Fsk 401 + EMG na Ponte, rola?

Autor Mensagem
cappelli
Veterano
# mai/07


Simples e direto:
Alguém sabe se dá problema ligar o sustainer com captador ativo?
Abs

r2s2
Veterano
# mai/07 · Editado por: r2s2
· votar


cappelli

Com certeza absoluta sim. Se vc arrumar pode comprar.

Mas não há garantia que ficará bom.

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Outra coisa, o ideal é que seja humbucker, com single tb funciona, mas não terá a mesma intensidade de vibração a corda. Eu postaria aqui os textos, mas não tô conseguindo copiar do acrobat

cappelli
Veterano
# mai/07
· votar


Pois é, que é com humbucker eu já sabia... na próprio site da fernandes diz isso...
queria fazer um esquema mais ou menos assim ó:

http://www.liquid-fire.co.uk/musegear/musegear/blackbody.jpg

Com o P90 no braço só que com o EMG na ponte, nesse caso o da ponte é um Kent Armstrong Motherbucker


Essa guitarra sí é cosia de ficção científica! hehe

paulgilbert
Veterano
# mai/07
· votar


cappelli
tem entrada pra fita de snes?
O.o

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Aqui vai o manual do fsk-401, nele fala tudo isso, tem até um desenho pra instalá-lo com um emg.



Manual do fsk 401

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


paulgilbert
tem entrada pra fita de snes?

hahaha

cappelli

Dá pra fazer ué. Mas cuidado, parece que precisa de uma distância certa do hb com o fs

cappelli
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2
valeu mesmo cara!!

paulgilbert
Maluquice né?

Mas piro que eu acho FODA haha, essa plaquinha de cobre aí não é enfeite, ela cotnrola um Probe Wah da Zvex, sabe qual é? Ativado pro movimento do pé (no caso, da mão)
Aquilo ali que parece entrada pra fita do snes é um controlador Midi, o cara usa conectado ao Whammy e controla o whammy com a mão!
Coisa de doido!

cappelli
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2
Aham, na próprio caixa do FSK401 diz isso(tem desenhado ali, mas nao consegui ler a distância que é)

guilherme mussalem
Veterano
# mai/07 · Editado por: guilherme mussalem
· votar


cappelli
carlaho q viagem isso q guitarra vc pretende usar pra fazer isso?
aquele cara do muse tem uma guitarra com umas viagens tb

cappelli
Veterano
# mai/07
· votar


guilherme mussalem

Essa é a do cara do muse! Uma das....



Eu to pensando em pegar uma telecaster....

guilherme mussalem
Veterano
# mai/07 · Editado por: guilherme mussalem
· votar


cappelli
mais um emg com p90? sera q combina? tenho duas guitarras com emg to pra pegar minha terceira so q com emg 707 de 7 cordas e com caps passivos geralmente nao combinam mt.
semana passada vi um show de uma banda, msm o cara usando o BOGNER pra qm conhece sabe q eh top dos tops o timbre nao fikou tao bom pq ele tava usando o p90
no braco nao sei mais na ponte nao fik legal sei la depende tb hehe

cappelli
Veterano
# mai/07
· votar


é, pensando aqui, acho que nao vai dar pra ligar o EMG com o p90... Acho que não pra ligar...

Show do udora? Eu fui... Achei bacana o timbre, mas o p90 não é um captador muito pesado...Mas o que eu quero pegar, o HOT da Seymour Duncan tem um timbre bacana no braço!
De repente eo invés do EMG, posso testar um JB, tb da duncan, será?

guilherme mussalem
Veterano
# mai/07
· votar


cappelli
eh esse do udora msm no rio po pra rock dakele tipo nem rola msm nao sendo mt pesado
po tb cara uma gibson custom,outra sg jr tb,etc e um bogner fik ruim era impossivel hehehe
po cara detesto o jb acho o cap mais sem personalidade do mundo. acho q tem o gibson 500t q eh bom bem agressivo masi cara tem uns caps q os gringos pagam mt pau e tem um cara aki do forum(eric) q fala mt bem mandou importar e tal eh os bare knuckle http://bareknucklepickups.co.uk/

cappelli
Veterano
# mai/07
· votar


guilherme mussalem
haha e o cara com o orange? O foda é ligar em caixa meteoro! hehe
Não conheço esses não, vou entrar no site!

guilherme mussalem
Veterano
# mai/07 · Editado por: guilherme mussalem
· votar


cappelli
o cara da orange po achei masi fraco ainda e ligar num meteoro eh foda pior eh o propio eric tem um cabecote da mesa e liga num wattsom auehuehaue!
orange eu nunca toquei masi curto algumas bandas q usam tipo o hellacopters! acho legal o timbre deles
acho q os caras do forgotten boys tb tao usando li numa guitar player
esses caras sao mo pela do hellacopters imitam o equipamento dos caras td

cappelli
Veterano
# mai/07
· votar


guilherme mussalem
BAcan esses caps aí! Mas deve sair uma fortuna pra importar! Eu tenho um mesa e não tenho onde ligar! hahaha

guilherme mussalem
Veterano
# mai/07
· votar


cappelli
nem cara o eric importou e tal acho q saiu uns 600 dois um pro braco e outro pra ponte com frete e tudo
qual seu cabecote?

cappelli
Veterano
# mai/07
· votar


guilherme mussalem
Tenho um dual rectifier!

To catando os preços....Tem uma loja nos EUA que vende o Warpig por 160 dólares...mais 15 de frete...

guilherme mussalem
Veterano
# mai/07
· votar


cappelli
dual? foda pagou qnto?
po acho q da pra encomendar no site msm pelo pay pall tem q ter cartao internacional eu acho

guilherme mussalem
Veterano
# mai/07
· votar


mais foda cara pra tu urer fazer essas paradas na guitarra tu tem q ter no minimo mais uma normal
e po som timbre das teles sao tao feios uaheuhe
a melhor tele q ja toquei foi uma esp na pro music msm assim...

cappelli
Veterano
# mai/07
· votar


guilherme mussalem

1500 dólares! Foi uma puta sorte, achei por 1200 no ebay e consegui um esquema de muamba pra trazer por 300, depois a mulher disse que não traria outro por menos de 600 hehehe


O site é inglês, pagar em libra vai ser TENSO hehehe nessa guitarra que eu te mandei a foto, que tem um som bem pesado, na potne tem um kent armstrong motherbucker, quem importa ele pro brasil é a condor, não deve ser dificil achar aqui, vi vendendo no MLK por 140 reais! o.O

cappelli
Veterano
# mai/07
· votar


Ah algumas teles até têm timbre bom,pesado...mas assim, ainda não me decidi não...eu tenho uma gibson sg, mas recentemente ela tomou uma porrada absurda e deu uma rachada gigante na mão, o meu luthier disse que conserta numa boa, mas quero passar a usar ela menos...aí to procurando uam guitarra pra estrada mesmo, que não seja tão cara, mas que com algumas mudanças dê um upgrade no som

guilherme mussalem
Veterano
# mai/07
· votar


cappelli
caralho q merda essa porrada na sg hein?
qual estilo da tua banda? tem as gibson faded a flying v menos de 600 dolares nova foda!

cappelli
Veterano
# mai/07
· votar


guilherme mussalem

ah é tipo um foo fighters misturado com iron maiden :s
hauhuauha

O problema é trazer p/ cá né? Eu acho o braço da flying v um pouco desconfortável (eu tenho uma epiphone korina gold)

paulgilbert
Veterano
# mai/07
· votar


cappelli
não entendi nada da entrada da fita do SNES
o.O
e nem da placa de cobre
O.o

Midgard
Veterano
# mai/07
· votar


alguem sabe se o sustain desse Fernandes eh igual a um sustain normal eh eh aquele sustain de feedback q altera a nota??

guilherme mussalem
Veterano
# mai/07
· votar


cappelli
foo fighters com iron? auehuaheuahe nao da pra imaginar
pensei q tu tinha os esquemas de mandar trazer tem varios lances nem sei direito masi o eric se tivesse on ele te explicaria pelo ebay eh facil so ter cartao internacional q da
mais flying v como segunda guitarra nem eh desconfortavel eh so no caso pra show. tenho tb uma washburn dimebag 333 bastante complicado pra tocar sentado

cappelli
Veterano
# mai/07
· votar


guilherme mussalem
Esse esquema que eu tinah furou, a mulher era aeromoça da varig! haha

Eu acho o braço da minah flying v um pouco largo demais, me incomoda até em show...Essas faded tão show de bola mesmo, menos de 600 dólares, mas vou arranjar em esquema bom!!

Vou fazer um jabá então:
www.myspace.com/skorerock

ouve lá! hehehe
(mas isso é com o vocalista antigo e RUIM) e as coisas novas são um pouco diferente!!
abraço!!!!

guilherme mussalem
Veterano
# mai/07
· votar


cappelli
hauehuae realmente furou o esquema uahue
po cara mo coincidencia eu ja fui ate em show da tua banda...
la no casarao amarelo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fsk 401 + EMG na Ponte, rola?