olha só que defeito chato!

    Autor Mensagem
    alby
    Veterano
    # mai/07


    Galera minha guitarra tá com um defeito no minimo chato, é que quando eu uso a alavanca ela volta meio tom abaixo, detalhe as cordas não desafinan, ai eu tenho que puxar um pouco a alavanca prá voltar ao normal, só que as vezes eu esqueço, e ai fico totalmente fora do tom (claro) em relação a minha banda, o que eu faço? alguém ai pode me ajudar?

    Thedekai
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    alby

    minha guitarra tem isso tambem e provavelmente eu sei as causas
    floyd vagabunda
    solução: compre uma ponte melhor, se vc quiser mesmo usar floyd rose bastante
    abraço

    Soulface
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    alby
    Regulagem da ponte, das molas, troca de molas...
    Complicado dizer sem dar uma olhada, mas são as prováveis causas.

    froggy
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: froggy
    · votar


    convenhamos q alavanca em strato nao serve pra nada..a nao ser que tenha a trava no nut....quer dar alavancada?ponte flutuante

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # mai/07
    · votar



    convenhamos q alavanca em strato nao serve pra nada..a nao ser que tenha a trava no nut....quer dar alavancada?ponte flutuante


    Eu não li isso.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/07
    · votar


    alby

    Dê uma olhada:

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=161677&page=0#11

    Fast_Hand
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    convenhamos q alavanca em strato nao serve pra nada..a nao ser que tenha a trava no nut....quer dar alavancada?ponte flutuante

    ?????

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    convenhamos q alavanca em strato nao serve pra nada..a nao ser que tenha a trava no nut....quer dar alavancada?ponte flutuante

    Malmsteen que o diga!

    alby
    Qual tua guitarra?

    LDC
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ummmm cara precisa ver se ela ta bem balanceada, tensão x molas, derrepente trocar as molas , teria que ver direitinho....


    e se a guita ja tiver um bom tempo pode ser que tenha lagum desgaste interferindo ai, tem que olhar mesmo...

    Schenker
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    froggy
    convenhamos q alavanca em strato nao serve pra nada..a nao ser que tenha a trava no nut....quer dar alavancada?ponte flutuante

    não, não e não.

    veja QUALQUER vídeo do Blackmore e verá que tua afirmação não tem a minima sustentação.

    froggy
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Schenker
    a minha afirmacao se relaciona a minha opniao,e tbm,com todo respeito,blackmore eh um maluco,mas fazia um som decente,porem, fodia a guitarra toda.

    froggy
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Fast_Hand
    eh minha opniao,nao gostou,fale o o pq.

    froggy
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Mickey Mouse IV
    entao vc eh cego.cada um tem sua opniao.

    froggy
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    mais um...
    zaqueu_grunge
    eh minha opniao ok?se nao gostou eu respeito,eu particularmente eu detesto alavancada em strato,

    todos q nao gostaram da minha resposta
    axo ate q me expressei errado:
    nao curto strato,e muito menos alavancada com ela.

    alby
    faca o q vc quiser.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a olha só que defeito chato!