Acessórios Les Paul Black Beauty - onde?

    Autor Mensagem
    Toshyro
    Veterano
    # mai/07


    Eae, pessoal

    Adquiri uma Black Beauty semi-nova e agora quero dar um "trato" nela: trocar tarrachas, botões de volume/tom e afins.

    Até achei alguma coisa na internet, mas me parece ser o mínimo.

    Pra vocês terem idéia, achar uma cliplock tá complicado... se não me engano, achei em apenas 1 site na internet...

    O pessoal que tem feito esse tipo de compra faz como? Tem feito pela internet? Tem alguma loja pra sugerir? Tô na região da grande Porto Alegre. Se alguém tiver sugestões por aqui, agradeço

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    da uma olhada na www.musicware.com.br q tem algumas coisas para les paul na parte da gibson e gotoh.

    sugesto
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Toshyro
    comprou a epiphone ou gibson??

    tem uma pra vender no www.instrumentosusados.com.br
    mais de 10 barão

    Toshyro
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eae, sugesto. Comprei uma Epiphone.

    Valeu, GUGALOO. Dei uma olhada lá na Musicware e até mandei e-mail cotando alguma coisa... mas fora isso, tá difícil de achar material... alguém mais compra pela Internet?

    Abraços

    Henrique S.
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Toshyro

    Mas tarrachas pra que não vem com Grover?
    são boas tarrachas seguram a afinaçao mto bem, ainda sendo tune-o-matic

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Henrique S.
    é verdade, as tarraxas são boas, se fosse para trocar algo, só a captação mesmo.

    Henrique S.
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    GUGALOO

    Considerando que a Black Beauty é uma Custom, a unica coisa que vem de fraco é a captaçao. afinal o unico extra das custom é basicamente o acabamento....

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Henrique S.
    é verdade, eu tbm avhei o braço dela um pouco menor em relação a uma classic q eu tenho, tenho uma custom mas não blackbeauty.
    Quando tiver grana, quero colocar uns gibson nela, a outra ja tenho seymour duncan.
    Mas é uma bela guitarra, pelo menos na minha opinião.

    Toshyro
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eae, Henrique S.. Tô pensando em trocar porque a guitarra é semi-nova... ainda vou levar pra uma avaliação profissional e tal. Mas já tô fazendo pesquisas pra ver o quanto gastaria pra devolver à guitarra o brilho dourado inicial... entende?

    Henrique S.
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Toshyro

    Sim mas dependendo do ano, vem com grovers.ah e esse negocio do dourado, eu tenho uma G-400 custom (3 caps), e ja nem tem mais os dourados, ate o dos caps ja saiu ahuhuahuahua
    só as tarraxas que tao feinhas mas logo logo some os dourados ahuahuuha

    GUGALOO

    Entao cara, tmb to afim de por uns Pickups novos na minha SG, acho que vo por um Paf Pro no braço e um Gibson 500T ou um Fred na ponte.E no meio um P-90 bem doidera!!

    dai ja aproveito e refaço a parte eletrica (troco os pots, fios etc) já que isso eu mesmo sei fazer....

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Henrique S.
    maneiro.
    Toshyro
    Sei como é, mas a minha tbm ja saiu todo o dourado dela, vc vai trocar tudo, e com o tempo, vai sair tudo de novo. Se vc está afim e tem a grana pra fazer, faça, eu mesmo não me encano com isso, preferiria gastar a grana em caps melhores.

    Toshyro
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Entendo, GUGALOO. Talvez eu acabe fazendo isso mesmo de investir nos captadores...

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Toshyro

    peça dourada é assim...
    se vc não usa produto ela enferruja... e se usar ela fica instantaneamente prateada...
    pra continuar dourada so tem um jeito... guarde num cofre vedado hermeticamente e nunca mais toque nela
    hehehue
    vale muito mais a pena investir na captação

    Toshyro
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eric Lance Abbott

    Hehehehehe... valeu, cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acessórios Les Paul Black Beauty - onde?