Zakk Wylde?! Strato?! Wtf?! - Cover

    Autor Mensagem
    darkanil
    Veterano
    # fev/11





    Ae pessoal primeiro vídeo que eu posto tocando gostaria muito se vcs pudessem me avaliar. Essa é uma música que eu considero bem difícil mas eu acredito que esteja ao menos agradável.O áudio está meio fora de sincronia com o vídeo mas n chega a estragar. Criticas construtivas e maldosas serão aceitas mas comentem ^^

    janderimperium
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    aquilo ali atras eh uma bateria de jogos de video game?

    gostei do video... timbre legal... e pegada show tbm :D o q usou para gravar?

    PWN3DROCK
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    não é a mesma coisa que com uma gibson mais até que o timbre ta legal

    darkanil
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    a é uma bateria elétrica n de guitar hero XD.
    eu usei uma fender highway one e uma pod 2.0 que liguei em linha. E bacana você ter gostado ^^

    darkanil
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    PWN3DROCK

    é tentei chegar ao som mais próximo possível ao de uma gibson com a strato só que sempre vai faltar alguma coisa ^^. mas e a execução o que você achou?

    PWN3DROCK
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: PWN3DROCK
    · votar


    darkanil
    não tem oq reclamar cara ta show de bola muito bom mesmo.

    nvm95
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    BT muito alta, guitarra sumiu,Tibmre bem legal.

    Confesso, quando eu olhei e vi o inicio do video logo achei '' mais um nerd achando que toca ¬¬'' mas depois mudei de ideia legal soakso

    Tá bem legal quem sabe daqui uns meses eu tambem nao tiro ela suahus

    janderimperium
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    darkanil

    a é uma bateria elétrica n de guitar hero XD.
    ainda bem cara :DDD


    eu usei uma fender highway one e uma pod 2.0 que liguei em linha.


    hmmm... saqueii. mas uma lp seria melhor :D ligou o pod direto no gravador sem nenhum guitar rig?

    PWN3DROCK
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ah mais um ponto pra vc por ser do zakk hehe todas as musicas dele sao fodas de tocar precisa de muita precisão e força

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    darkanil
    achei bem lipo, ate nas partes rapidas,pegada ta boa pa carai,timbre bom,parabens

    darkanil
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    PWN3DROCK

    po valeu cara mas sempre tem alguma coisa pra se reclamar XD

    nvm95

    que bom que tu mudaste de idéia husauashuhasuhash
    cara essa é uma música muito bacana de se tirar e se tocar, vai fundo e bota uma gravação aqui no forum ^^

    janderimperium

    Me doem uma lp que eu tenho o maior prazer de gravar denovo sahusuahhuas. cara eu liguei ela direto sim e usei o reaper pra gravar.

    darkanil
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    PWN3DROCK

    O Zakk é um monstro, mesmo esfolando todo meu dedo n consigo nem chegar perto daquele vibrato dele.

    sidguitar1

    valeu cara, fiz o possível pra sair o mais limpo que eu conseguia

    igor.schecter
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    execução boa...mais não sei se é a qualidade mais o timbre ficou fraco...n sei se é do video ou da guitar

    darkanil
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    igor.schecter

    mas tipo em que parte você achou ele fraco? a do wha-wha ou a do sem? os os dois? o que você acha que poderia melhorar o timbre?

    janderimperium
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    janderimperium

    irei doar uma a voce me lembre mas soh depois q eu tiver uma em cada afinaçao ;D

    timbrao curti smm ;D

    darkanil
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    janderimperium

    asuhahsauh olha que eu vou cobrar mesmo XD
    que bom que você curtio ^^

    PEMAMETAL
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ae cara,

    Legal o som. A execução ta 90%, a unica coisinha que faltou foi um pouco mais de agressividade na mão da palhetada naquela fritada que tem em 0:52, essa hora o Zakk senta a mão mesmo. Quanto ao timbre já não curti muito, não por ser strato (fica diferente mas o timbre é bom tb) mas sim por que me pareceu um pouco digital não ficou natural, parece timbre de pedaleira mesmo. Mas dentro do que voce podia ter feito com o que tem, ta excelente

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    darkanil

    Gostei mesmo. Tá de parabéns! Fritou bunitinho com o wha-wha....

    Duas coisinhas:

    1- Acende a luz!!!rs...
    2- O timbre ficou com um pouco de ganho a mais, quase abelhudo....tira um pouco.

    fgr
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Dificil quando agente ouve um guitarrista com personalidade e depois ouve um cover com pegada e timbre diferente.

    Acho que você poderia ter sido mais feliz na regulagem do Pod que é um puta pedal mas a caracteristica dos Singles Coils é esse timbre estalado mesmo!

    Tá manero, execução boa e até a pegada tá boa.... se um cara de strato usando simulador de amp tivesse gravado isso originalmente, essa sua gravação estaria perfeita!!!

    darkanil
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    PEMAMETAL

    olha 90% é um bom percentual ^^. cara eu n forcei muito a mão da palheta pq eu ja quebrei uma corda fazendo isso ai sempre dá um pouco de medo na hora XD. é cara eu gravei em linha ai ficou meio digital sim.

    celotoledo

    suhauhasuhsa pior que a luz estava acessa, foi só a web cam que n pegou muito bem as cores. E pode deixar que a proxima tiro um poco do ganho ^^


    fgr

    é cara se eu pudesse microfonar o amp pra gravar você ia poder ver um som bem melhor da pod, mas por enquanto tem que ser em linha mesmo ^^.

    se um cara de strato usando simulador de amp tivesse gravado isso originalmente, essa sua gravação estaria perfeita!!!

    bem que o Zakk poderia ter usado uma strato suhsauhsahusauh

    Magrinho123
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara, achei que faltou um pouco de fluência, e o som tá meio comprimido (talvez seja proposital), mas fora isso tá perfeito, parabéns.

    obs: quando eu disse que faltou um pouco de fluência, eu quis dizer UM POUCO mesmo.

    darkanil
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Magrinho123

    Desculpa se essa for uma pergunta besta mas como assim fluência?

    Magrinho123
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ah cara, é difícil esplicar, mas é mais ou menos a facilidade que parece que vc tem pra tocar(mas na verdade não tem a ver com a facilidade real), tipo, o tempo exato entre uma nota e outra. por exemplo: algum tempo atrás eu não conseguia tocar direito uma parte do solo da cowboys from hell do pantera que ele toca 11 - 12 - 15 duas vezes em cada corda palhetando todas as notas, dai tipo, eu fazia um pouquiiiinho mais rapido que ele pra dar tempo de "passar" os dedos pra corda de baixo, dai fico tipo um stacato, só que bem sutil, daí fica sem fluência, ao contrário do carinha lá do lick lybrary por exemplo, que assim que ele poe o indicador na casa 11, ele já poe o anelar na casa 13 e ja está colocando o indicador na 11 da corda de baixo antes mesmo do mindinho chegar na casa 15, dai fica uma coisa mais uniforme e consistente.

    darkanil
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Magrinho123

    cara então seria + ou - tocar as notas no tempo certo e na duração certa?, se for nada que um treino no metronomo ñ resolva XD. Obrigado pelo seu comentário =D

    darkanil
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    up caso mais alguem possa ver.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zakk Wylde?! Strato?! Wtf?! - Cover