Mini-Review Cort Z44

    Autor Mensagem
    Megamedes
    Veterano
    # out/09


    Fala galera. Tive o prazer de fazer negócio e adquirir uma Cort Zenox Z44 (Paguei meio caro nela, mas tudo bem). Não vou fazer nenhum Review completo como geralmente fazem por não ser meu forte. Mas vou dar algumas impressões que eu tive.

    Acabamento: Perfeito, eu não notei NADA que estivesse "fora do lugar". Tudo, de ponta a ponta, de fora a fora da guitarra é muito bem construido. Uma das maiores qualidades dessa guita. A pintura então, só vendo de perto!!

    Som: Do caralho, é uma guitarra que mudou meu som. Consegui ficar satsfeito por agora. Me parece ser feita com uma madeira de ótima qualidade e sua captação (EMG-HZ) ajuda muito. No clean é possível usar o Push-pull e deixar com aquele som parecido do Single, ou então um som encorpado de humb. Na dist é matador, não embola fácil e tem muito peso. É muito versátil apesar de ter apenas H-H. E outra, é chiado 0

    Hardware: O ponto mais fraquinho dela pra mim são as tarraxas, não que sejam ruins. Até por quê ainda não levei num profissional para regular de novo (Fora a que vem de fábrica). Fora que as cordas também não ajudam muito, parecem estar um pouco "Abatidas". Seguram bem nas 3 ultimas e nas primeiras deixa a desejar um pouco, as vezes nada perceptível. Depois de levar num luthier vou ver se há necessidade de troca. A captação como citado é incrível, e sua ponte é de um material muito legal.

    Enfim, é uma puta guitarra. É meio difícil de achar por aqui (SC), mas vale muito a pena. Ela só me parece leve de mais. É uma guita que eu vou demorar pra me desfazer, com certeza.

    Vou colocar fotos assim que possível e desculpem pelo review fraco!!

    Tonanteador
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Megamedes
    Parabéns pelo equipo cara! __/ , , /

    Bullprick
    Veterano
    # out/09
    · votar


    já tive o prazer de ver uma de perto realmente a guita é muito bonita,principalmente a pintura como você citou!

    parabéns!

    lipe_2104
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Megamedes

    Parabéns velho (:

    Já toquei numa dessas, e tenho esses caps na minha guitarra, realmente, tanto os caps quanto a guitarra são incríveis!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mini-Review Cort Z44