guitarra groovin GLP 800 é boa ?

    Autor Mensagem
    junior.guitar
    Veterano
    # mar/12


    Gostaria de saber se ele é boa pois não achei nenhuma informação sobra ela .

    segue as especificações:

    • Tipo da construção: Braço Parafusado
    • Madeira do corpo: Mogno
    • Madeira do braço: Mogno
    • Madeira da escala: Rosewood
    • Marcação: Especial na 12º
    • Trastes: 22
    • Ponte: Tune-o-matic com stop bar
    • Tarraxas: Die cast blindadas
    • Hardware: Dourado
    • Captação: 2 Vintage Humbuckers
    • Controles: 2 volumes + 2 tones e chave toggle de 3 Posições
    • Cor: Burst Red (BR)

    akira_gmg
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cara, tem umas especificaçoes legais dela aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Dragonlokker
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    junior.guitar
    Julgando pela descrição q vc me passou, diria q eh uma ótima guitarra. As guitarras da Gibson são feitas de Mogno, só q o Mogno q eles utilizam é bem mais antigo.

    junior.guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Obrigado pelas informações ai galera se mais alguem quiser ajudar eu agradeço

    Lucas Hatfield
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    A descrição realmente é ótima, só que a groovin é uma marca q eu nao tenho nenhuma confiança. Seus produtos são mal feitos, sem controle de qualidade, a maioria da guitas da groovin vem com braço empenado. Procure outra marca. Procure por Walkzak, seizi, vintage, sx, epiphone, etc.

    guitarfilth
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    junior.guitar

    Pula fora doidão...da Groovin so os pedais e olhe lá!!!

    Dragonlokker
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    junior.guitar
    Qualquer guitarra Les Paul descente custa no minimo R$550,00.

    herikguitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    guitarfilth

    Pula fora doidão...da Groovin so os pedais e olhe lá!!!

    Você já testou uma Groovin? Estou apenas perguntando.

    Eu também tinha esse preconceito com a Groovin, e até quando fui comprar minha primeira Guitarra todos falavam: Ah, ela desafina muito, captadores são ruins, a tocabilidade é péssima...

    Fui na loja, testei e sabe qual eu levei? Uma Groovin, GST 270 ST. Bom, a Guitarra até hoje não me deu problemas, as tarraxas seguram legal a afinação, o braço tem acabamento acetinado, o que deixa minha mão deslizando legal por ele, sem ficar parando, os trastes são bem acabados, não tem nenhuma pontinha pra fora nem nada que corte a mão por exemplo. E ainda, ela veio toda reguladinha de fábrica. E sem dúvida, o acabamento é muito superior de umas que eu vi na loja.

    junior.guitar

    Bom, pelas especificações me pareceu que ela é bem legal... Só não gostei muito da história do braço parafusado, já peguei aderi a esse "lick" de que Les Paul com braço parafusado não é tão boa.

    No mais, parece uma Guitarra bem honesta. Vá em uma loja e teste ela, se você se agradar, leve!

    Abç!

    lordmisterious
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    junior.guitar

    Quando eu comecei a procurar minha primeira guitarra eu tambem dei umas olhadas nessas marcas bem mais em conta. As vezes a pressa não lhe ajuda nesse aspecto.
    Meu conselho pra ti seria esperar mais um pouco levantando uma grana maior pegar uma guitarra um pouco melhor. Tem guitarras boas e baratas no mercado livre. Por 500 você ja leva uma bem legal.

    Se você gosta de les paul eu de indicaria pelo menos uma Shelter Nashivelle 300, braço colado e tals.

    junior.guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Obrigado a todos pelas opiniões dadas

    guitarfilth
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    herikguitar

    Claro que ja....ja testei strato, les paul, flying v...não recomendo cara...tem guitarras bemmelhores pela mesma faixa de preço!

    herikguitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    guitarfilth

    Bom, cada um tem uma opinião. Claro que tem melhores pela faixa de preço, ou até com uma fama melhor (e não com a qualidade melhor...).

    Mas falar que da Groovin só prestam os pedais, também já é sacanagem. Tem até uns Violões deles que são bem legais também, não é assim.

    Abç!

    guitarfilth
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    herikguitar

    Cara, se vc acha bom vai la, monta um set da Groovin...

    herikguitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    guitarfilth

    Cara, se vc acha bom vai la, monta um set da Groovin...

    Como, eu falei, é opinião. Não vou montar um set da Groovin porque não teria sentido (e eu também não tenho dinheiro pra isso).

    Mas eu acho que generalizar, dizendo que só os pedais prestam e o resto não, é errado. Concordo que os Amps da Groovin não são bons, que tem umas Guitarras que são muito ruins (as de Super Strato com Floyd, por exemplo, que desafinam demais) e etc, mas não é por causa disso que eu vou falar que todo o resto também não presta (Violões, Guitarras, Baixos).

    Agora vamos parar com essa discursão, porque acho que já desvirtuamos o tópico demais... Desculpe se pareci grosso ou algo do tipo!

    Abç!

    Hansen
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Nem toda Groovin é ruim.

    Teles Groovin são mto boas pra turbinar. Madeira e braços bons. Tu paga 300 numa, coloca bons caps e tarraxas por outros 300 e tem uma tele excelente.

    Dá até pra raspar o nome Groovin e colar um adesivo personalizado ;-)

    junior.guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Opinem mais

    junior.guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Alguém jah testou a guitarra stagg g 300 sg ?

    junior.guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    mas ninguem ?

    guitarfilth
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    herikguitar

    Ok...

    Hansen

    Parabéns pela guitarra, sorte sua que ela te agrade...

    guitarfilth
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    junior.guitar

    Stagg ja sobe no meu conceito..! A unica coisa que não me agradada nelas é o braço um pouco mais grosso que o normal, mais são excelentes guitarras, muito bem feitas...

    junior.guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Obrigado pela resposta

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra groovin GLP 800 é boa ?