Autor |
Mensagem |
Raizen Veterano |
# mai/07
Quero montar o seguinte set:
Ponte: dimario fast track 2
meio: nada
braço: dimarzio the chopper
O intuito é bem no futuro tocar malmsteen e durante essa caminhada, tocar heavy metal, hard rock, etc.
Queria saber se alguem tem alguma gravação do the chopper no braço pois só ouvi ele na ponte. Valeu.
|
DaNiLo SE Veterano |
# mai/07
· votar
Raizen
Qual teu instrumento? Strato? Marca?
|
Raizen Veterano |
# mai/07
· votar
DaNiLo SE
Fender american standard
|
DaNiLo SE Veterano |
# mai/07
· votar
Cara, tenho quase certeza que vai ficar foda! Não conheço o Chopper ainda, mais pelo que pude entender segundo o site da Dimarzio, ele tem caracteristicas parecidas com o Fast Track 1, porém tem timbre mais equlibrado com mais médios e graves que o Fast Track 1. Acredito que vai ficar com um instrumento bastante versátil com esse set.
Quanto ao Fast track 2 não tenho oque dizer. Meu amigo tem uma Fender Strato American Standard igual a tua, porém é uma edição especial de aniversário de 40 anos da Fender. Ele colocou o Fast Track 2 na ponte pq tava incomodado com o ruido dos caps originais, ficou perfeito cara!
|
danilomagacho Veterano |
# mai/07
· votar
Raizen
Não deixa o meio vazio não, coloca um single de Alnico (qualquer um) para ter boas opções de timbres limpos.
No mais eu gosto muito do set que vc quer colocar.
|
Raizen Veterano |
# mai/07 · Editado por: Raizen
· votar
Bem...Vou deixar o captador do meio que é um fender vintage normal, mas vou comprar uma capitinha pra ele, pra não ficar muito feio hehe...já que esses captadores tem "TIPO" uma capa.
EDIT: escrevi CAPITINHA mauhauha nem eu sei o que é isso...é CAPINHA
|
paulgilbert Veterano |
# mai/07
· votar
que eu saiba ele usa CHOPPER em um jcm800
|
Blonde Hammet Veterano |
# mai/07
· votar
paulgilbert
Parece q nesse video ele não ta usando o chopper não...
É um humbucker na ponte... e até onde eu sei o Chopper é um humbucker em formato de single...
|
Raizen Veterano |
# mai/07
· votar
Blonde Hammet
Correto. ^^
|
Blonde Hammet Veterano |
# mai/07
· votar
Raizen
Sobre o set de caps acho q vai ficar foda!
|