.::Tributo ao Hard Rock::. O rock em sua essência!

Autor Mensagem
nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


JoeCruzGuitar
velhin
vou mandar no teu imaio
detona ae
abrax

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


JoeCruzGuitar
e ae man?

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


nettoroses

Falae Netto, desculpe a demora no retorno.

Cara, ontem fui na Teodoro com o Nick_Oliveri, depois fui fazer um lance particular, e depois tive que ir para a empresa trampar. Cheguei em casa muido.

Hoje teve batizado de uma sobrinha minha recem nascida e na sequencia almoco, ou seja, não tive tempo para nada.

Vou ver se arrumo tempo pra gravar nessa semana, mas só rola depois de terça, dá tempo ?

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


JoeCruzGuitar
sem pro
dá sim, eu começo a gravar as partes na bt que tenho, quando vc mandar eu substituo a bt, enviando ate dia 29 tá bom, pq dps vou viajar hehe
abrax

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/07
· votar


Estava olhando agora a lista das musicas enviadas, e fiquei pensando aqui, ninguem vai gravar nada do Mr. Big ?????? O.o

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


JoeCruzGuitar
grava collorado bulldog
huauhauha

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/07
· votar


nettoroses

Collarado não rola por aqui não !!

Pra tocar sujo, prefiro nem tocar heheheh

Mas tem varias outras mais tranquilas e tals. Tentei encontrar umas BT´s do Mr. Big, mas todas que achei, percebi que a qualidade não é legal não, parecem muito midizão !!!

Vou tentar montar BT de duas musicas deles, tentei com batera sequenciada mas não ficou legal, vou tentar com batera real (meu sobrinho), vamos ver se rola.

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


JoeCruzGuitar
eles tem muitas boas, o ruim é arrumar bt msm
sequenciada naum rola msm, tenta ae.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/07
· votar


Tentamos microfonar a batera do modo mais caseiro e precario possivel, resultado ?

Não ficou legal hehehe

É engracado, mas a guitarra ainda passa, mas a batera sem chance, não rola.

Fica de fundo, não aparecem as peças, pega muito reverb e ambiencia natural da sala.

Esta semana pedi para ele tirar dois sons e ir num estudio pra registrar a batera lá.

Continuará sendo esquema amador, o estudio é simples, mas dá pra colocar 4 mics de verdade na batera, e dá pra ele soltar o braço, já é um ótimo avanço se comparado a placa on board e ao microfone de multimidia hehehe

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


JoeCruzGuitar
hehehe
eu ja gravei uma vez a do meu irmao

http://www.4shared.com/file/2339799/ad1a7c92/pedro.html

ficou la essas coisas tbm naum hehehe
usei um mic so tbm

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/07
· votar


nettoroses

pois é, a qualidade da gravacao fica assim

ai fui colocar teclados e guitarras na bt, e ficou muitoooo diferente da track gravada pela batera, nem demos sequencia no lance

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


putz fui deixar pra ultima hora, nem vou mandar o country do ac dc, gravei aqui mas naum ficou como eu queria, e fui ver agora, as oitavas tao desafinadas e naum é regulagem sao as cordas velhas, se eu naum fosse viajar essa semana, eu regrava, mas como vou....
mandei so uma msm, mas dps vou gravar essa versao msm assim
malz ae
abrax

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/07
· votar


nettoroses

Vou tentar gravar o baixo na tua bt com o blackmore só neste sabado, deixem o PLANO A ativo ai, pq a chance deu não conseguir tempo pra isso é imensa hehehe

pedrobrito
Veterano
# jun/07
· votar


JoeCruzGuitar

ok.

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


JoeCruzGuitar
mano, furo o lance , pelo o menos pra mim hehehe, eu vou viajar e naum deu tempo de gravar a detroit, fala com o blackmore , ele disse que ia gravar ainda, valeu por se oferecer,
ei recebeste o email que mandeI?

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/07
· votar


pedrobrito

\m/

nettoroses

bele netto, ficou ruim pra mim tb, não sei se conseguiria tempo.

Christhian

mandei um mail proce sobre a Living on a prayer !!

Rapha

Segura as pontas ai, que até amanha mandamos os sons pra vc.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


netto, cara vi teu outro email só agora.

seguinte, estou vendendo meu baixo pelo ML, o cara ficou de vir buscar hoje (sabado, 29/06), mas não apareceu.

enfim, caso ele não venha, vou ouvir o som, pra ver se consigo criar uma linha de baixo e te enviar antes q venda ele

nettoroses
Veterano
# jul/07
· votar


JoeCruzGuitar
blza veio, se der ficaria grato, mas pode usar a linha do baixo que eu criei msm, mas se quiser fique a vontade

lespaulbabilon
Veterano
# jul/07
· votar


Love Ain't No Stranger do Whitesnake, ou Rock N' Roll do Led.
Pode ser alguma dessas?

Emokiller
Veterano
# jul/07
· votar


JoeCruzGuitar
Eu posso gravar Daddy brother lover little boy!!
Da tempo ainda??????????

izzystradlin
Veterano
# jul/07
· votar


estou a enviar a minha agora mesmo...foi na pressa mas saiu.. =D

izzystradlin
Veterano
# jul/07
· votar


Rapha_krust...
hey man, minha conexão ta me impedindo de mandar o som..vou gravar num cd e amanhã cedo as 8 qnd chegar no trampo eu envio blz? sem falta..se tiver problemas da um tk

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


JoeCruzGuitar
Cara, eu trampei o dia inteiro ontem e hoje... to vendo agora o e-mail.

Vamos fazer assim, eu vou mandar sem os backs msm pra vc, pelo 4shared. Dai vc consegue baixar em qqr lugar sem pesar seu e-mail. Desculpe pela demora... fim de semana é quando mais trabalho.. =\

Rapha_krust

Dá mais dois dias pra mim e pro Joecruzguitar, que preciso terminar a livin´ e hoje to cansado pra kct. Te mandamos até terça, pode ser?

Se não rolar, eu mando hoje msm. Mas é um dos sons que iria ficar mais foda no tributo.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Rapha_krust

Mandei dois sons cara.

O Christhian mandou a Living on a prayer (bon jovi) num email, e no outro email te mandei uma do Van Halen.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .::Tributo ao Hard Rock::. O rock em sua essência!