Autor |
Mensagem |
cappelli Veterano |
# mai/07
Simples e direto:
Alguém sabe se dá problema ligar o sustainer com captador ativo?
Abs
|
r2s2 Veterano |
# mai/07 · Editado por: r2s2
· votar
cappelli
Com certeza absoluta sim. Se vc arrumar pode comprar.
Mas não há garantia que ficará bom.
|
r2s2 Veterano |
# mai/07
· votar
Outra coisa, o ideal é que seja humbucker, com single tb funciona, mas não terá a mesma intensidade de vibração a corda. Eu postaria aqui os textos, mas não tô conseguindo copiar do acrobat
|
cappelli Veterano |
# mai/07
· votar
Pois é, que é com humbucker eu já sabia... na próprio site da fernandes diz isso...
queria fazer um esquema mais ou menos assim ó:
http://www.liquid-fire.co.uk/musegear/musegear/blackbody.jpg
Com o P90 no braço só que com o EMG na ponte, nesse caso o da ponte é um Kent Armstrong Motherbucker
Essa guitarra sí é cosia de ficção científica! hehe
|
paulgilbert Veterano |
# mai/07
· votar
cappelli
tem entrada pra fita de snes?
O.o
|
r2s2 Veterano |
# mai/07
· votar
Aqui vai o manual do fsk-401, nele fala tudo isso, tem até um desenho pra instalá-lo com um emg.
Manual do fsk 401
|
r2s2 Veterano |
# mai/07
· votar
paulgilbert
tem entrada pra fita de snes?
hahaha
cappelli
Dá pra fazer ué. Mas cuidado, parece que precisa de uma distância certa do hb com o fs
|
cappelli Veterano |
# mai/07
· votar
r2s2
valeu mesmo cara!!
paulgilbert
Maluquice né?
Mas piro que eu acho FODA haha, essa plaquinha de cobre aí não é enfeite, ela cotnrola um Probe Wah da Zvex, sabe qual é? Ativado pro movimento do pé (no caso, da mão)
Aquilo ali que parece entrada pra fita do snes é um controlador Midi, o cara usa conectado ao Whammy e controla o whammy com a mão!
Coisa de doido!
|
cappelli Veterano |
# mai/07
· votar
r2s2
Aham, na próprio caixa do FSK401 diz isso(tem desenhado ali, mas nao consegui ler a distância que é)
|
guilherme mussalem Veterano |
# mai/07 · Editado por: guilherme mussalem
· votar
cappelli
carlaho q viagem isso q guitarra vc pretende usar pra fazer isso?
aquele cara do muse tem uma guitarra com umas viagens tb
|
cappelli Veterano |
# mai/07
· votar
guilherme mussalem
Essa é a do cara do muse! Uma das....
Eu to pensando em pegar uma telecaster....
|
· votar
cappelli
mais um emg com p90? sera q combina? tenho duas guitarras com emg to pra pegar minha terceira so q com emg 707 de 7 cordas e com caps passivos geralmente nao combinam mt.
semana passada vi um show de uma banda, msm o cara usando o BOGNER pra qm conhece sabe q eh top dos tops o timbre nao fikou tao bom pq ele tava usando o p90
no braco nao sei mais na ponte nao fik legal sei la depende tb hehe
|
cappelli Veterano |
# mai/07
· votar
é, pensando aqui, acho que nao vai dar pra ligar o EMG com o p90... Acho que não pra ligar...
Show do udora? Eu fui... Achei bacana o timbre, mas o p90 não é um captador muito pesado...Mas o que eu quero pegar, o HOT da Seymour Duncan tem um timbre bacana no braço!
De repente eo invés do EMG, posso testar um JB, tb da duncan, será?
|
# mai/07
· votar
cappelli
eh esse do udora msm no rio po pra rock dakele tipo nem rola msm nao sendo mt pesado
po tb cara uma gibson custom,outra sg jr tb,etc e um bogner fik ruim era impossivel hehehe
po cara detesto o jb acho o cap mais sem personalidade do mundo. acho q tem o gibson 500t q eh bom bem agressivo masi cara tem uns caps q os gringos pagam mt pau e tem um cara aki do forum(eric) q fala mt bem mandou importar e tal eh os bare knuckle http://bareknucklepickups.co.uk/
|
cappelli Veterano |
# mai/07
· votar
guilherme mussalem
haha e o cara com o orange? O foda é ligar em caixa meteoro! hehe
Não conheço esses não, vou entrar no site!
|
· votar
cappelli
o cara da orange po achei masi fraco ainda e ligar num meteoro eh foda pior eh o propio eric tem um cabecote da mesa e liga num wattsom auehuehaue!
orange eu nunca toquei masi curto algumas bandas q usam tipo o hellacopters! acho legal o timbre deles
acho q os caras do forgotten boys tb tao usando li numa guitar player
esses caras sao mo pela do hellacopters imitam o equipamento dos caras td
|
cappelli Veterano |
# mai/07
· votar
guilherme mussalem
BAcan esses caps aí! Mas deve sair uma fortuna pra importar! Eu tenho um mesa e não tenho onde ligar! hahaha
|
# mai/07
· votar
cappelli
nem cara o eric importou e tal acho q saiu uns 600 dois um pro braco e outro pra ponte com frete e tudo
qual seu cabecote?
|
cappelli Veterano |
# mai/07
· votar
guilherme mussalem
Tenho um dual rectifier!
To catando os preços....Tem uma loja nos EUA que vende o Warpig por 160 dólares...mais 15 de frete...
|
# mai/07
· votar
cappelli
dual? foda pagou qnto?
po acho q da pra encomendar no site msm pelo pay pall tem q ter cartao internacional eu acho
|
# mai/07
· votar
mais foda cara pra tu urer fazer essas paradas na guitarra tu tem q ter no minimo mais uma normal
e po som timbre das teles sao tao feios uaheuhe
a melhor tele q ja toquei foi uma esp na pro music msm assim...
|
cappelli Veterano |
# mai/07
· votar
guilherme mussalem
1500 dólares! Foi uma puta sorte, achei por 1200 no ebay e consegui um esquema de muamba pra trazer por 300, depois a mulher disse que não traria outro por menos de 600 hehehe
O site é inglês, pagar em libra vai ser TENSO hehehe nessa guitarra que eu te mandei a foto, que tem um som bem pesado, na potne tem um kent armstrong motherbucker, quem importa ele pro brasil é a condor, não deve ser dificil achar aqui, vi vendendo no MLK por 140 reais! o.O
|
cappelli Veterano |
# mai/07
· votar
Ah algumas teles até têm timbre bom,pesado...mas assim, ainda não me decidi não...eu tenho uma gibson sg, mas recentemente ela tomou uma porrada absurda e deu uma rachada gigante na mão, o meu luthier disse que conserta numa boa, mas quero passar a usar ela menos...aí to procurando uam guitarra pra estrada mesmo, que não seja tão cara, mas que com algumas mudanças dê um upgrade no som
|
# mai/07
· votar
cappelli
caralho q merda essa porrada na sg hein?
qual estilo da tua banda? tem as gibson faded a flying v menos de 600 dolares nova foda!
|
cappelli Veterano |
# mai/07
· votar
guilherme mussalem
ah é tipo um foo fighters misturado com iron maiden :s
hauhuauha
O problema é trazer p/ cá né? Eu acho o braço da flying v um pouco desconfortável (eu tenho uma epiphone korina gold)
|
paulgilbert Veterano |
# mai/07
· votar
cappelli
não entendi nada da entrada da fita do SNES
o.O
e nem da placa de cobre
O.o
|
Midgard Veterano |
# mai/07
· votar
alguem sabe se o sustain desse Fernandes eh igual a um sustain normal eh eh aquele sustain de feedback q altera a nota??
|
# mai/07
· votar
cappelli
foo fighters com iron? auehuaheuahe nao da pra imaginar
pensei q tu tinha os esquemas de mandar trazer tem varios lances nem sei direito masi o eric se tivesse on ele te explicaria pelo ebay eh facil so ter cartao internacional q da
mais flying v como segunda guitarra nem eh desconfortavel eh so no caso pra show. tenho tb uma washburn dimebag 333 bastante complicado pra tocar sentado
|
cappelli Veterano |
# mai/07
· votar
guilherme mussalem
Esse esquema que eu tinah furou, a mulher era aeromoça da varig! haha
Eu acho o braço da minah flying v um pouco largo demais, me incomoda até em show...Essas faded tão show de bola mesmo, menos de 600 dólares, mas vou arranjar em esquema bom!!
Vou fazer um jabá então:
www.myspace.com/skorerock
ouve lá! hehehe
(mas isso é com o vocalista antigo e RUIM) e as coisas novas são um pouco diferente!!
abraço!!!!
|
# mai/07
· votar
cappelli
hauehuae realmente furou o esquema uahue
po cara mo coincidencia eu ja fui ate em show da tua banda...
la no casarao amarelo
|