trocar caps ou guitarra?

    Autor Mensagem
    Ryu
    Veterano
    # abr/07


    e ai galera, tenho uma cort x-6, e tava vendo a nova EVL Z4 e pirei hehe, mas tava vendo a maior diferença (alem de ser lespaul claro) é os captadores... entao troco os caps da minha x-6 ou troco de guitarra logo??

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    isso e meio pessoal pq sao guitarras mt diferentes mas se fosse meu caso ia trocar os captadores da x-6

    Felipe_Shevas
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Cara, isso vai depende muito do que tu toca. Mas generalizando acho que a Cort já é uma marca de qualidade. Não conheço esse modelo, mas se a madeira é boa e a guitarra tem um bom sustain eu trocaria a captação. Sugiro captadores Seimour Duncan ou DiMarzio.

    frangooo
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: frangooo
    · votar


    Ryu

    cara eu tenho uma x6 tbm nun troca de guitarra nao !compra uns captadores novos pra ela bem melhor!

    eu to pensando em por um kit zakk na minha

    Empinador De Kombi
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Cara se tu gosta da guita e se ela tiver madeira boa q acho q tem, não troca, mas c tu ja não gosta dela, dai acho q vc deveria trocar.
    abç

    Ryu
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    daniel_guitar ai é q ta, na verdade nao sei se vou sentir falta do floyd (ta certo q é um saco pra afinar)

    Felipe_Shevas sou meio eclético, mas sempre dentro do rock hehe

    frangooo entao kra, não sou musico profissional, e acho q os captadores EMGs q ja acompanham ela devem ser de bom tamanho pra mim, visto q a X-6 (uns 750 ~ 900) + captadores (uns R$500 brincando) vai dar um valor mto maior...

    Empinador De Kombi entao o corpo é em basswood, a escala em rosewood e o braço em maple

    a K4 (strato com floyd, com EMGs HZ e H4) tbm é uma possibilidade

    Stratomania
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Empinador De Kombi

    Estou tentando imaginar vc com uma linha com cerol cortando varias pipas com sua kombi...

    Ryu
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ajuda ae galeraaa
    (up disfarçado)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a trocar caps ou guitarra?