Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# mai/07
· votar
eeevee
~\o/~
|
Deji Veterano |
# mai/07
· votar
zaqueu_grunge
(k)
|
eeevee Veterano |
# mai/07
· votar
Deji
~\o/~
suvaqueira?
|
Deji Veterano |
# mai/07
· votar
eeevee
esqueci o desodorante =[
|
eeevee Veterano |
# mai/07
· votar
Deji
passa limão. o/
fiu nessa. =******
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/07
· votar
Sobre a Jam passada, eu sempre enfatizo as coisas boas dos solos, e sempre dou minha opinião sincera sobre os solos, não adianta. Tem users que acham que mandam pra caralho, o solo lindo e isso e aquilo e não é, não estão mandando bem e se quiserem melhorar como é o caso de muitos tem que aceitar as críticas construtivas sim, eu sempre leio besteira aqui mais relevo bastante, assim como no You Tube uns chilenos escrevendo tosqueiras lá. Eu deixo mesmo para geral ler. Assim que é feito o bom material.
|
fgr Veterano |
# mai/07
· votar
Alan_Domingues
Mas é nessas de ser sincero que agente acaba ouvindo um dizendo gracinhas... A verdade é que ouvir uma critica construtiva doi e muita gente não tá preparada p isso
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# mai/07
· votar
Alan_Domingues
Concordo com você. Tanto que não fui contra sua crítica e aceitei... só não concordei com o pretenso "fusion" que você disse ser seu solo (que de fusion não tinha nada) e isso acabou gerando certa confusão.
Abraço...
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Você não achou, mais muita gente achou. Por causa disso eu dei a replica para sua opinião.
|
# mai/07
· votar
Alan_Domingues
Sim. Mas terei que discordar de novo pois boa parte concordou comigo que não era fusion, volte lá e dê uma lida. Eu tenho consciência que sou um guitarrista mediano, não é minha profissão... e sei das minhas limitações.
Um exemplo sobre o assunto da JAM passada é... um guitarrista de country tentando tocar metal... ele até pode tocar metal, mas o estilo dele é country e vai soar como country... o seu estilo é rock/metal e você tentou tocar fusion.
Mas é como eu sempre digo, o importante é participar das JAM´s... seja solando com berimbau... o negócio é entrar na farra.
|
IguanaLesPauls Veterano |
# mai/07
· votar
Deji
Recebeu?
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Ai que você se engana amigo, meu estilo é ALAN, não metal. E eu tenho caracteristicas no meu instrumento é diferente de soar como um estilo musical. Entendeu agora ? E eu já tinha lido antes de colocar o primeiro post, se você não achou que foi um solo fusion, beleza, não acaba o mundo não. Você pode não achar, agora eu tenho a certeza que foi e muita gente lá. Ninguem antes do teu post postou que não era, foi junto na sua opinião. Por mim o papo já morreu, não levantei ele de novo com meu primeiro post não, só acho que se você não concorda fica para você sua opinião, aqui é um forum, você tem liberdade ? Sim, mais tem que admitir algumas coisas quer queira ou não.
E ainda tem mais, vou comentar agora como a maioria comenta.
Legal o solo, gostei do timbre.
PRÓXIMO
É muito melhor, "mais construtivo" a agrada a todos. Gregos e troianos, quem toca muito toca pouco amador ou profissional.
abraços !
|
fgr Veterano |
# mai/07
· votar
Alan_Domingues
Po cara mas seu solo tava mais metal mesmo... Isso não quer dizer que tava ruim, só não estava com as caracteristicas fusion...
|
nettoroses Veterano
|
# mai/07
· votar
Alan_Domingues
comente como sempre comentou, não faça isso!
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/07
· votar
Alan_Domingues
Largue a mão de ser egocentrico e admita que seu solo estava mais pra daeth metal extremo do que fusion...não é porque voce encaixou algumas escalas diferentes, outsides que seu solo soaria fusion...coisa que não aconteceu...Fusion pode ser fritado sim, claro, é só ouvir Shawn Lane...mas no teu caso, voce não tocou fusion.
Voce toca muito, mas às vezes parece que voce também não está preparado para ouvir certas críticas.
|
Bigode Ozzy Veterano |
# mai/07
· votar
Opa galera, cade o Paz e Amor??
Vão discutir pelo MSN...pqp...
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/07
· votar
Bigode Ozzy
Opa galera, cade o Paz e Amor??
Yeap!
=))
|
brunomc Veterano |
# mai/07
· votar
opa galera...essa eu participo...ja gravei..fico bem exotico aiohaiu
|
# mai/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
Alan_Domingues
Cara, na boa, estilo ALAN? Desça um pouco do pedestal.
Você é um grande músico mas tem muita gente tão boa ou melhor que você no FCC. Teu solo não estava ruim, só não estava fusion. Se você colocar teu som em um fórum como o GN que tem um pessoal muito mais experiente (e tb mais velho) entenderá o que digo. Um bom solo está muito além de sextinas e técnicas mirabolantes.
Eu aceitei as críticas na boa apesar de algumas sem total noção.
Comente como sempre fez, deixa de bobagem... você é um cara respeitado aqui.
Abraço...
|
# mai/07
· votar
Bigode Ozzy
Homem Cueca
Paz e Amor meninas... o assunto surgiu... discussão saudável.
Beijo pras duas... hehehehehehehehehehehehehehehe...
|
lula_molusco Veterano |
# mai/07
· votar
Let's pentatoniquizar essa BT...instalando o cubase aqui! \o/
|
Deji Veterano |
# mai/07
· votar
IguanaLesPauls
sim
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Beijo pras duas... hehehehehehehehehehehehehehehe...
Ahhh nããão...eu quero exclusividade!!!
To com ciumes!!!!
|
belinox Veterano |
# mai/07
· votar
Solo enviado!
É a primeira JAM que eu participo... Não vi hora melhor de começar do que agora que não pode xingar... AUHUAHuHAUh
|
lula_molusco Veterano |
# mai/07
· votar
To mandando o meu...
1 take = improviso e alguns dedos enferrujados =P ahuahauh
|
kaus Veterano |
# mai/07
· votar
belinox
Solo enviado!
É a primeira JAM que eu participo... Não vi hora melhor de começar do que agora que não pode xingar... AUHUAHuHAUh
hahaha to na mesma situação
|
Deji Veterano |
# mai/07
· votar
temuns jegues mandando sem nick
|
brunomc Veterano |
# mai/07
· votar
Deji
recebeu o meu ??