Autor |
Mensagem |
Ryu Veterano |
# abr/07
e ai galera, tenho uma cort x-6, e tava vendo a nova EVL Z4 e pirei hehe, mas tava vendo a maior diferença (alem de ser lespaul claro) é os captadores... entao troco os caps da minha x-6 ou troco de guitarra logo??
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/07
· votar
isso e meio pessoal pq sao guitarras mt diferentes mas se fosse meu caso ia trocar os captadores da x-6
|
Felipe_Shevas Veterano |
# abr/07
· votar
Cara, isso vai depende muito do que tu toca. Mas generalizando acho que a Cort já é uma marca de qualidade. Não conheço esse modelo, mas se a madeira é boa e a guitarra tem um bom sustain eu trocaria a captação. Sugiro captadores Seimour Duncan ou DiMarzio.
|
frangooo Veterano |
# abr/07 · Editado por: frangooo
· votar
Ryu
cara eu tenho uma x6 tbm nun troca de guitarra nao !compra uns captadores novos pra ela bem melhor!
eu to pensando em por um kit zakk na minha
|
Empinador De Kombi Veterano |
# abr/07
· votar
Cara se tu gosta da guita e se ela tiver madeira boa q acho q tem, não troca, mas c tu ja não gosta dela, dai acho q vc deveria trocar.
abç
|
Ryu Veterano |
# abr/07
· votar
daniel_guitar ai é q ta, na verdade nao sei se vou sentir falta do floyd (ta certo q é um saco pra afinar)
Felipe_Shevas sou meio eclético, mas sempre dentro do rock hehe
frangooo entao kra, não sou musico profissional, e acho q os captadores EMGs q ja acompanham ela devem ser de bom tamanho pra mim, visto q a X-6 (uns 750 ~ 900) + captadores (uns R$500 brincando) vai dar um valor mto maior...
Empinador De Kombi entao o corpo é em basswood, a escala em rosewood e o braço em maple
a K4 (strato com floyd, com EMGs HZ e H4) tbm é uma possibilidade
|
Stratomania Veterano |
# abr/07
· votar
Empinador De Kombi
Estou tentando imaginar vc com uma linha com cerol cortando varias pipas com sua kombi...
|
Ryu Veterano |
# mai/07
· votar
ajuda ae galeraaa
(up disfarçado)
|