| Autor | Mensagem | 
| ToRReSMo Veterano
 | # abr/07 · votar
 
 da para fritar com azeite, manteiga ou oleo. vc que escolhe, use frigeira com revestimento de teflon
 
 
 | 
| ToRReSMo Veterano
 | # abr/07 · votar
 
 Nabechima falava, ''eu tenho essa tecnica pq eu treino muito, muito treino''
 
 
 | 
| Facchini Veterano
 | # abr/07 · votar
 
 Pedrohnson
 procura na wikipedia =)
 
 Droga...
 
 
 | 
| Nick_Oliveri_Guitar Veterano
 | # abr/07 · votar
 
 Rodrigo Yoshida
 
 Depende do óleo que você usa.
 
 
 | 
| victorhugofs Veterano
 | # abr/07 · votar
 
 cara, fritar não é difícil! Eu te ensino....
 Primeiro pegue a panela, coloque óleo de soja, coloque o fogo alto e frite o que quiser! rs....
 Pow vc acha isso difíceil?!
 rs....
 
 
 | 
| victorhugofs Veterano
 | # abr/07 · votar
 
 Pow aproveite o Fogo e frite o ToRReSMo!!!
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
 
 
 | 
| UGO_RJ Veterano
 | # abr/07 · votar
 
 isso é musica? parece barulho
 
 
 | 
| Gambá do Rock Veterano
 | # abr/07 · votar
 
 UGO_RJ
 isso é musica? parece barulho
 eu prefiro pagode e sertanejo!
 
 
 | 
| Matheuss Veterano
 | # abr/07 · votar
 
 MAS QUE MERDA ISSO AE EM, odeio esse tipo de música.
 
 
 | 
| Rodrigo Yoshida Veterano
 | # abr/07 · votar
 
 ToRReSMo
 
 Aeee! eu achei q tinham te fritado já hahaha
 
 
 | 
| ToRReSMo Veterano
 | # abr/07 · votar
 
 Rodrigo Yoshida
 Entaum, ainda continuo aki..to quase para sair definitivamente daki
 
 
 | 
| ToRReSMo Veterano
 | # abr/07 · votar
 
 victorhugofs
 Só se for o fogo da fogueira santa de israel que o bispo R.R (randy rhoads) vende na TV
 
 
 | 
| BlacK Dog Veterano
 | # abr/07 · votar
 
 ae povo.......entrei aki nesse f6orum recetmente....keria saber cmo fritar?tpw......qual s6ao os melhores oleos pra se usar??.......e as frigideras?kkual a melhro?vlw...
 
 
 ass: guitar_slash95
 
 
 | 
| Fernando de almeida Veterano
 | # abr/07 · votar
 
 Já foi postado aqui mas para quem acha difícil fritar é só ver isso ....
 
 
 
 
 | 
| ToRReSMo Veterano
 | # abr/07 · votar
 
 BlacK Dog
 se usar aceite de dende vc tocara mais devagar pq vem da bahia, la as pessoas tem moleza.
 para fritar rapido e fikar sequinho use gordura trans
 
 
 | 
| Laninho Guitar Veterano
 | # abr/07 · votar
 
 O cara toca muito... Mas não gosto de tocar assim
 O que vale muito mais que isso é a Melo...
 
 
 | 
| boleterodectba Veterano
 | # abr/07 · votar
 
 pra que fritar como o cara do primeiro video? parece mais uma briga de gato...
 
 
 | 
| Beakman Veterano
 | # abr/07 · votar
 
 Homem Cueca
 
 dá uma olhada no movimento do cabelo dos caras, tu vai notar que os movimentos são quebrados. o video foi levemente acelerado.
 
 
 | 
| Snakepit Veterano
 | # abr/07 · votar
 
 Apagaram um post meu q eu disse que o video era lixo! hehehe. Primeira vez em uns 5 anos de FCC eu fiz algo "errado" hehehehe. Será que fui banido tmb? já vou descobrir...
 
 Acho um disperdício de tecnica tocar isso... eu sou um que não consigo tocar, e nem quero. Melhor ficar um mes tirando nota por nota Little Wing do SRV do que aprender 10 segundo disso aí e ficar repetindo o tempo todo e encher de distorção pra ficar essa barulheira.
 
 
 | 
| Beakman Veterano
 | # abr/07 · votar
 
 Snakepit
 
 "Melhor ficar um mes tirando nota por nota Little Wing do SRV do que aprender 10 segundo disso"
 
 Little Wing do SRV - baita pedida! SRV is the king!!
 
 
 | 
| Ultra.Fuzz Veterano
 | # abr/07 · votar
 
 Beakman
 Notei alguma coisa estranha na imagem, mas como a bateria não está numa velocidade descomunal e nem parece com o som muito alterado, creio que possa ser problema no formato do vídeo/qualidade da câmera. Não conheço a música original pra poder falar com mais certeza (mas pelo clipe de 30s da amazon tá na mesma velocidade).
 
 ---------------------------------------------------------------------- ---------------
 
 Quanta a estilo eu não discuto, que tem que ter muita técnica pra tocar certas coisas tem. A escolha de fazer isso ou aquilo, ser mais melódico ou não, fazer música pra pensar ou pra relaxar, barulheira ou não... É questão pessoal e tem a ver com o gosto e a motivação tanto de quem faz como de quem escuta. Tem espaço pra tudo, nada é absolutamente melhor e é essa a riqueza do mundo.
 
 
 | 
| Beakman Veterano
 | # abr/07 · votar
 
 Ultra.Fuzz
 
 ah pode ser, não que eu seja descrente que possa tocar nessa velocidade, ja vi caras tocando ao vivo na velocidade deles, só que como a imagem dá umas puladas (cenas) achei estranho, mas tudo bem, de qualquer modo continuo admirando a tecnica de quem faz e não gostando dessa música.
 
 
 | 
| RafGuit Veterano
 | # abr/07 · votar
 
 não se pode negar q o cara tem técnica, q ele sabe tocar em alta velocidade. o cara precisa de muito tempo d prática pra pegar esses riffs
 
 mas eu acho um riff extremamente chato e a música em si muito repetitiva. quanta coisa melhor pode ser feita em uma velocidade menor q essa. mesmo q seja só pra mostrar a técnica existem coisas melhores.
 
 
 | 
| Mega Veterano
 | # abr/07 · votar
 
 Melhor ficar um mes tirando nota por nota Little Wing do SRV do que aprender 10 segundo disso
 
 
 Oh yeah
 
 
 | 
| Vh Rodriguez Veterano
 | # abr/07 · votar
 
 "É dificil fritar?"
 
 Assiste o programa da Ana Maria Braga,aprende rapidinho!
 
 
 | 
| MarioBros Veterano
 | # abr/07 · votar
 
 Eu acho que seria desnecessário ter um video acelerado dessa banda, já que eles tocam fodamente bem e tocam essa música ao vivo. Outras músicas deles são bem rápidas também, e há várias no próprio youtube, basta procurar por live cannibalism que é um dvd deles, não tem essa música pois o álbum em que essa música foi lançada é posterior ao dvd.
 
 A quem disse que é uma barulheira sem sentido eu digo uma coisa: Na primeira vez q escutei esse tipo de som também achei que não tinha como distinguir umas músicas das outras, mas após ouvir algumas vezes eu percebi que apenas precisava de um pouco mais de "ouvido" para conseguir entender(e apreciar) esse tipo de som. E outra, nos casos desse estilo a técnica é usada a favor da música, para passar a brutalidade e agressividade que a música pede, e se tem sucesso nisso, ao contrário de alguns outros casos em que a música é usada para se mostrar como aqueles que a executam são habilidosos.
 
 Essa é a minha opinião, espero não ter ofendido ninguém.
 
 
 | 
| victorhugofs Veterano
 | # abr/07 · votar
 
 Pow o cara do segundo vídeo é um expert! O melhor fritador que eu já vi! Ele é um gênio! Esse cara sim é o bispo da fritada, meu caro  ToRReSmO
 rs...
 
 
 | 
| Philipius Veterano
 | # abr/07 · votar
 
 Na primeira vez q escutei esse tipo de som também achei que não tinha como distinguir umas músicas das outras, mas após ouvir algumas vezes eu percebi que apenas precisava de um pouco mais de "ouvido" para conseguir entender(e apreciar) esse tipo de som. E outra, nos casos desse estilo a técnica é usada a favor da música, para passar a brutalidade e agressividade que a música pede
 Concordo.
 
 Tocar Death Metal não é pra qualquer um, tem que treinar bastante precisão e resistência. Quem está acostumado a tocar bases de Hard Rock sofre até conseguir tocar as palhetadas alternadas e palhetadas pra baixo do Death Metal.
 Tenho uma banda de Death Metal, inclusive vou tocar daqui há pouco e tocaremos além de músicas próprias algumas do Cannibal Corpse de Morbid Angel.
 
 Se você se sente "mal" ao escutar uma música dessas, é sinal de que a música cumpre seu papel. hehe
 
 
 | 
| Gambá do Rock Veterano
 | # abr/07 · votar
 
 Philipius
 Isso aê!!!
 que o demonho esteja com vc!!!!
 hahahahahahahhahhahhahahahahahaha
 
 maneiro são as letras de Splatter Gore
 
 
 | 
| Hugo capitalista Veterano
 | # abr/07 · votar
 
 O henry ho na guitar player sempre fazia umas piadinhas cretinas com gordura e colesterol quando falava disso.
 
 
 |