Autor |
Mensagem |
Bigode Ozzy Veterano |
# mai/07
E ae galera! Hj fui lá na Teodoro tirar minhas conclusões sobre a Condor LPII e surpresa!! Ótima guitarra!!
Acabamento: Primeira coisa que se nota é o acabamento prefeito que a Condor tem dado as suas guitarras! Cores vibrantes e muito bem pintadas, na parte de trás da guitarra aparecendo o mogno, braço colado, robusta, FODA!
Pegada: Ótima pegada! Braço gostoso de tocar, bom acesso as últimas casas!
Hardware: Bem, a ponte é normal tune O' matic, sem problemas com ela, as tarraxas seguram muito bem a afinação e os captadores são bons mas trocar os captadores nela é uma coisa que faria. Tarraxas posteriormente.
Timbre: Bom também, tem som de lespaul rasgando tudo! O Ampli ajudou. (Laney LV-200 - Outra coisa que testei e me surpreendi! Muito bom!)
Bom, um review médio só pra ajudar a galera. Pelo preço, média de 1100, é uma guitarra ótima! Testei uma LTD Eclipse 400 tb, outra guitarra foda mas com preço salgado (2700) e uma Shelter SX, mas essa desafinou muito. (Cordas muito velhas tb, não ajudam em nada)
Abraços e espero ter ajudado!
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/07
· votar
Bigode Ozzy
Esses dias eu testei ela pra fazer um review aqui no forum...
Achei exatamente a mesma coisa que ti!!
Que cor era a tua?!?!
a minha era aquela amarela saca?!?!
|
Bigode Ozzy Veterano |
# mai/07
· votar
Homem Cueca
essa mesma!! Q guitarra foda...achei melhor q epiphone fácil fácil!!
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/07
· votar
Bigode Ozzy
AHUEAUHeUHa
aham...uma caracterista que eu adorei nela foi do timbre dela ser bem mais rasgado que as LP comuns...me pareceu muito com o Jimmy Page.
=))
|
Bigode Ozzy Veterano |
# mai/07
· votar
Homem Cueca
curti demais a guitarra! Ta na lista de compras!
|
Silas Hammett Veterano |
# mai/07
· votar
Sou louco por aqela vinho.
|
Leo-RJ Veterano |
# mai/07
· votar
Bigode Ozzy
Achou melhor mesmo do que as Epiphone? Mesmo a Epiphone Standard (braço colado)??
Estou querendo muito pegar uma Les Paul, e tinha optado pela Condor CLPII, mas algumas pessoas falaram que a pelo preço eu pegava uma Epi de segunda mão, daí fiquei muito em dúvida.
O meu termo de comparação é minhaTelecaster... da Condor (que acho uma ótima guitarra).
Homem Cueca: me pareceu muito com o Jimmy Page. .
Sério, cara??? Estou justamente querendo algo assim...
Abraços!!
|
ToRReSMo Veterano |
# mai/07
· votar
Bigode Ozzy
toka nakelas semi acusticas parecidadas cmo a 335 da condor e vc vai se surpreender..
to com a mão coçando para pegar uma.
|
Thiago Salme - Banda A Marilla Veterano |
# mai/07
· votar
Homem Cueca
Leo-RJ
me pareceu muito com o Jimmy Page.
hehehe...exato!!!
Tb tenho uma com SD's....a minha é preta!
Eu fiz o review dela aqui!
|
Bigode Ozzy Veterano |
# mai/07
· votar
Leo-RJ
SIm cara, achei bem melhor que a epiphone...principalmente pelo preço...na verdade ela está na altura da epiphone...
ToRReSMo
Porra...quero tocar sim!! TO loco pra pegar uma condor...a guitarra de 7 cordas deles é muito foda!!
Thiago Salme - Banda A Marilla
Nem vi cara...mas eu queria pegar a preta ou a vinho...
|