Autor |
Mensagem |
cubomagico Veterano |
# abr/07
queria saber preços delas
|
Bog Veterano
|
# abr/07
· votar
cubomagico
Paguei uns 1000 reais na minha Variax 300, e ganhei um Floor Pod de presente! Como é bom morar no Japão!!! =)
No Brasil, uma dessas deve custar uns 2500 reais. Acho, estou chutando.
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/07
· votar
Boa tarde!!!
cubomagico
Já tentou o Google?...
Existem inúmeros sites de lojas onde vc pode obter esta informação e até comprar uma caso lhe agrade. É só se dar ao trabalho de procurar, até porque os preços variam de região pra região.
Valeu!!!
|
UGO_RJ Veterano |
# abr/07
· votar
a Variax 300 aqui no brasil é 1.5 em média
|
cubomagico Veterano |
# abr/07
· votar
e como é o esquema, o software?
ela vem com tudo ou tenho que comprar algum modulo?
|
Rapha_krust... Veterano |
# abr/07
· votar
[url=www.google.com.br]Aqui tem o preço![/url]
|
Bog Veterano
|
# abr/07
· votar
cubomagico
Que software? Se você está falando do Workbench, não, não vem com a guitarra. Mas você não precisa dele para tocar. O cabo para alimentação, a fonte e a "caixinha mágica" vêm com a guitarra. É só ligar no amp e tocar.
|
cubomagico Veterano |
# abr/07
· votar
Valeu Bog
Mas aqueles timbres de 17 guitarras e 5 violões, banjo e citara já vem nela?
|
paulgilbert Veterano |
# abr/07
· votar
cubomagico
que eu saiba sim
aqui em santo andré tinha uma, e no pot acho que se regula tudo, não precisa de soft extra
|
cubomagico Veterano |
# abr/07
· votar
ow valeu mesmo, é que eu toco numa banda de cover com musicas dos anos 80 e tem muita mudança de violá pra guitarra e vice versa e to pensando em pegar uma dessas que já tem o que eu preciso, som de violão, de guitarra, banjo. eu faço apenas as bases pq sou o vocal.
compensa pegar uma variax no meu caso?
|
Bog Veterano
|
# abr/07
· votar
cubomagico
Sim, a guitarra ja vem com todas as simulacoes. Com o workbench, voce pode fazer outras novas, mas eu particularmente acho que as que vem na guitarra ja sao mais que suficientes. As simulacoes de violao sao incrivelmente decentes, bem superiores a todas as simulacoes que eu ja vi sendo produzidas por pedais ou pedaleiras.
|