Agora vai! Momentos decisivos

Autor Mensagem
    B.Frusciante
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: B.Frusciante

Tá perto!
    Agora é por minha conta escolher o que eu vou comprar mesmo, mas mesmo assim quero a OPINIÃO de vocês! O que vocês pensam, críticas(construtivas, por favor), tudo que quiserem falar sobre minhas escolhas de set para se gastar com 2000 reais!

É só clicar aqui que vocês saberão do que estou dizendo..

ps.: a opção da Squier está sobrando dinheiro, ainda vou escolher quais pedais comprar, se quiserem dar dicas, blz
    pss: pra fazer o calculo do preço total eu fiz: (preço dos Produtos comprados) - (preço dos produtos vendidos).

Até mais!

Henrique S.
    Veterano
    # abr/07
    · votar

Cara se tu trocares a Squier California por uma Shelter FST62 o preço cai e a qualidade aumenta, ou uma Shelter ASH LTD....

Mas cara, sao guitas diferentes entre Strato e Sg (nao posso falar muito, tinha uma Strato e agora tenho uma SG rs) Mas cara agora serio, pq vc nao procura por uma Condor GX-50, tem caps EMG SA (iguais a do David Gilmour) corpo de Alder, braço Maple, ponte Wikinson, tarraxas boas.Deve ser dificil de achar mas acho que por encomenda vai......

Se eu tivesse uma grana dessas comprava certo...

E Pedais, ia num Triefx, e um wah nao creio que va precisar de +

Thedekai
    Veterano
    # abr/07
    · votar

1 - para que pintar a RX-30 ?
    2 - quando vc achar um 535q por 520 reais vc me avisa ta, ao nao ser do Dodo mas mesmo assim sai por 600 incluindo frete
    3 - se vc ta em dúvida entre uma Fender e uma Epiphone, isso quem decide é você, porque são guitarras completamente diferentes para estilos diferentes
    4 - eu não pegaria nenhuma dessas opções, eu compraria amp e uma guitarra razoavel, ja que vc tem 2000 reais, compra um amp bom na faixa de 1200, e pega uma guitarra razoavel, pronto tu vai ter um set bem legal

Hugo capitalista
    Veterano
    # abr/07
    · votar

Concordo com o [/b]Thedekai[/b]. Qual o seu amp? Não adianta nada plugar dunlop e boss num Watson da vida. outra coisa: Uma guitarra mais ou menos num amp bom pode te dar um resultado legal, mas uma guitarra incrível numa caixa de uva com falante de game boy é até sacanagem.

Hugo capitalista
    Veterano
    # abr/07
    · votar

Outra coisa, como uso essa porra de negrito?

Hocus Pocus
    Veterano
    # abr/07
    · votar

concordo com o cara sobre a Condor GX-50, ainda não experimentei, mas pelas experiencias que eu tive com Condor, essa ai sendo a top, deve ser uma guitarra ótima, com certeza bem melhor que qualquer Tagima, e um pouco melhor que essas ai que vc ta pra comprar...

_FrEd_
    Veterano
    # abr/07
    · votar

eu não pegaria nenhuma dessas opções, eu compraria amp e uma guitarra razoavel, ja que vc tem 2000 reais, compra um amp bom na faixa de 1200, e pega uma guitarra razoavel, pronto tu vai ter um set bem legal (2)

Ou se não vc pode pegar uma ibanez rg350 ( ou uma cort viva gold e turbinala) e depois comprar uma pedaleira legal com o que sobra (pod 2.0 usado)

Mas sério mesmo, desista de "pedais bons/guitarra ruim.. isso vai akabar com seu som :P

B.Frusciante
    Veterano
    # abr/07
    · votar

Thedekai
    Cara se tu ja encheu o saco das minhas dúvidas prq vc vem aqui?
    O amp eu falei em todos os tópicos que eu não preciso de um agora pois eu tenho um no estúdio e vou comprar um no fim do ano.
    Nada pessoal mas esse seu post foi inútil.

Henrique S.
    Eu até pegaria uma shelter, mas eu queria é uma guitarra nova, sabe? pra aguentar mais tempo comigo.
    È uma boa a gx-50, por incrível que pareça, tem uma gx-50 plus aqui na loja! Eu testei ela, e ela é realmente fascinante! Só que os captadores não eram EMG, eram uns kent armstrong com umas capinhas.
    Esse tópico é pra vcs comentarem, pois a escolha entre a sg e a fender, realmente é muito pessoal..

quando vc achar um 535q por 520 reais vc me avisa ta, ao nao ser do Dodo mas mesmo assim sai por 600 incluindo frete
    ¬¬.. não sei se vc viu, mas eu já coloquei o valor dos fretes lá

Curly
    Veterano
    # abr/07
    · votar

B.Frusciante

o wah behringer e o landscape não são ruins. Possivelmente o groovin também não é. Não investiria nem na condor nem na california, pegaria a epi, ou então, uma cort kx1 (r$ 1100)

Thedekai
    Veterano
    # abr/07
    · votar

B.Frusciante
    eh cara foi tão inútil que o Hugo capitalista e o
    _FrEd_ concordaram comigo, se tem um inútil aqui é voce que ainda não decidiu o que vai comprar depois de criar 1 tópico por dia mudando toda hora de opinião, nem vo fala mais nada pra evitar confusão
    entro aqui pra ajudar e vc vem me falar q meu post é inutil, cresce vai
    i dai que vc inclui os valores dos fretes ali embaixo? eu só tava citando

markolino
    Veterano
    # abr/07
    · votar

eu faria o seguinte...

compraria uma Condor ou Cort , dessas novas ae

elas tao com um otimo custo beneficio...

compraria um Gcb... 350, 400 no maximo..

clone gt-2

groovin equalizer
    e um delay..

da nem 2mil

no que sobra, compra cabos bons, tarraxas gotoh...

t +'

_FrEd_
    Veterano
    # abr/07
    · votar

Thedekai

ainda não decidiu o que vai comprar depois de criar 1 tópico por dia mudando toda hora de opinião (2)

Eh, tb n entendo qualeh a do rapaz, td dia eh um tópico sobre uma duvida totalmente diferente (ateh uns dias atrás era ibanez X cort, hj ja eh fender x epiphone)...

B.Frusciante

O que falta ms eh ir numa loja e testar cara, vc gastou varios tópicos aki perguntando pra la e pra ka, chega na hora de testar vc muda totalmente de opnião...

tudo que quiserem falar sobre minhas escolhas de set para se gastar com 2000 reais!

Oh ein, foi vc quem disse :D

Gi_Fo
    Veterano
    # abr/07
    · votar

Pela suas tabelinhas eu compraria a Fender mais um triefx, caso eu quisese um som mais pesado nos ensaios ja q vai em estudio eu usaria o drive do amp com o do triefx.

silvio_rp
    Veterano
    # abr/07
    · votar

Voce nao vai conseguir vender sua RX-30 por 400 nunca.
    Eu mesmo to com uma Shelter SST-62 impecável e nao consigo isso nela... a sua que está precisando de reforma deve valer no maximo uns 180-200 reais.

Primeiro voce deve se decidir por qual modelo ou pelo menos estilo de guitarra quer... depois analisar quais marcas fabricam modelos dentro das suas necessidades e por fim, decidir uma delas.

Voce colocou guitarras totalmente diferente e com propostas diferentes, fazendo com que quando tentamos ajudar aqui acabemos dando nossas opiniões pessoais, que de nada vão servir para voce.

Primeiro defina o que quer e depois eu tento te ajudar de maneira mais eficaz.

Hocus Pocus
    Veterano
    # abr/07
    · votar

a que o Henrique S. e eu estávamos falando é essa aqui ó
    http://www.condormusic.com.br/br/produtos/?id=5
    olha la embaixo, GX 50 Deluxe

ela é toda top deve ser carinha deve ta perto desses 1900 da fender mexicana

Hocus Pocus
    Veterano
    # abr/07
    · votar

e eu vendi ano passado ou retrasado uma rx30 por 350

silvio_rp
    Veterano
    # abr/07
    · votar

Hocus Pocus

Sim mas do ano retrasado, quando uma Shelter SST-62 custava 600 conto, pra ca, que ela caiu pra uns 480 reais, a sua deve estar valendo uns 300 ... e como a dele precisa de reformas, chuto nao mais que 200.

Hocus Pocus
    Veterano
    # abr/07
    · votar

silvio_rp
    verdade. se eu tivesse levado em loja e tal nao ia conseguir 350 nao, ate porque eu paguei 350 nela... e tbm tava inteirinha e tal... que da pra vender da, só que é dificil se quiser vender rapido tem que colocar preço baixo mesmo

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Agora vai! Momentos decisivos