Autor |
Mensagem |
tomarock Veterano |
# mai/07
bem galera, nós estamos tocando aqui em Pamas-To no circuito banco do brasil de volei de praia. Basicamente a gente toca nos intervalos e tempos dos jogadores. Bem, confirmaram pra a gente ontem que a etapa de domingo vai ser transmitida ao vivo pelo esporte espetacular. Quem quiser dar uma ouvida no nosso som é uma oportunidade. Vamos levar musicas nossas e covers... Tocamos tudo dentro do rock. Quem quiser dar uma conferida www.bandasdegaragem.com.br/tomarock
vlw!!
|
froggy Veterano |
# mai/07
· votar
tomarock
boa sorte cara,eu nao assisto tv,mas assistirei no dia,eh nesse domingo?
|
markolino Veterano |
# mai/07
· votar
tomarock
sucesso pra voces ein !
|
Facchini Veterano |
# mai/07
· votar
Sorte cara!
|
gustavo_gremio Veterano |
# mai/07
· votar
Muita sorte!!!!
|
Rapha_krust... Veterano |
# mai/07
· votar
legal parabéns!
|
Gasparzim Veterano |
# mai/07
· votar
joga duro lá cara
parabéns
|
João_Luiz Veterano |
# mai/07
· votar
tomarock
Valeu! Manda ver. Boa Sorte!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mai/07
· votar
tomarock
manda ver lá cara \o/
|
Cover_Malmsteen Veterano |
# mai/07
· votar
tomarock
Boa sorte cara, mas e ai q horas vai ser o jogo?
|
polaroid_ Veterano |
# mai/07
· votar
porra pds cre, mete ficha lah...
boa sorte....
|
tomarock Veterano |
# mai/07
· votar
froggy
markolino
Facchini
gustavo_gremio
Rapha_krust...
Gasparzim
João_Luiz
zaqueu_grunge
Cover_Malmsteen
polaroid_
vlw todo mundo, bom contar com o apoio da galera aqui do FCC!!
bem, torcer pra camera da uma andada de vez euquando pra aparecer a gente tocando... mas td bem.
aqui no meu estado o volei de praia eh muito pouco divulgado, e ainda hj eh aniversario de Palmas, a galera vai cachaçar mesmo, dai to com medo de nao lotar amanha no evento.
Mas o importante eh q vamos estar fazendo o nosso trabalho. Abraços a todos!!!
|
tomarock Veterano |
# mai/07
· votar
NESSE DOMINGO SIM!!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# mai/07
· votar
Parabens cara !! Manda bala lá !!!
|
tiago0101 Veterano |
# mai/07
· votar
ô fi, aplica o rocknroll pra essa galera aí, tao precisando viu!!!
boa sorte lá!!!
|
tomarock Veterano |
# mai/07
· votar
olha soh q q aconteceu... resolveram transmitir o atletismo , hahaha... foda mas blz. Kbou que o volei foi transmitido pela sportv. Jah no palco o pessoal da produçao musical colocou os termos do show, nao podia musica altoral, nao podia balada e nao podia musica internacional. tivemos que jogar soh musicas pops nacionais... foda, mas eh assim msm. ainda bem q o cache era bom. flw galera .. vlw , abraços
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/07
· votar
tomarock
olha soh q q aconteceu... resolveram transmitir o atletismo , hahaha...
q merda !!!!
Jah no palco o pessoal da produçao musical colocou os termos do show, nao podia musica altoral, nao podia balada e nao podia musica internacional. tivemos que jogar soh musicas pops nacionais...
tem uns papo de ECAD aqui em sampa q tem essas paradas .. mas o teu caso não sei ... talvez pra quebrar as pernas mesmo !!! hehe
ainda bem q o cache era bom.
pow .. pelo menos alguma coisa boa neh?
abrax!
|
froggy Veterano |
# mai/07
· votar
qual foi o repertorio?
|
tomarock Veterano |
# mai/07
· votar
froggy
acabou sendo engenheiros (a promessa), o rappa (a feira), jota quest (planeta dos macacos), skank(vou deixar) , paralamas (meu erro)...etc. e uma musica do circuito de volei que tivemos que tirar...
abraços
|
Anderson Eslie Veterano |
# mai/07
· votar
Meus parabéns, eu vou ser sincero, não vi pq o domingo é meu único dia em que posso acordar tarde rsrsrsrsrsrs......., mas mesmo assim, te desejo muita sorte, assim como a todos desse fórum que possui banda (como eu) e sabe o que é ralar pra ter um espaço e um lugar ao sol.
Abraço!!!!!
|
froggy Veterano |
# mai/07
· votar
Anderson Eslie
¬¬
|