A minha guitarra é...

Autor Mensagem
- - -
# dez/02


squier

Breath Of Poseidon
# dez/02


Eu tenho uma Tagima K-1 (assinatura do Kiko Loureiro)

tipo, nao é a guitarra dos meus sonhos (Uma MusicMan JOHN PETRUCCI) mas é boa pra carai

HAIL METAL!

eLiTe
# dez/02


Tenho uma Jackson Js1 , muito boa ..

zakk wylde
# dez/02


Eu naum tenho a guitarra que eu quero, e eu uso a mesma desde q eu comecei a tocar guitarra, até q ela quebra o galho, é uma Condor Rocky que eu paguei R$240 usada, mais tá valenu uns 500 nova...

Melodic Man
# dez/02


tenho uma Giannini G300 - pague 499... caro.... mas eh nova... cheirinho de madeira recem pintada ahahahah ... quando puder coloco uns captadores melhores nela.

Max
# dez/02


tenho uma tagima strato basica mas do cada arregaço nela...tenho uma fender mexicana que comprei usada por 400 mas faz poco tempo e eu tenho q manda ela pro luthier...

;-)
# dez/02


michael les paul

o poder!!!

itt
# dez/02


se for começar tenta uma michael de de 300 a 500 pratas

itt
# dez/02


tenho uma jenifer de 262 pratas
o som sai esc... mas da pro gasto

Nos_FERA_tu
# dez/02


Tenho uma Strinberg de 300 contos. A guitarra Golden GMD565 (floyd rose) é boa???

ThePoppyMan
# dez/02


minha guitarra é uma fender stratocaster assinada pelo john frusciante , ela tem 17 anos de idade , eu arranjei ela em 91 nos eua e e eu fui num show do red hot em detroit e eu consegui uma autogrado dele nela , detalhe , eu paguei o equivalente a 210 reais nela.

Fer
# dez/02


Puts

johnnie walker
# dez/02


A minha guita é uma eagle de 400 reais, modelo stratocaster, tipo, é até qui da hora o som, tipo, ninguém começa com a guitarra do sonho, mais eu ainda vo te uma gibson les paul standard

Frankli
# dez/02


as minhas sao:
tagima strato 700$
jack danny brothers les paul 800$

reggueiro
# dez/02


ae johnnie walker , meu sonho tb é ter uma gibson les paul standard
muito loca a guita cara ***** hehe!

Dial
# dez/02


Eu tenho uma Yamaha RGX há um bom tempo e gosto muito dela. Não tenho idéia de valor, mas não vendo por nada!

Pedro
# dez/02


uma Gibson Les Paul de mais de R$5.ooo

Anônimo
# dez/02


Comprei a pouco tempo uma Tagima 635, muito boa, melhor q muitas fenders traditional e japonesas e mexicanas, só os captadores que são boqueta, mas qdo der vou compar uns EMG SA, aí ela vai ficar fudida!!!!

Anônimo
# dez/02


eu tenho uma kramer striker da gibson de R$1.700, ms meu sonho eh uma gibson les paul standard ( light burst), ms ta foda com o dolar
tb kebraria um galho uma les paul da epiphone

renato
# dez/02


uma gibson de 3000 reais,com um amplificador de 3500 reais, mais pedalera

Rafael
# dez/02


a minha é uma epiphone les paul standard, igualzinha a que a aparece no canto esquerdo superior da pagina inicial do cifraclub... eu paguei usada ela por 800 reais... uma nova deve tá o dobro disso....

dirty words
# dez/02


a minha é uma jackson rabo de peixe - faz tempo q eu tenho naum faço nem idéia do preço que está agora

Emulord
# dez/02


Fernandes Japonesa 80's Valor: como é rara acho que nao tem um valor correto.

Emulord
# dez/02


Eita, eu vi meu ultimo post deixei um ar de guitarra rara :)
Na verdade ela não possui valor por ser de 80, mas acho que nao chega a ser "rara" :)

e outra coisa, recomendo muito as fernandes, chego a acreditar que seja melhor que fender.

rulez
# dez/02


eu tenho uma eagle massa pra caramba de 400 reais e agora o papai noel vai trazer uma prs axo q a single cut ou custom 22

viva papai noel

C1
# dez/02


Comprem schecter é boa e não está muito caro ainda.

Fernando
# dez/02


Hamer Strato...mas ainda vou ter uma Jackson!

Lucas
# dez/02


hummm... a minha é uma vantage... :P ....vcs sabem o preço de uma gibson sg ?

Mauricio
# dez/02


A minha eh uma fender squier bullet, paguei 350 nela!

Fer
# dez/02


Jackson JDR NR Plus
1500R$

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A minha guitarra é...