caro nela é reduzido.
    Se vc toca Metal e quer algo mais forte, recomendo que vc instale em sua guitarra um jôgo de Stellfners Neodymiuns, que são Hb's verticais de fabricação nacional e ótimo preço e qualidade. Ademais recomendo também a troca das tarrachas de sua guitarra.
    Leve-a a um bom luthier para que ele proceda esses "up-grades".
    Abç

danilomagacho
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: danilomagacho
    · votar

andermetal

Este captador é um single convencional, timbre similar ao de um HS-3 splitado, mas com mais saída (nas guitarras JEM ele é usado no meio).

Sendo um single convencional, tem todos os ruídos de um single, assim, não recomendo para tocar qualquer coisa que use drive com alto ganho.

Procure por captadores de bobina dupla, pode ser o que o Bertola citou, ou um Dimarzio mesmo, mas um captador que seja de bobina dupla.

markolino
    Veterano
    # mai/07
    · votar

death metal ??

emg 81+89 ou Livewire(bem mais saida) da seymour duncan

danilomagacho
    Veterano
    # mai/07
    · votar

markolino

Hehehe... cuidado que se o resto do equipamento não for bom o Livewire é capaz de pifar a entrada...

blima
    Veterano
    # mai/07
    · votar

dimarzio super distortion S...é uma versao do super distortion em formato single.

andermetal
    Veterano
    # mai/07
    · votar

Mauricio Luiz Bertola

entao vc me indica esse? "Stellfner strato neody"
    dai pra death metal seria o "hot" o melhor
    obs. vou colocar um só, na ponte

http://www.stellfner.com.br/

grato

Steve Van Halen
    Veterano
    # mai/07
    · votar

acho q o cara ta te enrolando, q eu saiba a dimarzio nunca fabricou o evolution single separado, ele somente vinha nas jems japonesas (nem as jems q sao vendidas nos EUA tem esse captador) Acho q isso dai eh enganaçao

Raizen
    Veterano
    # mai/07
    · votar

Problema de captadores é a falta de parametros para comparar...

Poxa, um dia quero ter um fast track 2 e um the chopper...porém...acabei conhecendo essa stellfner..e eles tem um captador chamado stellblind S que tem parece com o the chopper..comparando pelo treble, mid e bass...perde em meio ponto no bass..ou 1 ponto não lembro...porém...qual o parametro de testes?

outra coisa é na parte das especificações da parte eletrica...

complicado isso.

Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/07
    · votar

andermetal
    Sim.
    Abç

andermetal
    Veterano
    # mai/07
    · votar