Autor |
Mensagem |
alby Veterano |
# mai/07
Galera minha guitarra tá com um defeito no minimo chato, é que quando eu uso a alavanca ela volta meio tom abaixo, detalhe as cordas não desafinan, ai eu tenho que puxar um pouco a alavanca prá voltar ao normal, só que as vezes eu esqueço, e ai fico totalmente fora do tom (claro) em relação a minha banda, o que eu faço? alguém ai pode me ajudar?
|
Thedekai Veterano |
# mai/07
· votar
alby
minha guitarra tem isso tambem e provavelmente eu sei as causas
floyd vagabunda
solução: compre uma ponte melhor, se vc quiser mesmo usar floyd rose bastante
abraço
|
Soulface Veterano |
# mai/07
· votar
alby
Regulagem da ponte, das molas, troca de molas...
Complicado dizer sem dar uma olhada, mas são as prováveis causas.
|
froggy Veterano |
# mai/07 · Editado por: froggy
· votar
convenhamos q alavanca em strato nao serve pra nada..a nao ser que tenha a trava no nut....quer dar alavancada?ponte flutuante
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# mai/07
· votar
convenhamos q alavanca em strato nao serve pra nada..a nao ser que tenha a trava no nut....quer dar alavancada?ponte flutuante
Eu não li isso.
|
LeandroP Moderador |
# mai/07
· votar
alby
Dê uma olhada:
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=161677&page=0#11
|
Fast_Hand Veterano |
# mai/07
· votar
?????
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mai/07
· votar
Malmsteen que o diga!
alby
Qual tua guitarra?
|
LDC Veterano |
# mai/07
· votar
ummmm cara precisa ver se ela ta bem balanceada, tensão x molas, derrepente trocar as molas , teria que ver direitinho....
e se a guita ja tiver um bom tempo pode ser que tenha lagum desgaste interferindo ai, tem que olhar mesmo...
|
Schenker Veterano |
# mai/07
· votar
froggy
não, não e não.
veja QUALQUER vídeo do Blackmore e verá que tua afirmação não tem a minima sustentação.
|
froggy Veterano |
# mai/07
· votar
Schenker
a minha afirmacao se relaciona a minha opniao,e tbm,com todo respeito,blackmore eh um maluco,mas fazia um som decente,porem, fodia a guitarra toda.
|
froggy Veterano |
# mai/07
· votar
Fast_Hand
eh minha opniao,nao gostou,fale o o pq.
|
froggy Veterano |
# mai/07
· votar
Mickey Mouse IV
entao vc eh cego.cada um tem sua opniao.
|
froggy Veterano |
# mai/07
· votar
mais um...
zaqueu_grunge
eh minha opniao ok?se nao gostou eu respeito,eu particularmente eu detesto alavancada em strato,
todos q nao gostaram da minha resposta
axo ate q me expressei errado:
nao curto strato,e muito menos alavancada com ela.
alby
faca o q vc quiser.
|