Alan Domingues (Vern) - Novos Videos - Damage Control e Glasgow Kiss (John Petrucci Cover)

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


Alan_Domingues
Tá tocando pra caramba cara\o\ Todas as músicas estão d+ técnicamente, apesar de não ser meu estilo músical ficou muito bom.


Você falou em outro tópico que iria começar a tocar em bares(né?) com playback, queria eu ter coragem de fazer isso^^

Abraços

Alan_Domingues
Veterano
# mai/07
· votar


Vou fazer, depois vou filmar e upar no youtube.

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


Bah cara tu toca muito bem mesmo, é o melhor que ja vi tocar aqui nesse fórum, excelente tecnica. Ms tipo tu não tem composições próprias? Queria ver alguma música sua.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Alan_Domingues
Tu é gay e eu toco mais que vc.











Zuera cara, tá do caraleo. Realmente há uma diferença de timbre, mas gostei de ambos. Talvez seja o que tu falou msm, a mescla com a BT.

Parabéns. Pensa numa parada ai pra gente fazer juntos. Que tal um som do Malmsteen com voz, tipo I´ll see the light tonight ou Judas.

=)

Alan_Domingues
Veterano
# mai/07
· votar


Eric 146

http://alan.palcomp3.com.br

São idéias antigas. Eu tenho várias músicas, mais sinceramente não da vontade alguma de investir nisso. Não vale a pena infelizmente.

Christhian

Porra vamos sim cara. Me adiciona no msn, agente faz vãrias sim. Bora, alanguitarra@hotmail.com

Vamos gravar várias paradas ae.

ThiagoWendt_Petrucci
Veterano
# mai/07
· votar


fico devendo a glass oaiuehoiae zuera, pow mano, tem como tu arranjar essa BT De Damage Control n? as Bt que tem no www.guitarbt.com n ta completa e a intro ta sem a virada de batera e talz =///

Little__
Veterano
# nov/09
· votar


Alan_Domingues

Po, desculpa ai ressucita esse tópico, mas eu tbm quero essa
bt do Damage Control, eu tenhu uma mas soh tem 3 minutos....

queria a bt completa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alan Domingues (Vern) - Novos Videos - Damage Control e Glasgow Kiss (John Petrucci Cover)