Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# abr/07
Bem galera, pra quem não sabe esse foi o ultimo album que o yardbirds lançou...se não me engano esse album foi lançado em 2003.
Esse album reuniu alem do time original de guitarras (Clapton, Beck e Page), participações especiais de Steve Vai, Joe Satriani, Steve Lukather, Brian May, Slash...pena que o Beck tocou em apenas uma música do album, mas tudo bem...
Pra quem escutou, oque achou?!?!
e pra quem não escutou, recomendo!!
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/07
· votar
Moderadores, não movam esse album daqui, visto que é para ter uma opinião de guitarristas, visto que é um album extremamente guitarristico.
|
sugesto Veterano |
# abr/07
· votar
cara, eu não sabia que os yardbirds tinham voltado a tocar
eu tenho um cd, que na verdade acho que é uma coletânea deles,
da qual eu gosto muito... só que é de uma fase antiga da banda, no meio dos 60... tem aquela musica "little red rooster"
acho que é esse o nome, minha preferida!
vou baixar esse album que vc falou no soulseek
depois a gente troca uma idéia!
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/07
· votar
sugesto
Baixa sim!
=))
|
Iago Veterano |
# abr/07
· votar
Homem Cueca
falae.. eu ouvi uns samples do cd anos atras.. acho que foi na Amazon.. procura lá que vc deve encontrar ok!
olha os videos recentes dos yardbirds no youtube tb.. pra falar a verdade, acho que a banda ta melhor hj do que nos anos 60...
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/07
· votar
Iago
falae.. eu ouvi uns samples do cd anos atras.. acho que foi na Amazon.. procura lá que vc deve encontrar ok!
Eu tenho o album.
=))
olha os videos recentes dos yardbirds no youtube tb.. pra falar a verdade, acho que a banda ta melhor hj do que nos anos 60...
Esses caras parecem vinho...quanto mais velho melhor...pqp.
|
Me Wise Magic Veterano |
# abr/07
· votar
não tava sabendo dessa notícia cara,mas pqp,uma banda com Clapton,back e Page,pra que vão colocar slash,satriani e steve vai pra tocar no dsico??
|
sugesto Veterano |
# abr/07
· votar
Me Wise Magic
me fiz exatamente a mesma pergunta, cara!
quando ouvi falar dos yardbirds, pela primeira vez,
fiquei de cara com essa formação (acho que todo mundo né)
talvez o satriani e o vai tenham ajudado
de certa forma a promover o disco
cara... não tendo aquelas acrobacias loucas, acho que é de boa
pq o satriani e o vai são bons músicos, sabem casar velocidade com harmonia
|
Iago Veterano |
# abr/07
· votar
pelo q eu saiba quando os Yardbirds sairam em turne apos o lançamento do disco, Slash e Vai realmente participaram de alguns shows.
hj a abnda conta com 2 membros originais Chris Dreja, guitarra base e Jim McCarthy, bateria.
Jerry Donahue tb passou pela banda nessa época!
|
thecreamofclapton Veterano |
# abr/07
· votar
Homem Cueca
Queria ver mesmo era o Cream de novo...
|