O q eh q o Charlei Brown tem de tão phoda???

Autor Mensagem
gil brother
Veterano
# set/03
· votar


charlie brown eh fedido!

linkin
Veterano
# set/03
· votar


king_arthur
P.S.: o q nao se faz em estudo hj em dia? ateh um macaco pode cantar blues

HUHUAHAHAHHAHUAUHUHAHAHA

Melodic Man
Veterano
# set/03
· votar


Charlie Brown é UMA MERDA!!!

Se vc quer ficar rico da musica, faz umas musica podre que nem a deles... todo mundo musicalmente leigo gosta,..

GuitarHouse
Veterano
# set/03
· votar


king_arthur
pois eh. em estudio tem fessor de canto, treino, se errar faz denovo etc. A vantagem do estudio é que se pode fazer coisas mirabolantes, mas que nao se reproduz ao vivo com facilidade. Fico imaginano o Dream Theater tocano as musicas do Cd instrumental deles. Nao da certo, tipo aquela de 16 minutos, q tem caixinha de musica no inicio, bb chorano etc. hehe

METALLICO
Veterano
# set/03
· votar


CHARLIE BROWN JR.................................................................... ...................................................................UMA VERDADEIRA CATASTROFE NO MUNDO DO ROCK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! é simplesmente uma merda fidida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eca!

jrcintra
Veterano
# set/03
· votar


"GuitarHouse:
sim, sao musicos bons sim (marcao nao eh la essas coisas, mas ruim nao eh nao). Mas o resultado nao foi equivalente."
Tipo , o marcao fazia covers do steve vai e era jazzista , antes d vc fala q o kra nao eh lah essas coisas , vc divia t o minimo de cultura e bom senso e pesquisa sobre essa pessoa antes d fala merda kerendo pagah sapo d intendito

"Melodic man
Charlie Brown é UMA MERDA!!!

Se vc quer ficar rico da musica, faz umas musica podre que nem a deles... todo mundo musicalmente leigo gosta,.."
Essa mentalidade sua eh de uma crianca de 2 anos , dize o mercado musical eh facil e q qqr idiota c dah bem.

Nao curto taaaaaaaaaaaanto o cbjr em si , eu gosto de uma mzk ou otra , nao so nenhum fã incondicional , mas pelo - eu respeito os musicos que há nele(champinhom pelado e marcao)

Melodic Man
Veterano
# set/03
· votar


Se vc quer ficar rico da musica, faz umas musica podre que nem a deles... todo mundo musicalmente leigo gosta,.."
Essa mentalidade sua eh de uma crianca de 2 anos , dize o mercado musical eh facil e q qqr idiota c dah bem.


vou te dar um exemplo: Eguinha pocotó.

Te veste de mulher e eu canto. Vamo pro Rio de janeiro que tu vai ver o sucesso.

Philipius
Veterano
# set/03
· votar


se fosse facil aposto q todos nos estariamos lah
quem nao quer tocar muito e ganhar dinheiro pra fazer coisas faceis e divertidas?????

(inda bem q passei d minha fase d true metal, agora pretendo ser musico d verdade =P)

GuitarHouse
Veterano
# set/03
· votar


jrcintra
fazer cover eh uma coisa. Criar eh outra
;)

Homem Cueca
Veterano
# set/03
· votar


pra mim o melhor guitarrista do brasil foi o bento dos mamonas assassinas........tocava mto mais q o marcão...........

king_arthur
Veterano
# set/03
· votar


jrcintra
vou te dar um exemplo: Eguinha pocotó.

Te veste de mulher e eu canto. Vamo pro Rio de janeiro que tu vai ver o sucesso.


nesse aspecto ele tem TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOda razao

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# out/03
· votar


Charle Brown Jr. é uam merdinha de banda de moda!Essa maldita mídia brasileira dá total atenção pra esses seres q se dizem uma banda,antes eles até tinham um pouco de qualidade,mas agora com musiquinhas ridículas,como Papo Reto...tenha dó.O Brasil é um dos países com mais talentos musicais e é disperdiçado com essa merdas,é triste isso.

dark_angel_bth
Veterano
# fev/05
· votar


horrivel..ñ suporto ouvir nem a voz daquele F.D.P fudido do caramba!!!
ñ da meeeesmo..mto péssimo ..isso me da ansia de vomito!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


Tem o Snoop, ué. Já viu um cachorro maneiro igual aquele? Que puxa!

James
Veterano
# fev/05
· votar


Chorão é um porco..se acha muito pra pouca bosta...
agora a banda até é boa...se colocar uma vocal legal e mudar um estilo os caras terão futuro...mas como isso não vai acontecer....morte ao CBJ

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


linkin
eu tenho uma curiosidade........ pq vc escreve foda com ph? eh pra parecer "bacana" ?? isso eh coisa d fa d xarlibrau hein

Hyrah
Veterano
# fev/05
· votar


conheci um kra num forum q disse q foi na casa do marcao e q ele toca d+ sim

Também conheci um cara no fórum que disse que manda 30 notas por segundo -_-'

marceloh
Veterano
# fev/05
· votar


Charlie brown não faz sucesso pela qualidade musical, e sim pelas letras, apelativas e que o povo quer ouvir. Mas qualidade tem. Se a intensão deles é essa de serem "pops" a qualidade musical nao vai importar mesmo, fazem coisas fáceis que entram na mente das pessoas que nao procuram esta qualidade, o que é maioria no brasil. Tanto que as pessoas que conheço que dizem curtir, cantam a letra apenas, ou fazem aquele negocio nojento que o chorao faz no microfone quando fala charlie brown, meio cuspido, nao sei se entendem. Ninguem discute as guitarras, a bateria. Isso pode queimar o filme deles perante o pessoal aqui, que tem outra visão de musica. Não é uma questão que os fudidões falam mal mas tão nas obscuras, que pensamento ridiculo!!

lvbox
Veterano
# fev/05
· votar


pra mim pouco importa se a galera acha eles uma merda ou não + por enquanto vou continuar curtindo o som dos caras

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q eh q o Charlei Brown tem de tão phoda???