cort zenox z44. O que acham?

Autor Mensagem
Anderson Eslie
Veterano
# mai/07


O que acham dessa guitarra? Ela ou a Katana?
Falow. Abraço!!!

Douglas_
Veterano
# mai/07
· votar


Anderson Eslie

Cara, to doido numa guitarra dessa! Eu toquei numa z-22, e gostei bastante!

A Z-44 parece ser muito versatil. Vem com os EMG-HZ e Push Pull. Tem o braco colado, corpo em Mogno. A unica caracteristica que nao gostei eh pq tem soh 22 trastes.

Anderson Eslie
Veterano
# mai/07
· votar


Douglas_
é, eu tô ligado. Ontem tava na Foxtrot conversando com o pessoal e vi a guitarra lá, mas não peguei pra tocar pq passei por lá rapidamente para comprar um encordoamento para minha guitarra. O vendedor falou muito bem da guitarra, mas esqueci de perguntar o seu preço. Tô querendo trocar minha guitarra por uma Katana, mas aqui em Salvador não rola. Queria saber dessa guita, pq se não conseguir com a Katana, vai ela mesmo, até mesmo pelas suas especificações. É isso. Abraço!!!!

CaioPrimo
Veterano
# mai/07
· votar


a Z custom alguem sabe algo? jah tocou?

Guitar Stratarrombarion
Veterano
# mai/07
· votar


é uma guitarra foda pra kct, mas prefiro a katana, quando puder compro uma dessas
flw !!!

Anderson Eslie
Veterano
# mai/07 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


Guitar Stratarrombarion
mas prefiro a katana,.
Eu tbm cara, mas aqui em Salvador não tem ela. Somente pela internet e a Z44 seria uma possibilidade, caso não consiga pegar a que está a venda no mercado livre, por isso que pergunto se alguém já tocou pra poder dar uma melhor analisada no equipamento. É isso!!!! Abraço!!!!

Guitar Stratarrombarion
Veterano
# mai/07
· votar


Anderson Eslie
aí lascou-se pois nunca tive a honra de tocar numa dessas mas não desista lute por ela
até logo !!!

mazellan
Veterano
# mai/07
· votar


Anderson Eslie
c vc prefere a katana compre a katana..
c naum dps vc c arrepende....
fik pensando q a katana seria melhor....eh fods...

Anderson Eslie
Veterano
# mai/07 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


Guitar Stratarrombarion
mazellan
Toquei hoje com a Z44. Cara, superou minhas expectativas. A guitarra tem um peso muito bom, sustain do caralho e ainda tem tbm o sistema push/pull, que defasa o captador humbucking transformando-o em single. Tocabilidade, conforto, o timbre encorpado e extremamente limpo, nota 10. Meu irmão foi e tbm tocou, ele tbm achou a guitarra do caralho. Únicos pontos que achei regulares é que o braço é sem marcação e eu sou meio cabeçudo rsrsrsrsrs... Até hoje só toquei com guitarra de marcação, mas isso com o costume se pega rapidinho. Outro foi que as escalas mais altas - depois da 12ª escala - são meio apertadas. Não sei se foi impressão, mas tava tocando o 1º solo de "Master of Puppets" e achei um pouco pequeno, mas tbm não sei se é o costume com o braço de minha guitarra, enfim. No geral, a Zenox é uma guitarra do caralho, som da porra, só não comprei por falta de R$50,00 que não tinha. Vou ter que pedir emprestado essa quantia, pois minha poupança já tá vazia e não tenho grana pra repor. Enfim, concluindo, eu garanto a compra dessa Zenox Z44, muito boa mesmo. Depois que eu conseguir a grana e pegar essa guitarra, eu vou ver como faço pra gravar alguma coisa com ela e mostrar aqui no fórum. É isso!!! Abraço!!!!!

Anderson Eslie
Veterano
# mai/07
· votar


Ah! A Zenox aqui em Salvador está custando R$1100,00, pra alguém mais que se interesse nela. Ela é realmente muito boa. Abraço!!!

Eric Lance Abbott
Veterano
# mai/07
· votar


Anderson Eslie

foxtrot?

Anderson Eslie
Veterano
# mai/07
· votar


Eric Lance Abbott
Sim. Eu fui hoje lá na da Piedade.

Eric Lance Abbott
Veterano
# mai/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


Anderson Eslie

loja nova? nunca fui

mas acho que se vc acha a katana mais bonita e quer captadores fortes, pega a katana
quanto à qualidade, são equivalentes

Anderson Eslie
Veterano
# mai/07 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


Eric Lance Abbott
Mas o problema é que a Katana não tem aqui em Salvador - você deve saber - e o dinheiro que consegui juntar nesse tempo todo não custeia a compra da Katana numa loja chamada Grellmann lá do Paraná, no mercado livre, que está vendendo até barato (R$1155,00), mas aí tem o custo com o frete e tal. A Zenox está mais pra mim, pois só resta mais R$50,00 e pego ela à vista, sem muita burocracia e realmente gostei do som dela, sacou?! É isso!!!!

Fábio Goll
Veterano
# mai/07
· votar


Eu testei aqui e gostei dela, apesar de testar num ampli baixinho e tal na loja.

Braço bom. O corpo eu achei leve demais pra mogno.

Quando eu comprar uma guitar c/ ponte fixa, vai ser essa!!
Foge do clássico lespaul, gostei daquela cinza claro brilhosa!!!

Legal o coil tap pra defasagem, se eu não me engano defasa os 2 humbs.

Anderson Eslie
Veterano
# mai/07
· votar


Eric Lance Abbott
Ah! À vista ela saiu pra mim a R$1050,00 e eu tava só com R$1000,00 fechado. Entende agora?!

Anderson Eslie
Veterano
# mai/07
· votar


Fábio Goll
Eu testei aqui e gostei dela, apesar de testar num ampli baixinho e tal na loja.

Eu testei numa Laney TF200, com a distorção do próprio ampli. Sem comentários, realmente do caralho...
Legal o coil tap pra defasagem, se eu não me engano defasa os 2 humbs.

São os dois mesmo que são transformados. É isso!!!! Abraço!!!!

mazellan
Veterano
# mai/07
· votar


Anderson Eslie
ah...pede um desconto d 50 conto q vc consegue..

q bom q vc gostou da guitar...

Anderson Eslie
Veterano
# mai/07
· votar


mazellan
mas eu pedi e eles fizeram: de R$1100,00 pra R$1050,00. O vendedor ainda tentou chorar com o gerente, mas o cara não quis descer mais o preço, filho da mãe rsrsrsrsrs...... Mas até segunda eu arranjo essa grana. Pelo menos eu acho rsrsrsrsrsrs..... Abraço!!!!

SauloMoreira
Veterano
# mai/07
· votar


Essa guitarra parece ser mt boa... tenho curiosidade de tocar em uma...

tem um cara aqui em aracaju que eh do lado ai de ssa vendendo uma... tá pedindo 1000 pila, ele é professor e tudo é bem conhecido aqui. De repente é uma opção se não rolar aí....

http://fotos.terra.com.br/album.cgi/*1309695

Guitar Stratarrombarion
Veterano
# mai/07
· votar


Anderson Eslie
e ainda tem tbm o sistema push/pull, que defasa o captador humbucking transformando-o em single.
ainda não entendi : o push pull vc tem q fazer separado ou ja vem na instalação dos humbuckers ???

mazellan
Veterano
# mai/07
· votar


Guitar Stratarrombarion
push/pull eh um sistema colocado nos botões d tone ou volume onde qdo vc puxa ele acina soh uma bobina do seu cap e vc tem o som d "single" (na verdade o som num fik igual ao d um single) e qdo vc aperta as duas bobinas funfam..aih tem som d humbuckler...

ele vem junto nessa guitarra..instalado jah...

Anderson Eslie
a maioria dos vendedores/gerentes são filhos das mães deles....

Anderson Eslie
Veterano
# mai/07 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


Guitar Stratarrombarion
ainda não entendi : o push pull vc tem q fazer separado ou ja vem na instalação dos humbuckers ???

Já vem instalado na guitarra. Concordo com o mazellan Que o som não fica 100% uma single, mas se percebe facilmente uma perda de graves (não muito) e o ronco do captador, como classicamente faz as singles.

mazellan
a maioria dos vendedores/gerentes são filhos das mães deles....

A Mãe desse cara parece que não queria ele, pois além de feio (rsrsrsrsrs....), é um chato de galocha rsrsrsrsrsrsrs......

Anderson Eslie
Veterano
# mai/07 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


Comprei a Zenox ontem. Cara, que guitarra, valeu cada centavo, ela é realmente muito boa mesmo. Uma pergunta, no kit que veio com ela tinha dois sacos com gel de silicone (tinha escrito na embalagem), porém não é gel, são bolinhas de silicone. Não sei pra que serve. O que eu faço com ele? Será que tem que derreter essas bolinhas de "gel de silicone"? Alguém que saiba por favor me dê uma luz e diga pra que serve esse negócio. É isso!!!! Abraço!!!!

mazellan
Veterano
# mai/07
· votar


Anderson Eslie
eh pra vc por por dentro nas partes eletricas..pra absorver humidade...

eh..to pensando em comprar uma lespaul tmb....
g.a.s eh foda

Anderson Eslie
Veterano
# mai/07
· votar


mazellan
eh pra vc por por dentro nas partes eletricas..pra absorver humidade...
Como assim? Explique melhor, por favor?

Anderson Eslie
Veterano
# mai/07 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


Alguém que conheça ou já usou esse lance pode postar tbm. Abraço!!!!

Guitar Stratarrombarion
Veterano
# mai/07
· votar


ve se tem no site da Cover Guitarra

Guitar Stratarrombarion
Veterano
# mai/07
· votar


mazellan
Anderson Eslie
então qualquer guita com humbuckers tem essa parada aí de push/pull ?

mazellan
Veterano
# mai/07
· votar


Guitar Stratarrombarion
naum....
qdo o humbuckler da sua guitarra tiver 4 fios....
aih vc pode comprar um pot q tenha esse sistema d push/pull e instalar
Anderson Eslie
aonde fik a parte eletrica da guitarra.....eh pra por lah..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a cort zenox z44. O que acham?