Autor |
Mensagem |
B.Frusciante Veterano |
# abr/07
Como o título diz..
Esta Fender Stratocaster Standard é Original?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56534266-fender-strato-mexicana -_JM O nome escrito Fender é preto, enquanto os das outras é cinza com listra preta.. Ou estou enganado?
|
Blackus Veterano |
# abr/07
· votar
ixi cara, esse logo é estranho mesmo, as tarrachas tb, mas eu não sei se é outra série e tal... manda um email pra fender pedindo informação do ano e da série dela com o serial, depois vai pesquisar uma do mesmo ano e modelo e compara
|
Raizen Veterano |
# abr/07
· votar
Bem....standard de onde?
o anuncio é meio zuado..
repare nas qualificações...tem duas vendas pro mesmo produto...Cherutti power bass.
Fuja desse cara.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/07
· votar
B.Frusciante
Me parece que não, mas só se pode ter uma opinião segura se observar a guitrra "in loco".
Abç
|
UGO_RJ Veterano |
# abr/07
· votar
se for original ela é de 1995 pra baixo, pq esse logo todo preto era das antigas
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/07
· votar
UGO_RJ
Exato. Se for é uma boa guitarra, mas as tarrachas são ruins.
Abç
|
Iago Veterano |
# abr/07
· votar
B.Frusciante
não vi nada de errado com a guitarra. e o logo me parece mais dourado (observando a escuridão da foto) do que preto, mas talvez seja so meu monitor.. :) talve seja por causa do ano de fabricação mesmo.
|
yngwie_bls Veterano |
# abr/07
· votar
Aí cara cuidado com essas coisas!
O guitarra base da minha banda tem um Fender e, como ele comprou ela usada o broço tava meio zuado, então ele mandou reformar só que o logo ficou apagado. Como meu pai trabalha com sinalização visual, pedi pra ele fazer o logo recortado em adesivo com uma máquina chamada plotter, que recorta o adesivo
|
Rapha_krust... Veterano |
# abr/07
· votar
yngwie_bls
vou denunciar seu pai!
hehehh
|
yngwie_bls Veterano |
# abr/07
· votar
Rapha_krust...
mas a guita era FENDER mesmo...
sei de uma estória que um cara botou um logo Gibson no head de uma Michael Les Paul.
Vlw man!
|
paulgilbert Veterano |
# abr/07
· votar
MN6 não é M = MEXICO N = NINETY 6 =6?
tipo mexicana 96 a guitarra?
|
B.Frusciante Veterano |
# abr/07
· votar
E essa fender americana?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56335415-_JM Nem preciso nem perguntar se ela é boa neh xP
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/07
· votar
B.Frusciante
E essa fender americana?
loka essa hein
|
B.Frusciante Veterano |
# abr/07
· votar
Ch4p0L1N
Boa ou ruim ? =/ não deu pra intender
|
B.Frusciante Veterano |
# abr/07
· votar
up
|
silvio_rp Veterano |
# abr/07
· votar
Pra mim a primeira guitarra é uma fender mexicana mais antiga mas nao tem nada de errado com ela. A segunda é muito boa mesmo...
|
old steel Veterano |
# abr/07
· votar
O logo não tem nada ver.Tem uma série mexicana que o logo é preto.O problema de comprar sem ver é que ela aparentemente tá meio detonada,e va saber no que o cara mexeu.As tarraxas são vintage estilo anos 50.
|
Iago Veterano |
# abr/07
· votar
só alguem sendo muito retardado pra confundir uma Gibson de verdade com qualquer Michael com o logo gibson do headstock
|
Iago Veterano |
# abr/07
· votar
B.Frusciante
eh uma california series.. do final dos anos 90.. acho que essa serie foi produzida ate o ano 2000. eh basicamente uma standard so que com captadores tex-mex, ponte e tarraxas "vintage" e parte eletrica americana.
|