2 guitarristas

    Autor Mensagem
    _X_
    Veterano
    # set/03


    como vc´s recomendam em atéria de timbres, volume e maneira de tocar para 2 guitarristas.... q por enquanto não possuem baterista e baixista.

    tocamos metal e várias de suas variações.

    Obrigado

    the_paranoid
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu sou batera, na minha banda tenhu dois guitarras. um deles me disse q pra ter uma base e otro solando eh bom q os dois usem os mesmo efeitos... isso realmente faz diferença ou naum?

    Guilherme_88
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Bom , na minha banda , temos 2 guitas , eu sou o solo , eu uso só reverb e uma distorção com um timbre cristalino enquanto o base usa uma + grave , nunca deu treta , fica até mto loco pq enquanto eu vario entre palm muted e palhetada aberta ele sigura só no palm muted então fica um efeito mto foda , e nos solo soco o reverb

    Peladex
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Na minha banda eu e o outro guitarra tocamos no mesmo nivel de som! E naum tem nada disso de um soh na base e outro soh no solo, eu e ele fazemos base e solo, eh claro q naum juntos, mas eu sou a favor de dividir solos e bases pq qdo se tem uma função soh p/ cada guitarrista, o solo sempre acaba aparecendo mais q o outro e o base fica parecendo q naum sabe tocar porra nenhuma!

    Dave Murray
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eh isso ae Peladex, mas tpw...os dois tem q saber fazer os solos de uma maneira q fike legal...se um dos guita nao souber fazer, ai vai ter q ser dadas funçoes...

    Guilherme_88
    Veterano
    # set/03
    · votar


    é por ai , nós fazemos os dois , mas eu solo mais q o outro guitarra

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    _X_
    é como o Peladex falou, o legal é os dois fazeram base e solo para q os dois tenham o mesmo destaque e para evitar conflitos na banda, tipo na minha banda a única diferença com o outro é q ele faz os dedilhados (dedilhados mesmo, esses de violão, tipo rebirth) e eu faço as partes mais rápidas de solos, mas nós dois fazemos solo e base

    iommy
    Veterano
    # set/03
    · votar


    tente tocar os solos em intervalo de terça, fica muito massa........... tipo iron....

    Guilherme_88
    Veterano
    # set/03
    · votar


    intervalo de terça , quinta ou sétima , fica a seu criterio

    lula_molusco
    Veterano
    # set/03
    · votar


    unissono oitavado nos solos fica massa

    _X_
    Veterano
    # set/03
    · votar


    lula_molusco

    é o q costumo fazer... ontem mesmo fizemos uma jam, eu ia solando nesses esquemas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 2 guitarristas