Guitarras do Cerrado

    Autor Mensagem
    LucasKotzen
    Veterano
    # set/03


    Olá, galera. Meu primeiro tópico aqui no Fórum.
    Só queria saber o que o pessoal acha dos guitarristas que saem daqui de Brasília e se temos algum representante dessa crescente horda aqui no site, além de mim e do Alex. Pra mim essa nova geração de guitarreiros candangos ainda vai dar o que falar...
    PS: Por favor, não comentem Dado Villa-Lobos, Renato Russo ou os caras do Capital Inicial... para evitar discussões (talvez não seja esse o real motivo... ah, whatever).

    Alex Pires
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Acho que assim como em todo o Brasil aqui tem muita gente boa e muita gente ruim...

    Mais graças a Deus aqui em Brasilia tá pintando uma safra boa...As vezes vejo que mesmo lá nos EUA, onde o número de guitarristas é muito maior do que aqui, que o nivel é quase o mesmo pra não dizer as vezes que nós somos melhores que eles em alguns aspectos(Todo gringo inveja nosso senso rítmico).

    Mais espero que essa Babação de Ovo pros gringos acabe...Porque é ai que a coisa começa a se fortalecer e a expandir...

    É até uma pergunta interessante...Tem mais alguem de Brasilia aqui?

    LucasKotzen
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Acho que não... hauahuahauhauhaua

    LOW Fl
    Veterano
    # set/03
    · votar


    LucasKotzen
    Alex Pires
    Tem eu. É o cerrado na area galera. O que ue curto aqui é que os musicos são bastantes diversificados e ecentricos

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Temos 3 grandes caras de Brasilia no Fórum...
    Conheço alguma coisa do Alex, pois agente trocou alguma ideia.

    mas pelo papo de vocês, dá pra sacar que vocês não são qualquer um que vem e escreve merda aqui no fórum.
    parabéns ae pra galera de Brasilia... tão dando show...

    John Andrade - Sampa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras do Cerrado