qual o pior problema em uma banda ?

Autor Mensagem
Ant--
Veterano
# ago/08
· votar


Ih, tem um monte de problemas em qualquer banda (se for só Hobby, então, como o meu caso, pior ainda). Quando digo Hobby, quero dizer não ter a música como meio de vida... mas tocar nuns barzinhos para tirar pelo menos o investimento dos equipamentos sempre foi um lance legal para mim e sempre funcionou.

Bom, vamos aos probs:

1- Difícil achar outros que toquem decentemente e aceitem tocar só por Hobby.

2- Quando se acha o cara tem mil compromissos.

3- Faixa etária também desanda a coisa. Mesmo o gosto musical batendo, um guri de 18 anos tem planos diferentes de um cara de 40.

4- Estado civil. Os solteiros nunca entendem os limites dos casados e vice-versa. Se bem que aqui tem um meio-termo que complica mais ainda: namorados ou noivos castradões. As namoradas ou noivas castram o cara de tal forma que se ele estiver se divertindo com a música é como se estivesse transando com outra mulher. Aí é brabo. Nesse caso é melhor ser casado, porque a esposa entende mais as necessidades de um marido.

5- Discrepância de nível social e intelectual dos integrantes.


Os outros problemas basicões já foram relatados aqui (neguim não tirar música, atrasar ou faltar a ensaios, etc.).

De todo jeito, é pedreira montar uma banda :(
Mas a gente vai tentando sempre, hehe.

Abc

AC

edukotzen
Veterano
# ago/08
· votar


Sinceramente!! Todas as bandas que toquei os vocalistas eram uma merda!

Sou muito rigoroso quanto a isso, tudo pode estar perfeito guitarra, baixo, batera etc.. Mais se o vocal estiver mediocre..... eu fico muito puto, vocal é tudo em uma banda de rock se não tiver presença e timbre e melhor enterrar sua banda

Tanto que estou fazendo aulas de canto para não depender de vocalista nenhum mais hehhehehe tambem pelo fato de eu ser fã do richie kotzen

jigo__
Veterano
# ago/08
· votar


Ééééé sao varios os problemas, eu acredito q banda é igual a um namoro, cada um tem q conhece o otro e agi de uma maneira q ng se sinta infeliz!!!
hauahauahu

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# dez/12
· votar


não imaginava que tanta gente passou pelas mesmas coisas que passei com banda. tópico que me fez rir e ficar puto ao mesmo tempo! relembrando as coisas. banda é foda.

Superdias
Veterano
# dez/12
· votar


Na minha opinião mesmo o pior é noob querendo fritar.

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


Superdias
Na minha opinião, o pior é querer fritar. =]

Superdias
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
Mas acho que é pior se o cara não souber. Mas fritar é quase sempre muito ruim huehuehuuhe

Jm7
Veterano
# dez/12
· votar


O maior problema pra mim é quando um mané quer se sobressair e só faz merda......

krixzy
Veterano
# dez/12
· votar


O mais pior de ruim é não tem nenhum musico bom pra montar a banda, os que conheço só diz: Ah mano essa musica é difícil...
Tenso, e olha que o mais difícil no estilo que eu quero é guitarra, e tiro de boa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual o pior problema em uma banda ?