Superman na guitarra - o que acham?

    Autor Mensagem
    Kleber Blacklock
    Veterano
    # abr/07


    Pessoal, após ouvir um CD de trilhas sonoras de filmes na casa de mamãe (sou casado, tenho minha casa própria, porém sempre serro rango na casa da mamãe, hehe) fiquei surpreso com a qualidade da música do filme do Superman (aquela trilha sonora dos filmes antigos)... Estou pensando seriamente em tocar a música (com bases e tudo o mais) na guitarra... Acham que daria certo? Pergunto pois sou um músico porcaria demais, não tenho a experiência/técnica da maioria desse fórum, então tenho medo de acontecer algo tipo assim: opa, a idéia é ótima, mas só a idéia... Vai que na prática não funcione...
    Valeu!!!

    Raizen
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Coloca um link com essas músicas aí pra gente poder dar uma olhada....

    Sparkle
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Kleber Blacklock
    Cara, eu tenho a discografia inteira dos filmes do Super, são as melhores musicas orquestradas que eu ja ouvi na vida! Sem falar nos filmes né!
    Acho tua idéia um tanto quanto inovadora, só não sei se daria muito certo xD

    slash_web
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    boa cara , ..se pah ttamo ai ;)

    upa o cd xD ..ou bota um link pois nun tenho nen noçao das musica do superman e tou afimd e ouvir jah q o Sparkle falo tao bem delas ^^

    Lex Vox
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    KLEBER BLACKLOCK

    Manda bala meu filho, se precisar gravo o baixo pra vc!

    soothsayer
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ah é , essa idéia de tocar trilha sonora de filmes é legal, mas nao acho tao inovadora.
    Eu toco o tema de star wars , e pure imagination (A Fantástica Fabrica de Chocolate).
    Mas quanto a trilha do Superman, eu nao conheço, posta ae.
    vlw

    Snakepit
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Tem o Mega Driver que toca tocas trilhas de jogos de video game, ficou MUITO foda. Aquilo serve como base pra ti. Mas da muito trabalho...

    http://www.megadriver.com.br

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Putz, pessoal, vou ter que pisar na bola com vocês por dois motivos... Ao passar de 1:33 a música começa a dar pau (CD completamente riscado), fiquei até chateado quando tentei ouvir a música inteira... O pior é que o CD é bão pra caramba, trilhas sonoras de vários filmes famosos (Star Wars, Indiana Jones, etc)... Droga, vou ver se consigo achar a música na net...
    Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Superman na guitarra - o que acham?