Pitty....

Autor Mensagem
niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


mas acho q pitty ta legal. e canta em portugues! Po no vmb eles arrasaram! os guita! foi a melhor apresentação! e q naum tem muita banda boa por ai no brasil naum

jrcintra
Veterano
# set/03
· votar


LoRd_Of_DaRkNeSs
"ae galera, ñ quis ofender o rock da Bahia aki ñ blz??
To d zuação soh kra, mais Pitty nem c compara com as grandes bandas nacionais kra!!Angra,Sepultura,Shaman...
achei meio fraco o som da Pitty kra, soh isso, as letras são até boas mais o som ñ saiu muito bom ñ kra...."

affe kara como tu compara shaman angra sepultura com pitty?
pqp hein , nao da pra compara bandas de estilos diferentes , eh mesma coisa q tu fala q nao gosta de verdura porque batata frita eh classiA(aheuwaheaw) moh sem fundamento
Cada estilo eh cada estilo , nao da pra comparah. Eu acho que sempre da pra tirah um proveito de qqr estilo musical descente(jah exclui o pagode e axeh aheuahuewhewua)

jrcintra
Veterano
# set/03
· votar


as melodias de uma banda com um som meio POP , pode te uma puta harmonia classia , nao eh pq o kara toca zilhoes de notas por segundo , q o torna um musico SOBERANO.
No ramo da musica , notas sao o de menos tem mto mais coisa em jogo e nao apenas a quantidade de notas q o kra consegue tocah por minuto

rka
Veterano
# set/03
· votar


Pitty eh o nome do meu cachorro... ;)

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


rka
Q bom! parabens

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# set/03
· votar


Dá-lhe Pitty,gotosa d+++,mas as músicas....

Independente
Veterano
# set/03
· votar


Ela até que é gostosinha, mas não acrescenta nada ao rock'n roll!!!!!!!!!

Tripa Seca
Veterano
# set/03
· votar


quem eh piti??? é a mina do 'to nem ai'???

Independente
Veterano
# set/03
· votar


Ahahahahaha
Não. É aquela da máscara!!!

Rustu Pai
Veterano
# set/03
· votar


É a do to nem ai sim.
To nem ai ROCK vOv

LoRd_Of_DaRkNeSs
Veterano
# set/03
· votar


jrcintra


Eu to falando q muitas pessoas dissem q pitty é "rock", ja ouvi até falarem q é a melhor banda do Brasil (aff), oq eu to falando é q Angra é 1000000000000000000000000000 d vezes melhor q pitty, e tambem q pitty é uma merda...hehehehe to zuando, o som é fraco pra caramba, mais as letras ñ são tão ruins...

LoRd_Of_DaRkNeSs
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd

O angra canta umas musicas em portugues tbm, é eu acho legal pra kralho kra, eu acho q é a experiencia q conta kra... e sinceramente acho q isso falta na banda da pitty...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


LoRd_Of_DaRkNeSs
eu sei tb acho angra muityo melhor! so naum acho q a pitty e ruim!!! tem tanta coisa pior aki no brasil! acho p bbanda de mtv ela ta em um bom nivel

turco
Veterano
# out/03
· votar


falam que pitty eh ruim, e falam que shamam, angra e sepultura são bandas nacionais melhores que pitty.

pow, fala sério!!! banda nacional cantando música em inglês, ou outra língua num vale!!! num tenho nada contra essas bandas. até curto o som de vez em quando, mas querer comparar desse jeito.... sem comentários!

turco
Veterano
# out/03
· votar


cada um tem seu estilo, quem gosta de pitty gosta, e quem curte outras bandas, curte outras bandas!!

LoRd_Of_DaRkNeSs
Veterano
# out/03
· votar


turco
qual é o problema d angra,shaman e sepultura cantarem em inglês???eles cantão na lingua q eles quiserem, mais em inglês fica melhor prq o rock foi feito em inglês, e inglês agora todos sabem pelomenos um pouco...pode c dizer q é uma lingua semi-universal.

GrungeMan
Veterano
# out/03
· votar


Pitty é uma droga...ñ tem melodia nenhuma .. e a bahia nao tem banda d rock boa nao !!.. impossivel .... é como se tentassem fazer bandas d rock boas aki no brasil....pais do pagode.... ñ tem jeito !!.. é impossivel ... com exceção do metal .. que ai sim tem nivel bom... mas agora o maximo que o rock brasileiro pode fazer é um capital inicial que pra mim é beem pop e nao passa disso .. e estado com mais pagodeiro e "axezeiro" é a bahia.... impossivel , impossivel meeeeeesssmu !!..

turco
Veterano
# out/03
· votar


lord_of_darkness
naum tem tem problema essas bandas cantarem em inglês, mas naum da pra comparar com nenhuma que canta em português. se é uma lingua semi-universal,bom pra ela. mas eu prefiro as que cantam na minha língua.

GrungeMan
tah preisando se informar rapaz!!! o que num falta no rasil, são bandas de rock; a diferença é que elas não são bem vistas pela sociedade e assim acabam por ficarm desconhecidas.

FanDeGuitarra
Veterano
# out/03
· votar


por exemplo o brasil tem edu ardanuy,frank solari,sergio carvalho,kiko loureiro e outros,isso sim é musica de qualidade brasileira

LoRd_Of_DaRkNeSs
Veterano
# out/03
· votar


FanDeGuitarra
Boto fé kra, Kiko Loureiro é o foda!!!!!!!!hehehehe

guitar4ever
Veterano
# out/03
· votar


Galera so sei de uma coisa, o dia que emvi essa tl de Pitty no Jo Soares, so se eu estver cego, mas acho que era o guitarrista dela era o Luciano Granja( ex Engenheiro do Havaii) gravou o guessinger trio, que e um puta cd pra mim uns dos melhores de rock cantado em portugues produzio no Brasil, o kra manda e pra caramba, virtuoso, tecnico , quem ja foi num show do Enghaw na epoca que ele comadava a guitarra ta ligado diss, se a guitarra dessa banda nao ta massa, deve ser ou pq ele ao gravou cd no studio ou pq el nao deixa ele fazer o parte das guitarras por ele mesmo, isso ai UP TO LUCIANO GRANJA!! valew!!!!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


guitar4ever
c tem certeza q e ele?

DaNiEl_MP
Veterano
# out/03
· votar


ae galera, ñ quis ofender o rock da Bahia aki ñ blz??
To d zuação soh kra, mais Pitty nem c compara com as grandes bandas nacionais kra!!Angra,Sepultura,Shaman...
achei meio fraco o som da Pitty kra, soh isso, as letras são até boas mais o som ñ saiu muito bom ñ kra....


vc achou as letras boas?? putz
pane no sistema alguem me desconfigurou
aonde estao meus olhos re robo
affe q coisa ridicula nojenta.
bixo pra mim 90% ta musica ta na letra e essa eh totalmente nojenta

Euphra
Veterano
# out/03
· votar


Nem Pitty, nem axé nem pagode... TRUE-METAL RULES THE WORLD!!!

Death to false metal:

NU-METAL
NEW-METAL
ALTERNA-METAL
BAHIA-METAL
AVRIL LAVIGNE
LINKIN "bosta" PARK "de diversões"

turco
Veterano
# out/03
· votar


não acho legal criticar as letras de pitty, muitas bandas que todos aqui no fórum curtem são estrangeiras e as letras são muito piores que as de pitty, mas tem gente qu escuta m~usica em ingles e não sabe nem a letra e vem aqui criticar as letras brasileiras e fala que na bahia só tem coisa ruim.

GuitarMan
Veterano
# out/03
· votar


pitty e uma merda aquilo nem de rock pode ser chamado

maggie
Veterana
# out/03
· votar


hehe

Vocês são super-ultra-mega-conservadores! Seus quadradões! :]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pitty....