piores momentos!!

Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# mai/05


qual foi o pior momento q vc´s passaram qdo estavam em uma apresentação??conte o fiasco pra nós...pra começar vou contar o meu...
...a uma decada atrás eu curtia uns barzinho daqui da cidade onde moro e sempre fazia umas jams...soh q numa destas eu tava tao bebado q num determinado momento tropecei no cabo da guita e cai...naum consegui mais levantar!!hahaha

Dose Dupla
Veterano
# mai/05
· votar


haeuhauehauheauheuaheuae!!!

Ryu
Veterano
# mai/05
· votar


a minha vcs ja devem ta cansado de ouvi...
zoooomm do guitarra base paula, o som fico ridiculo =S

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


_BLACKMORE_

Caraca... tropeçou no cabo?! hehehehehe

Comigo acontece isso, mas ainda não levei nenhum tombo hehehehe

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


putz a minha é feia d+...
eu consegui errar aquele maldito solinho da Malandragem da Cassia Eller, puta vergonha... ae eu mandei um improviso com uns tapping, sweep e tudo mais pra tentar consertar... mais foi foda.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


Ryu

explica melhor ae

Galvac1
Veterano
# mai/05
· votar


Po eu tava cocando um heavy metal fui fazer umas manobras e bati a guitarra cabeca do vocalista, todo mundo ficou rindo ele ficaou uma fera.
no mesmo dia meu amigo derrubou um dos pratos da bateria, era um showzinho de uma amiga de15 anos mais tinha um monte de gente,

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Ryu

explica melhor ae
(2)

Le0
Veterano
# mai/05
· votar


[b]Galvac1

auehiuahieuiuhauheuaeiua, meio de filme de comédia mentiroso, mas td bem uaheiuaehia

Galvac1
Veterano
# mai/05
· votar


Leo
ai cara foi serio, ja tive farios momentos critico, quando tocava nao igreja
um dia cheguei atrasado era um casamento, meu amigo tava cocando teclado fui ligar minha pedaleira e desliguei toda a aparelhagem, esse mesmo que derrubou o prato da bateria, nos tocavamos junto na igreja, ele foi impedido de tocar na igreja porque ele derrubou o prato la tambem.
Ai cara hoje moro no US tenho accesso as umas coisa maneira aqui, guitarra, amp, pedal etc. primeira linha, sempre tem promocao

PedroGtr
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci
Marco_Uber_Alles

ryu deve ter querido dizer q o guitarrista base usou pedaleira Zoom e o som ficou uma merda

Homem Cueca
Veterano
# mai/05
· votar


Consegui errar o solo de Que País É Esse do Legião Urbana, tocando ao vivo, depois pra tentar concertar, mudei aquele solo pra arpejos dos acordes que ficam soando.

_Du_Du_
Veterano
# mai/05
· votar


Putz foi um pouco antes, faz tempo eu ia acompanha a banda de uns lah e eu ia faze base soh e um pouco antes eu jah tava com a guita e ela eh das q tem o Head Stock pontudo dai qnd fui me vira aceitei com ele na testa do Guitarrista solo uhdihsuihdsiauhais..

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci
imagina o tanto de cachaça pra fazer um peão num levantar!! haha

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


_BLACKMORE_

Imagino perfeitamente ehehehehehe

Nessas horas a gente precisa arrumar um fígado bí-combustível hehehehe

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


_BLACKMORE_

Uma vez o médico me disse ter encontrado sangue na minha corrente alcólica.

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci

vc me falou uma vez q sonhou estar indo pro inferno e tava escutando o fedorento gritando ... " VAI EXPLODI!! VAI EXPLODI!!" ...(de tanto alcool no sangue)
hahaha
naum podia perder esta!!

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


_BLACKMORE_

É uma entrada triunfal hehehe Em alto estilo! :)

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci

HAHAHAHA podi crê!!

NowhereMan
Veterano
# mai/05
· votar


eu nunca fiz um show

Ryu
Veterano
# mai/05
· votar


Marco_Uber_Alles
LeandroPanucci
tpw a zoom 505 do outro guitarrista ligava normal, só q qndo ele pisava pra aciona algum patch ela desligava e ligava com o som clean dinovo acabamo tocando smell com uma guitarra só e sem baixo ainda (não tinha baixista ainda)

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


a bateria tava fraca ou ele tava acionando o modo de afinação ehuehue

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Ryu

E ele conseguiu fazer isso careta?

Dungeon
Veterano
# mai/05
· votar


acabamo tocando smell com uma guitarra só e sem baixo ainda (não tinha baixista ainda)

E você ainda tem coragem de admitir isso aqui?

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/05
· votar


Consegui queimar 2 Zoom 505 no mesmo dia, e no mesmo dia eu tinha um show pra fazer.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


brunoepronto

Brunão! Troquei de msn, agora é tonantefinder@hotmail.com

me add ae!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mai/05 · Editado por: Reinaldo Camargo Filho
· votar


_BLACKMORE_

A minha foi ridícula, na primeira música que eu fui tocar a corda conseguiu entrar dentro do traste que tava mal colocado aeUHAuaehue, fiquei presa a mizinha, para tirar foi um sufoco, eu disfarçando tocando de boa, e na base eu tava fazendo normal, foi só na hora do solo que eu percebi, fiquei inventando um solo nas outras cordas para não me ferrar, enquanto isso meu pai chegou e me ajudou a tirar a corda de dentro do traste, fiquei com um puta medo de estourar a corda, e eu não tenho guitarra reserva. :p

Aquele dia sim eu gelei.

EDIT: Isso foi num showzinho. :p

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho

ahaha acontece!!

faço um trampo de roadie para uns amigos e numa mesma noite o guitar quebrou duas mizinha!! haha ainda bem q ele tinha 2 guita backup...mas deu o maior trampo!!

Ryu
Veterano
# mai/05
· votar


Marco_Uber_Alles
nem, ela desligava msm
LeandroPanucci
num intendi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a piores momentos!!