Ibanez RG 350 ou Cort Viva Gold II Turbinada

Autor Mensagem
Bigode Ozzy
Veterano
# abr/07
· votar


B.Frusciante

sério...compre a guitarra primeiro, depois vc compra acessórios...as vezes os captadores te agradam e vc naum precisa trocar! A ponte normalmente vai se muito boa no começo, e talllvez, desafine mais pra frente, mas dependendo de como vc usa, ela sirva muito bem tb...

_FrEd_
Veterano
# abr/07
· votar


B.Frusciante

Veja o ozielzinho, por exemplo: enquanto ele tava com a rg 350 dele ele n trokou a ponte, nem as tarraxas...ele provavelmente estava satisfeito com a original...

B.Frusciante
Veterano
# abr/07
· votar


_FrEd_
Você está dizendo que a rg-350 é melhor? =/
Alguém sabe se a JEM Jr. é melhor que a rg350?

B.Frusciante
Veterano
# abr/07
· votar


Up.

B.Frusciante
Veterano
# abr/07
· votar


Pô, agora babei..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56209429-_JM

frangooo
Veterano
# abr/07
· votar


Alguém sabe se a JEM Jr. é melhor que a rg350?

muita gente fala q a jem jr e a rg com um buraco

B.Frusciante
Veterano
# abr/07
· votar


Olhem que impressionante
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-55884053-fender-japan-cap-seymo ur-duncan-_JM
Essa guitarra é boa?
Photo flame é só o nome da pintura? ou é o modelo?

B.Frusciante
Veterano
# abr/07
· votar


Vocês podem me dizer se essa guitarra é original, não sou muito bom em reconhecimento..
Ela está perfeita pra mim!!
É Fender, Tem uma pintura bonita, HSS, Coil-Tap, Floyd Rose. E ainda, o captador da ponte é seymour duncan!!
Outra pergunta... existe capa pra mudar a cor dos humbuckers? Tipo aquelas capinhas pra single-coil

frangooo
Veterano
# abr/07
· votar


Photo flame é só o nome da pintura? ou é o modelo?


flamed e o nome de uma chapa fina de madeira q da acabamento na guitarra

B.Frusciante
Veterano
# abr/07
· votar


Eu notei que tem um nome 'Squier' no headstock dela, naquela parte 'arredondada'.
Ela, afinal é fender japonesa ou é squier? =/

B.Frusciante
Veterano
# abr/07
· votar


Up?
Ajudem aí =/
Só tenho até amanhã de tarde, se não eu compro a rg-350 =/

B.Frusciante
Veterano
# abr/07
· votar


Alguém conhece a Ibanez RG570?

Thedekai
Veterano
# abr/07
· votar


B.Frusciante
pow bicho pelo o que eu vi tu ta cheio de duvidas, num outro topico vc perguntou se pegava ou guitar ou gt-8
aqui tu ta em duvida entre as duas, e vc perguntou la pro bertola tbm se pegaria uma fender
se tu ta com tantas duvidas assim se acalme nao vai comprar nada com pressa se não tu pode se arrepender
eu acho que a melhor opção pra vc entre as guitarras é mesmo a viva gold e o resto da grana usar para upgrades nela se vc achar necessario, pq as vezes eh frescura, tu pode pegar a guitarra e achar ela foda do jeito q ela eh

B.Frusciante
Veterano
# abr/07
· votar


Thedekai
Pois é.. eu to bem estressado com isso sabe?
com 2000 reais nas mãos fica foda... principalmente se vc tem pouco tempo para comprar e não sabe realmente do que gosta..
Por isso que eu acho realmente que irei comprar a cort, pois tem muita versatilidade(com o coil-tap)..

Thedekai
Veterano
# abr/07
· votar


eu tambem faria isso, mas
se vc falou que não vai precisar de humbuckers, e pelo jeito de floyd rose tambem não... isso pode te dar dor de cabeça no futuro, floyd rose é complicado, sem contar q vc não vai poder mudar a afinação da tua guitarra pois a ponte varia muito com a tensão das cordas... eu acho que no teu caso, uma strato seria a melhor opção... mas EU com certeza pegaria a cort viva
abraço

B.Frusciante
Veterano
# abr/07
· votar


Thedekai
Só não intendi quando vc disse que eu tinha dito que não ia precisar de humbucker.. pelo contrario! Não da pra tocar metallica com 3 singles, não é? Eu acho que vc se confundiu, eu quero humbucker, mas que possa ser transoformado em single-coil, sabe? Eu gosto muito do som do single na posição da ponte..
Floyd seria dispensável, mas ela também proporciona mais versatilidade(por exemplo, eu posso tocar músicas que gosto, como steve vai, do contrário se eu não tivesse uma floyd...)
Valeu!

Henrique S.
Veterano
# abr/07
· votar


B.Frusciante

Cara ou pega uma Strato Japa
ou essa Viva Gold e poe uns Stellfner, é uma marca nacional
menos conhecida do que a Sound/malagolli mas tem uma
qualidade impecavel e um acabamento incrivel

da uma conferida

Stellfner

UGO_RJ
Veterano
# abr/07
· votar


B.Frusciante
Olhem que impressionante
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-55884053-fender-japan-cap-seymo ur-duncan-_JM
Essa guitarra é boa?
Photo flame é só o nome da pintura? ou é o modelo?



essa eu pegava...

Flamed Maple é o nome da pintura, mas Photo Flame é o modelo (japoneza)...

B.Frusciante
Veterano
# abr/07
· votar


Ainda não intendi por que essa fender japa photo flame tem o nome squier no headstock..
Essa guitarra pode ser pra vida toda, se eu cuidar bem dela?
É uma boa guitarra?
Planejo pegar ela, ela está do jeito que eu mais gosto(HSS, Floyd, Coil-Tap.)
Mas também tem uma fender japa que estou interessado... Ela tem aquela ponte estranha das fenders japa, sabe? E está por 1400 reais(1 ano de uso)
olha o link dela:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56298013-fender-japonesa-_JM

B.Frusciante
Veterano
# abr/07
· votar


upz

megatrom
Veterano
# set/09 · Editado por: megatrom
· votar


Eu tenho uma cort viva gold 2 com uma floyd rose gotoh um amigo meu tem uma ibanez 350 dx a minha cort bate legal na ibanez dele,
e outra a gotoh nao desafina nada, ja a ponte que vem na ibanez nao me agradou muito ela desafina, mas se vc tiver uma grana pra fuçar na ibanez vc é quem sabe.

augustoccm
Veterano
# mar/11
· votar


Pessoal estou com esse dilema e queria saber a opinião de vcs se hoje 04/03/2011 ainda é mais negocio comprar uma cort e trocar a ponte ao invez de comprar uma ibanez rg350dx

kairi
Veterano
# mar/11
· votar


NA MINHA opinião, Cort.

Mas preste atenção, a pouco tempo atrás tinha uma Cort KX-Custom no ML por menos de R$1200. É uma guitarra absolutamente completa, em mogno/maple com flamed top, captadores Seymour JB/'59. Só não é Floyd, é String Thru, o que pra mim é uma maravilha, sustain ótimo e pouco trabalho na hora de afinar/regular. E se uma corda arrebentar, você não está fudido.

;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez RG 350 ou Cort Viva Gold II Turbinada