Autor |
Mensagem |
danilo lima veras Veterano |
# mai/07
galera eh o seguinte tenhu uma tagima t640s e modifiquei ela toda. Mas tenho um problema no volume da captacao. Botei um tone zone S na ponte e um little 59 no braco e o luthier pego o do braco e colocou no meio por causa da polarizacao dos captadores. O problema eh q o som do meio tas muito baixo em relacao a ponte e na hora q eu saio de um som limpo pra distorcao eh muita diferenca...acredito q nao seja por causa do captador ser do braco pois captador de braco e meio geralmente tem as mesmas caracteristicas qnd sao true singles. o que eu faço?
|
Thiagoham Veterano |
# mai/07
· votar
ja viu a altura dos captadores? altura de distancia em relaçao as cordas...
|
# mai/07
· votar
ja ja...ta normal..ate alta...o problema eh q o tone zone tem uma saida alta e tal..ai eu num sei se tem q trocar o captador do meio por um mais forte...ai to com medo de perder muito no clean
|
victorcg Veterano |
# mai/07
· votar
cara, virava vc pegar um jogo novo de caps, talvez um fender?Eh soh uma ideia cara...
|
# mai/07
· votar
caps fender num tira o som q eu kero intende...so o do meio...tenhu os 2 caps q eu kero ponte e braco mai o do meio tbm gosto so ta o volume baixo...ai num sei se eh o cap mermo...talvex um com saida mais forte...mai eu axo q num ia fica om um timbre clean bom
|
danilomagacho Veterano |
# mai/07
· votar
danilo lima veras
Afasta o Tone Zone das cordas e aproxima o do meio o máximo que der.
|
# mai/07
· votar
mas vcs axam q tem muita diferenca entre captadores limpos em termos de volume?
|