Wah Wah da V-amp2

    Autor Mensagem
    diditarra
    Veterano
    # mai/07


    E ae gente , tava prescisando de uma ajuda pra configurar o Wah Wah da v-amp 2 , tipo n tenho grana no momento pra comprar um pedal, ai tava querendo usar o da v-amp, se alguem suber como , me passa a configuraçao de um wah wah bom por favor
    E uns licks maneiro pra usar no wah wah :)

    Vlw gente

    Flws!

    froggy
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    diditarra
    eu n entendo disso nao,mas q o topico ta no lugar errado esta.^^

    Adrianodevil
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    diditarra

    Cara, não sei se vc notou mas não existe nenhum pedal pra vc pisar no V-amp2 eheheh... Vc comprou algum pedal de expressão pro V-amp2?
    Se não pode esquecer e ir se conformando com o auto-wah que é uma bela duma bosta...

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    auto-wah que é uma bela duma bosta...

    Bela de uma bosta pra você ué, tem muita gente ae que prefere auto-wah do que o wah tradicional (para reggae etc).
    Na minha opinião acho que auto-wah não te da a mesma sensação, alias não da nem metade da sensação de você estar usando um wah tradicional.

    diditarra
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    GuitarHome

    e mas por exemplo por enquanto nao tenho grana...mas vc sabe uma boa configuraçao para o auto wah wah do v-amp? e alguns liks e riffs pra usar com wah wah ?

    diditarra
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    alguem sabe?

    Adrianodevil
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    A melhor solução é ter ou a

    FCB1010

    http://www.behringer.com/FCB1010/index.cfm?lang=SPN

    ou a

    FCV1010

    http://www.behringer.com/FCV100/index.cfm?lang=SPN

    E agora falando pra vc e pro GuitarHome

    Bela de uma bosta pra você ué, tem muita gente ae que prefere auto-wah do que o wah tradicional (para reggae etc).

    A frase ficou vaga e você interpretou errado... Eu falei que o Auto-wah do V-amp2 é uma bela duma bosta e não todos os auto-wahs... Ele é extremamente "comprimido" e digital, por isso acho bem ruim... Portanto diditarra acho difícil conseguir uma boa configuraçao para o auto wah wah do v-amp

    Obs.: Esse tópico tá no lugar errado... Sou mal e vou te denunciar! Rá!
    ahuhuahuahua...

    MatheusFarage
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Adrianodevil
    FCV1010
    da pra usa isso no vamp 2?ou isso e um wha?

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Adrianodevil
    Agora sim. Mais mesmo assim, isso é só sua opinião. Claro que como um wah tradicional, os auto-wah de pedaleira nem se compara com auto-wah's analógicos e tais.
    Mais acho que da pra tira uma onda com o auto-wah do vamp sim.

    Slash_Wylde
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Dá sim.. è so saber configurar que da pra tirar um som tipo os solos do metallica ao vivo.. (que usa bastante wha).

    Adrianodevil
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    MatheusFarage

    FCV1010
    da pra usa isso no vamp 2?ou isso e um wha?


    Cara, a FCV1010 é um pedal de expressão desenvolvido para o V-amp2 e alguns outros produtos da Behringer, se não me engano... Ele serve como pedal de expressão pra volume e modulações... Não adianta comprar ele sozinho e não ter o V-amp2 ou algum outro produto behringer compatível... O Wah-wah da Behringer que eu tenho conhecimento é o Hellbabe que você pode encontrar maiores informações no próprio site da Behringer...

    GuitarHome

    Agora sim. Mais mesmo assim, isso é só sua opinião. Claro que como um wah tradicional, os auto-wah de pedaleira nem se compara com auto-wah's analógicos e tais.
    Mais acho que da pra tira uma onda com o auto-wah do vamp sim.


    Cara... De fé... Ele é mto fraquinho cara... Nunca vi ninguém usando auto-wah de Vamp2...

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Ele é mto fraquinho cara... Nunca vi ninguém usando auto-wah de Vamp2...
    Qual problema do cara gostar po?
    Gosto é que nem cu, cada um tem o seu.
    Eu por exemplo ja vendi pedais analógicos pra ficar com digital que pra mim é quase tudo a MESMA MERDA quando se sabe regular.
    Meu amigo tem um vamp-2 e um vox 847 e eu digo que para auto-wah o do vamp-2 da pra brincar sim e ponto, e essa é uma OPINIÃO minha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wah Wah da V-amp2