Review - > Show Do Evanescence no RJ, WTF? interessante

    Autor Mensagem
    UGO_RJ
    Veterano
    # abr/07


    Bom, não sou grande fã de Evanescence, mas precisei ir praticamente "obrigado" pois minha irmã é menor de idade e encheu o saco pra ir junto...

    Chegamos 15h o portão abriria as 16h...show de abertura começava as 19h... no final das contas acabei ficando 7h em pé naquela merda, mal humorado, com um bando de pré adolescente histérica berrando no meu ouvido, tinha muito emo e gay tb (sem preconceito...)

    Enfim, acabei que não me arrependi nenhum segundo, quando o show do Evanescence começou (umas 20h40) tava a 10 metros do palco colado na grade, de frente pro guitarrista solo do Evanescence (Terry Balsamo)...vulgo "trancinhas".

    Teve 2 shows de abertura, Luxúria e um tal de Silicon Fly...

    Luxuria até foi bonzinho, aquela mulher é gostosinha... e empolga o publico..., mas Silicon Fly, pqp vai ser ruim assim na casa do caralho, conteudo "EMOshit"

    Bom, todos sabem que Evanescence não é um show de técnicas Guitarristicas... porém eu me surpreendi com o timbre dos caras, (tirando que Amy Lee tem uma noção de controle de voz absurda)...

    Terry Balsamo tocou com umas 6 Ibanez Diferentes, todas com floyd, e sabe qual é o mais engraçado? apenas 2 delas eram Prestige, o resto eram todas RG´s comuns...(uma até parecia uma RG220 Japonesa...) mas todas modificadas... engraçado que fiquei de frente pro cara, hahah muito engraçado ganhei até uma piscadinha (fofix!!)

    No final ele tacou um bando de palheta, mas whatever..., eu n vo me matar pra pegar palhetas de 2 reais...

    o Outro guitarrista do cabelinho curto tocava com uma Les paul LTD Branca com 2 EMG´s....

    Não vi os amp´s, queria saber.... mas estavam muito no fundo do palco, uma distorção com peso absurdo! O som estava exelente!

    Bom, resumindo, não era fã, agora sou, os caras tem ideias musicais muito boas, algumas com Tapping´s, Alavancadas a la Dimebag, modulações esquisitas na guitarra etc, não tinha ideia... são muito bons músicos...

    E quanto ao comentário das guitarras, vale a pena, pra quem acha que musico bom precisa de uma guitarra de R$10.000...

    Depois vou ver se posso videos ou fotos aqui

    obs: a Amy Lee é gostosinha....

    Midgard
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    UGO_RJ
    engraçado que fiquei de frente pro cara, hahah muito engraçado ganhei até uma piscadinha (fofix!!)

    Hmmmmmmmmmmmmmmmmm rolou um clima hein?? ajhaueujeu

    Mas quanto ao show deve ter sido bom pq eu gosto até de evanescence \o/ e a Amy eh uma gata q soh oO

    Releed
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    obs: a Amy Lee é gostosinha....
    gostosinha?
    aquela mulher é show
    euahuw

    UGO_RJ
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Releed
    Midgard

    realmente, na TV ela parece gorda, mas ela é show d+

    Fábio Goll
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    UGO_RJ
    Não vi os amp´s, queria saber.... mas estavam muito no fundo do palco, uma distorção com peso absurdo! O som estava exelente!

    No DVD eles usavam Line 6 HD 142, o das trancinhas era ou é endorser.

    Mas no "The Open Door" usaram mesa.

    Eu só não gosto da bateria, o tipo de efeito ou microfonação, fica muito artificial, isso enjoa muito!! rsrsr

    sugesto
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ah, tem umas gordinhas
    que são um tesão

    a amy lee faria um sucesso
    no meu barraco...

    cidao
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    CONFIGURACIÓN FERRY BALSAMO

    Guitarras
    Ibanez RG570GN
    Ibanez RG570BK
    Ibanez RG2570
    Ibanez RG Custom

    Equipos
    Cabezal Mesa Boogie Triple Rectifier
    2 Cajas Mesa Enginnering 4x12

    Efectos y Procesadores
    T.C. Electronic G Mayor
    T.C. Electronic G System

    UGO_RJ
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    cidao


    sabia q era Mesa Boogie

    é um peso absurdo

    Slash Page
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    E quanto ao comentário das guitarras, vale a pena, pra quem acha que musico bom precisa de uma guitarra de R$10.000...

    isso sim é verdade!

    cidao
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Alguém sabe da captação do Terry?
    eu vi, em uma das ibanez, que eram Seymour Duncan, mas não consegui saber qual era...fiquei perto do lugar onde o UGO_RJ estava
    hahahah cheguei até a pensar q a piscada era pra mim auehea

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review - > Show Do Evanescence no RJ, WTF? interessante