Charlie Brown - Equipamento

Autor Mensagem
DANIEL JOHNS
Veterano
# out/03
· votar


Cara quem acha que ele não mostra tudo no charlie brown tudo bem, mas nos shows ao vivo ele distrói toca mas mesmo assim não mostra muito, mas com esse pouco que ele mostra ele ja distrói.

renatocaster
Moderador
# out/03
· votar


Mas eu to falando é da performance dele ao vivo mesmo, ele não mostra nada d+...eu nunca vi ele tocando ao vivo sem ser com o CBjr!!

totis
Veterano
# out/03
· votar


Baixem "tarja preta" do charlie brown q ja da pra ver um pouco do q o marcaum toca!

DANIEL JOHNS
Veterano
# out/03
· votar


mas com o Charlie Brown ao vivo ele toca demais.

tarja preta ele mostra um pouco
As musicas do CBJ, mostra que ele toca bem e que é muito criativo, mas nada comparado ao vivo e tb o que ele nem chega a mostrar.
Veja o solo de intr; de Tranzar no escuro.

DuGuitar
Veterano
# dez/04
· votar


Ae moçada... to ravivando o tópico aqui.

Não sei quanto a vocês, mas pra mim não é só técnica que conta pra se julgar o cara um bom guitarrista ou não... tipo... tem feeling, pegada, a forma como o cara monta o set... tem muita coisa que conta! Um guitarrista ruim ele não é, senão não estaria onde está, no estilo que escolheu!

O Som que o Marcão faz, me agrada, eu acho que ele sabe colocar solos e riffs legais que tem haver com a música..., embora eu não saiba se é ele mesmo quem compõe, mas acredito que sim!

Em todo caso ALGUEM TEM O ESQUEMA DO SET DELE??

Climzirus
Veterano
# dez/04
· votar


DuGuitar
Cara eu curto pakas o estilo dele (falando do guitarrista, pq o chorão é um bosta) , ohh set de pedais é muito fodaa cara, ahh mesa boogie, as guitas é tudo q eu já quis um dia........huahuahu mas aeee da uma pesquisada no fórum, uma vez deve um tópico muito parecido com este em q um cara postou um link com tudo q ele usa, sequencia de pedais, as guitas, cabos!!!!

Naum faz muito tempo naum!!!

Drinho
Veterano
# dez/04
· votar


Marcao Rulez!
Champignon Rox !

carlão
Veterano
# jan/05
· votar


Les paul edição de aniversario,fender strato 96, gibson sg 2003, num apli
mesa boogie dual rectifier trem-o-verb com caixas boogie 4x12, alguns racks rocktron,tc eletronics,digitec,controlador midi,pedais da boos e da danelectro, os violões são takamine e um ovation plugados num ampli fender acoustic

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Charlie Brown - Equipamento