com 1100 qual comprar?

    Autor Mensagem
    punkrocker_77
    Veterano
    # mai/07


    vendi minha guita uma washburn cs780 chicago series por 1100 (mil guita e cem de envio) e queria opinioes sobre que guita pegar com essa grana.
    tava vendo uma epipoca lp standart, so que ta modificada, o cara pintou de branco, tirou os pots deixou so um com volume geral, e mudou a chavinha de caps pra baixo igual de sg. nas fotos ela me parece bonita, ele disse que ja ta regulada pra 0,10 e que segura bem a afinaçao. ae estou em duvida entre comprar ela que ja vem com case por 850 mais uns 80 de frete. ou comprar uma condor ou shelter e trocar o cap da ponte. confesso que me sinto tentado a ficar com a epipoca mesmo ate por ser de qualidade superior e ja vir com case e regulada pra .10. segundo o cara toda a pintura e modificaçao foi feita na dicastellis, e ouvi disser que é bom esse lugar, mais nao sei. bom entao fico no aguardo de opinioes e desde ja agradeço.


    ... SANGUE NOS OLHOS, FICANDO MAIS FORTE, A IRA CRESCENDO, PUNK ATE A MORTE !!! ...

    UGO_RJ
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    punkrocker_77

    eu vi esse anuncio, n ia nessa LP Standard n, o cara pintou ela de branco, pintura porca, ta horrivel, ele ta tentando vender a uns 6 meses, compraria só por 700 reais no maximo...

    eu tentatia uma LP Standard usada comum ou uma Condor CLPII

    tem a Epipoca SG G400 tb é uma boa

    Releed
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    A epiphone eh uma com um "?" no headstock?


    Tem a cort KX1 tb..mt boa

    PunkBarney
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    punkrocker_77
    Comprar guita modificada assim é complicado. Testa as Condor CPL II que pelo que soube estao muito boas. E ainda sobra grana pra um pickup da ponte (o par se vc pegar pups nacionais)

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu aconselho Condor CPL II...vai testar em algum lugar q vc vai gostar...
    e outra, testa mais de uma vez em lojas diferentes, pois em algumas lojas, os caras não cuidam das guitarra em demonstração, ficando com as cordas horríveis de enferrujadas e a regulagem horrível tb...

    polaroid_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    punkrocker_77
    pra punk eh tonante finder e ampli valvulado wattsom...potente e barato...
    euoaieuhaoiuehaoiuehoaieuhaeia.....
    zuera cara....

    Thedekai
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    punkrocker_77
    eu não pegaria essa LP não

    ... SANGUE NOS OLHOS, FICANDO MAIS FORTE, A IRA CRESCENDO, PUNK ATE A MORTE !!! ...

    vc é mal ein

    punkrocker_77
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Releed

    cara é essa memo, uma que tava anunciada no ML(nao sei se ainda esta)

    cara eu procurei essa cort, vi umas fotos, é bem bonita ela, tu pode me falar mais sobre ela. ela tem bastante graves? eu tava pensando em lp ou sg, essa cort tem um som parecido? o braço é muito grosso? esses caps que vem nela vao embolar com muita distorçao e paletada muito rapida? eu li tudo o que achei na busca e ainda to cheio de duvidas sobre ela. confesso que ela me chamou bastante a atençao.

    a condor eu ja testei ate achei legal, mais o headstock é esquesito rsrs eu to tirando todas as minhas duvidas pra num faze cagada.

    um luthier tambem me ofereu uma guita que ele faria pra mim com as seguintes especificaçoes a madeira do corpo seria base em cedro
    lamina no top de imbuia
    ou flamed canela
    2 humbuckers da kent armstrong
    hardware da Condor
    mais nao sei se ficaria boa com relaçao a madeira e o hardware e o modelo seria sg.


    polaroid_


    cara sempre tem de ter um sem educaçao e com extrema falta de respeito nos topicos, a mim nao interessa o que tu acha ou pensa sobre o meu estilo de musica e modo de viver. limite-se apenas a responder os topicos que seria bem melhor pro forum.
    e pera ai esse forum devia ter moderadores, mais pelo visto isso ta bem longe de acontecer.

    Thedekai

    é to mesmo achando nao ficar com essa lp mesmo.

    ... SANGUE NOS OLHOS, FICANDO MAIS FORTE, A IRA CRESCENDO, PUNK ATE A MORTE !!! ...

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    punkrocker_77
    Da 1 conferida na COndor CLPII, a condor esta com otimas linhas dps ke comessou a patrocinar o Nx, tem a Sg epipoca tem 1 som bem gritado eu axo legal pra 1 punkrock
    Sobre guitas deluthier custom mades axo complicado pagar por 1 coisa ke vc nao testou e nao sabe como vai fikar, sem contar na hora de revender tu nao vai pegar mta coisa

    teclaviva
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    cara compra sem pensar fender squier telecaster custom 1.200

    kaus
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    punkrocker_77

    putz vc vendeu uma guitarra foda vei

    eu tento ter coragem pra fazer uns rolos na minha chicago series mas não consigo não

    eu to é fudido tenho que pegar uma floyd descente pra ela

    alavancar ela hoje nem posso desafina tudo

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    kaus

    o floyd dela é tosquinho mesmo
    ve se vc arruma um desses takeuchi japas com o logotipo da Washburn (os que vem na Dime 333 e na N2)
    são beeeem melhores que os licensed comuns que vem nas Washburn mais baratas
    se vc arrumar um usado barato, vale a pena
    não desafinam por nada

    cuidado com o braço fino também
    uma amiga minha tem uma dessa e o braço deu uma empenadinha de leve (ela sempre usou 0.09)
    simplesmente não saía mais som na 6ª casa no mizão

    vaziocs
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    com 1100 nao vale a pena comprar guitarra nenhuma guarda mais dinheiro pelo menos uns 1500.

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    vaziocs
    E pega uma RG350?? Pior que a que ele tinha?! hehehe!!!

    punkrocker_77
    Se voce soh tem isso eu ia de Cort... escolhe o modelo que mais te atrai e manda bala.

    mazellan
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    vaziocs
    logico q naum
    com 1100 ele compra uma condor les paul q ele qr e ainda sobra um dinheirinho pra meia hora d prima....

    punkrocker_77
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    kaus

    cara eu vendi num dia no outro veio o arrependimento rsrs adorava minha guita, depois de reguladinha pra 0,10 entao nossa ficou show. mais o que me encomodava era o floyd detesto guita de floyd, ia manda trava e fica com ela mesmo, mais sei la eu acho que me faltava grave com ela, ai decidi vender e compra uma guita sg, lp ou algo de ponte fixa a bastante graves. mais meo que ela é foda a isso é.

    vaziocs

    osso vai ser ficar com essa grana ate juntar 1500, a tentaçao é grande rsrs, mais ai com 1500 quais seriao as opçoes?

    silvio_rp

    to fora de RG 350, minha wash dava pau nelas, e eu vendi, pega uma dessas é que eu num vo nem matando. (eu toqquei em algumas RG350 e num gostei, braço de cabo de enchada e som xoxo, sem graça, pelo menos eu achei)

    cara eu vi umas fotos da cort kx1 linda (apesar de num ser lp ou sg) e fiquei interessado, ai usei a busca e li tudo sobre ela, mais em algum topido disseram que ela embola em sons rapidos e com muita distorçao e é justo isso que eu vo tocar, sera que embola mesmo, tu ja testou ela? eu to meio sem tempo, mais creio que quinta eu va atras de uma, osso que aqui em campinas(sou de hortolandia) acho que nao va ter pra eu testar.

    mazellan

    pelo que todo mundo ta falando a clpII ta sendo a melhor opçao, vou testar essa semana, essa eu sei onde tem e ta 930 contos. e o resto com certeza vai pra meia hora de prima e uma lata de brhama
    uhsauhasuhas

    ... SANGUE NOS OLHOS, FICANDO MAIS FORTE, A IRA CRESCENDO, PUNK ATE A MORTE !!! ...

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    braço de cabo de enchada e som xoxo

    Eu tbm falo e ninguém acredita.

    punkrocker_77
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Mickey Mouse IV

    é que uma pa de gente aqui tem uma e fica puxando sardinha pra ela, teve uma epoca que tu entrava no forum era so topicos tipo, comprei minha 350, comprei minha rg 350, finalmente meu sonho 350, orra so dava ela, mor febre rsrs rg350 so em ultimo caso mesmo rs

    ... SANGUE NOS OLHOS, FICANDO MAIS FORTE, A IRA CRESCENDO, PUNK ATE A MORTE !!! ...

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    punkrocker_77

    vai na kx1 mesmo
    vc n vai achar nada melhor novo q n va custar 1800+
    tem outras cort legais e baratas tb

    Rômulo_DF
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    punkrocker_77

    o gosto para guitarra é muito pessoal, mas se fosse eu hoje com esta grana eu juntaria mais uns 200 ou 300, mesmo que levasse mais um tempo e compraria uma RG350 ou RG370 da Ibanez, esta guita não gera arependimentos posteriores, mas aconselho ir em lojas e testar bem as que você pretende comprar e ficar atento aos detalhes, pois me empolguei para comprar a minha MG100 da memphis e não vi que a ponte estava torta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a com 1100 qual comprar?