Workshop Dela Vesga muito longe do mestre Nabechima

Autor Mensagem
froggy
Veterano
# mai/07
· votar


eh...ele nao eh bom mesmo nao...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


fgr

Ah então ele é ruim por fazer cover? Curto muito o Slash sim cara, criou o riff e o solo mais relevante da decada de 90 e um dos melhores de todos os tempos.. Vc não acha?

Ruim por fazer cover? Eu não disse isso. Ele estragou o solo que o EVH fez em Beat It, esse sim um dos solos mais importantes da história do rock. Não, não acho que o Slash tenha feito nada tão relevante assim, ele fez parte de uma banda que foi sucesso e só. Se ele fosse realmente bom, mesmo tendo saído do Guns estaria na mídia.

Mas quem disse q eu gosto desse Vesga? Viajou cara? Acho a velocidade e a execução dele muito boa mas nunca ouvi uma musica dele e nem ao menos um cover q ela tenha feito.. Releia meu post com mais atenção.

Ué... a partir do momento em que você curtiu algo que ele fez ou o estilo, palhetada, seja o que for... reli seu post e o que você escreveu leva sim a crer que você curtiu o som do cara... ou eu tô ficando louco.

Na boa, você é quem deveria prestar mais atenção nos posts.

fgr
Veterano
# mai/07 · Editado por: fgr
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Tu viaja cara...

Porra fala serio, qndo rola essas Jams aí agente ouve varios sons fracos da galera, varias tosqueras, solos fora do tom, nego metendo velocidade em musicas numas musicas que não tem nada haver, só escrotisse e nos comentários todo mundo falando bem, dizendo q achou legal, que o cara é foda e tal e quando rola algum comentário negativo a galera fica com raiva...

Se fuder, vcs não foram com a cara do maluco e ficam querendo meter que o cara é ruim... depois eu falo que aqui rola muita inveja vcs não acreditam...


Seguram ae essas videos e comentem sobre eles...





E esse aqui chega ser comédia pra galera que martelava o cara no CifraClub. rsrsrs o cara colocou um relógio atraz pra mostrar que o video não é acelerado rsrs..


Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


fgr

Eu viajo? Tá bom.

Esse vídeo do relógio é fake.

Hugo_W
Veterano
# mai/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
tu ainda ta nessa de fake cara?q bosta....ja ta mais q provado q o cara toca sim nessa velocidade..o problema eh q so tem velocidade....e vc ainda com papo de fake....afffffffffffffeee...a banda do cara ia ser ou é patrocinado pela ESP...acha q eles iam pegar um fake eh...fala serio....

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Hugo_W

O lance do relógio não tem nada a ver com o patrocínio da banda... e nem sei se rolou esse patrocínio realmente.

Provado? Bom... se está não foi com esse vídeo do relógio que ele fez isso.

fgr
Veterano
# mai/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Brother, assume q vc se torce de inveja porra.. srsr não´é vergonha não porra... rsrsrs

Hugo_W
Cara é foda... tem uma galera aqui que toca rapido e só faz cover e no entanto o pessoal baba um ovo do caralho só pq o cara conversa com o pessoal, grava uns videos e tal.. Outros aqui é simpático p caralho mas porra faz uns sons fuleros e a galera tb se amarra afinal é amigo né..

Aí aparece uns feiosos como o Della Vega e uns playboys pela saco como o outro lá do Audi A3 e suas 300 guitarras que tocam algo diferente, se é ruim ou não, fazem algo diferente(ou alguém conhece outra pessoa aqui do forum com a mesma velocidade do Vesga?) e a galera não vai com a cara do maluco e escracha o coitado.. Porra é foda irmão..

fgr
Veterano
# mai/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
[modo piada sem graça on]

Fake é vc, fakedoi..
rs

é realmente esse trocadilho não foi legal rs
[modo piada sem graça off]

Gi_Fo
Veterano
# mai/07
· votar


Acho impressionante a palhetada dele :)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


fgr

Inveja??? Talvez tivesse se eu fosse músico profissional... e mesmo assim, inveja de quê?

Você é um comédia do FCC... hehehehehehehehehehe... estudar guitarra é legal cara, tenta que você vai ver.

fgr
Veterano
# mai/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Estudei a um tempinho não sou bom mas deu pra aprender a distinguir quando uma pessoa critica por inveja ou por razão.. vc critica por inveja..

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


fgr

Nossa... curso de que ensina a distingüir críticas no Villa-Lobos. Você é bom mesmo. A maioria aqui então tem inveja do Vesga.

froggy
Veterano
# mai/07 · Editado por: froggy
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
nao sei nem pq o povo tem inveja dele,a musicalidade dele é 0.
velocidade?apenas um complemento,q so o tempo q ensina.pra mim o della vega perdeu o tempo dele so estudando velocidade,ele poderia ter estudado mais coisas.
abç

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Convenhamos, vc é um chato de galochas mesmo.

Já vi você discutindo com todo mundo aqui, até com o eeeveee, o cara mais de boa de todos. Vc tá sempre defendendo seu status quo, de que é fã do VH e todos devemos temê-lo pq vc é fã "do cara". Aí fica dando uma de grosseiro e desprestigiando os outros.

Esse aqui num é um tópico pra ficar "discutindo relações" entre os membros, mas que vc é um pé-no-saco isso vc é, num posso perder essa oportunidade.

froggy
Veterano
# mai/07
· votar


o video do meio eh o mais LëC@ü.

r2s2
Veterano
# mai/07 · Editado por: r2s2
· votar


Uma coisa que acho em relação ao Vesga. Ele se propôs a ser uma cara com uma puta velocidade. E nisso ele é bom. Pode num ser o mais rápido, mas é rápido pra cace... Quanto à musicalidade, voto com o relator, acho bem fraco.

Se bem que tenho que concordar que muitos daqui tb são ótimos no que se propõem a fazer, que é criticar os outros só pq não curtem o cara.

Gi_Fo
Veterano
# mai/07
· votar


Pode até faltar musicalidade, mas sobra tecnica, pelo menos ele tem uma das coisas, e nesse quesito (tecnica) ele manda bem, pior eu que não mando bem em nenhuma :( (não ainda huashuashuahsu)

fgr
Veterano
# mai/07
· votar


froggy
velocidade?apenas um fator q exige tecnica
Técnica, apenas um fator primordial pra quem toca qualquer instrumento.


r2s2
Se bem que tenho que concordar que muitos daqui tb são ótimos no que se propõem a fazer, que é criticar os outros só pq não curtem o cara.
Eh foda... ainda continuo dizendo que nessas Jams tem muita figurinha que não toca rapido, não tem feeling, não tem se quer noção de divisão ritmica e a galera mete varios elogios...


Eu mesmo já mandeio Della Vega pra casa do Ca$#@# pelas merdas que ele falou uma vez do lance da palhetada dele mas independente disso o cara é rapido e não posso dizer que ele é um merda...

Nick_Oliveri_Guitar
Na Villa ne ensinaram muito sobre muitos tipos de musicas, do Baião ao Classico passano pelo brega e samba... musicas que nem me agrada mas que tem seu valor cultural, assim agente acaba aprendendo o q é bom ou o q não é, acaba aprendendo a dar valor pras coisas certas..
Esse Della Vega pode não ter talento nenhum pra compor mas ele apareceu por tocar rápido e não por fazer baladinhas EMO. Então critique-o pela velocidade porra.

Gi_Fo
Veterano
# mai/07
· votar


São raro os guitarristas que não tenham um ponto fraco, agora pegar o ponto fraco do cara e falar como se só aquilo fosse importante, ai é complicado.

froggy
Veterano
# mai/07 · Editado por: froggy
· votar


Técnica, apenas um fator primordial pra quem toca qualquer instrumento.
a tecnica sim de fato eh primordial pra tocar qualquer instrumento,e eh bom ter velociadade,mas na minha opniao nao é "vital",mas de fato complementa.vou editar acima pra ficar melhor interpretado.

video em off:axo essa banda muito boa!


r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


fgr
Eh foda... ainda continuo dizendo que nessas Jams tem muita figurinha que não toca rapido, não tem feeling, não tem se quer noção de divisão ritmica e a galera mete varios elogios...

Eu mesmo já mandeio Della Vega pra casa do Ca$#@# pelas merdas que ele falou uma vez do lance da palhetada dele mas independente disso o cara é rapido e não posso dizer que ele é um merda...


Pois é, um bando de pela-saco mesmo.

O povo aqui num sabe ler direito. Tem gente que posta um som e diz: Avaliem a palhetada, não ligue pro resto, só quero ver se tá td ok e tal. Aí vem os babacas e mandam: mas o timbre tá horrível, o bend está desafinado, etc.

Aí o VH aparece com seus 914 anos de cigarro, faz umas firulas, num toca uma nota certa e neguinho ainda pagando pau aqui pro cara, dizendo que ele detonou.

Eu tento analisar friamente, se ficou palha, ficou e pronto, se o cara só queria ser rápido, e foi, parabéns, era isso q vc queria.

Ah, esquece...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


r2s2

Grande oportunidade você teve... não disse nada com porra nenhuma.

Isso aqui é um fórum de discussão, então eu normalmente discuto com os membros que freqüentam o FCC. Defendo as minhas idéias como você defende as suas.

Eu xinguei alguém aqui por acaso? Em momento algum... leia os posts primeiro.

Acho que antes de você ou qualquer um aqui vir falar de JAM ou algo do tipo, tem que tocar melhor, então faça.

Você não sabe o que aconteceu com o eeveee, então cale-se.

De moleque me enchendo o saco já bastam meus sobrinhos.

r2s2
Veterano
# mai/07 · Editado por: r2s2
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Grande oportunidade você teve... não disse nada com porra nenhuma.

Eu sei que com abjetas criaturas como vc temos que falar torpemente, mas se não entendeu, vai estudar, ler um livro, quem sabe vc aprende a entender idéias e suas conexões.

Isso aqui é um fórum de discussão, então eu normalmente discuto com os membros que freqüentam o FCC. Defendo as minhas idéias como você defende as suas.

Uma coisa é defender suas idéias, a outra é impô-las com agressividade, características de neófitos e/ou fanáticos. Eu fiz aquele post num é só pra te atacar não, é pq já percebi isso há muito e sempre me contive, pq sabia que vc viria com essas suas rudezas. Mas continue assim, sempre é bom ter uma besta como paradigma para sabermos como não agir.

Eu xinguei alguém aqui por acaso? Em momento algum... leia os posts primeiro.

E precisa?

Você é um comédia do FCC... hehehehehehehehehehe... estudar guitarra é legal cara, tenta que você vai ver.
Nossa... curso de que ensina a distingüir críticas no Villa-Lobos. Você é bom mesmo. A maioria aqui então tem inveja do Vesga.


Só nessa página vc foi agressivo e cheio de ironias pra cima do cara, desrespeitando um curso que o cara fez. Vc entende tudo como quer, e acha que está certo. Se mudasse o foco vc poderia evoluir um pouco. Lembre-se do efeito paralaxe para ver como um pequeno deslocamento muda toda uma concepção.

Você não sabe o que aconteceu com o eeveee, então cale-se.

Sei sim, eu estava quando aconteceu. Sobre o cale-se, mais uma vez vc mostando toda rudeza que aprendeu em anos de treinamento. Vai nessa cara, vc que disse que todos temos direito de defender nossas idéias mostrou-se um belo ignorante.

De moleque me enchendo o saco já bastam meus sobrinhos.

Viu? Fica tentando desprestigiar os outros pq sabe que não tem capacidade de vencer em outras searas. Vai lá amigão, tenho pena dos que irão aprender algo contigo, pq vão aprender mal o que já é ruim.

Deji
Veterano
# mai/07 · Editado por: Deji
· votar


r2s2
fgr

Se o cara não gosta do estilo, pode criticar a vontade, ainda temos liberdade de expressão nesse país, ou não?

Acho ridículo ficar falando esse lance de inveja, na moral, respeitem a critica e o jeito do cara, é simples....

Se querem dizer o contrario, então postem com toda sua educação e classe, sem ofender ninguém, pq postando da mesma forma voces estão se igualando ao que estão criticando... meio que um paradoxo, não?

É só um conselho não quero entrar na discussão.

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Deji
Se o cara não gosta do estilo, pode criticar a vontade, ainda temos liberdade de expressão nesse país, ou não?
Acho ridiculo ficar falando esse lance de inveja, na moral, respeitem a critica e o jeito do cara, é simples....


Pois é dejino, eu tento até respeitar e tudo, mas tô há uns bons meses vendo isso, o nick sempre desrespeitando os outros, usando essas formas de coação ridículas pra impor a opinião dele e decidi me meter. Claro que eu num devia fazer isso, num sou tutor de ninguém, mas quis deixar claro o que acho a respeito dele.

Se querem dizer o contrario, então postem com toda sua educação e classe, sem ofender ninguem, pq postando da mesma forma voces estão se igualando ao que estão criticando... meio que um paradoxo, não?

Tem hora que num dá pra agüentar. Sempre tento respeitar todo mundo aqui, posso até zoar as pessoas, mas sempre de leve e na boa.

É só um coinselho não quero entrar na discução.

Ok.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


r2s2

Você é um comédia do FCC... hehehehehehehehehehe... estudar guitarra é legal cara, tenta que você vai ver. Nossa... curso de que ensina a distingüir críticas no Villa-Lobos. Você é bom mesmo. A maioria aqui então tem inveja do Vesga.

Você não viu o que o cara escreveu antes sobre mim. Preste mais atenção.

Não desrespeitei o curso dele, ele colocou um link para o Villa-Lobos falando sobre outra coisa totalmente fora do curso ou seja lá o quê ele tenha feito.

Sou ignorante com quem é comigo. Reveja seus conceitos.

Criei o tópico para divertir a galera, não para criar confusão.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Workshop Dela Vesga muito longe do mestre Nabechima