Vcs podem falar oq quiser dele mas

Autor Mensagem
LuizJu88
Veterano
# abr/07
· votar


Raizen
Não é o mesmo, mas todos são competitivos e dificeis de alcançar o tão sonhado salário alto =D
E particularmente, acredito que a profissão de músico está longe de ter o pior mercado.

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


Não disse que ela tem o pior hehe...Mas você me entendeu...Se desse tudo errado para ele, ele ainda estaria tranquilo, diferente da grande maioria.

Imagina você ivnestir tempo e dinheiro e não dar certo?

Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/07
· votar


Achei ridiculo as musicas dele... Atecubanos, é a Im the hell outta here do Vai.. ele só mudou alguns licks.

tem grana, tem ekips foda e quer mostrar q tem, a gnt q nao tem fica puto msm pq nego fica aí esbanjando, e a gnt q sofre pra comprar uma guitarra dá tanto valor ao dinheiro sofrido que a arrogancia nao tem lugar.

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


tem grana, tem ekips foda e quer mostrar q tem, a gnt q nao tem fica puto msm pq nego fica aí esbanjando, e a gnt q sofre pra comprar uma guitarra dá tanto valor ao dinheiro sofrido que a arrogancia nao tem lugar

A única coisa que você demonstrou nesse post foi que tem inveja.

LuizJu88
Veterano
# abr/07
· votar


Raizen
Então, mas quem nao tem dinheiro corre o risco de qualquer jeito...
Deixar de arriscar por causa disso eu acho bobeira...sei la...soh se vive uma vez...se é o q vc quer então eu acredito q vale a pena o esforço

Eu por exemplo não arrisco ser músico pq sempre fui vagabundo quanto a estudo da musica...tudo o que eu queria(e quero até hoje) era poder chegar em casa e tocar as musicas q eu gostava ou entao juntar com os amigos pra tocar...hoje em dia até rola uma grana e uma seriedade maior e tal, cheguei a dar aulas pra alguns conhecidos, mas nunca assumi como profissão =D
Meu ideal de profissão é outro \o/

Enfim, concluindo pq desvirtuamos completamente o topico:
Acho q o dinheiro ajuda a ter equipamentos(q indiretamente ajudam a ter um crescimento tecnico mais rapido), mas nao influi diretamente na tranquilidade, principalmente na escolha da carreira... =D

UGO_RJ
Veterano
# abr/07
· votar


vão parar de falar da vida do cara e vão tocar!

LuizJu88
Veterano
# abr/07
· votar


tem grana, tem ekips foda e quer mostrar q tem, a gnt q nao tem fica puto msm pq nego fica aí esbanjando, e a gnt q sofre pra comprar uma guitarra dá tanto valor ao dinheiro sofrido que a arrogancia nao tem lugar.
invejoso detected...

Rapha_krust...
Veterano
# abr/07
· votar


ele soube investir certo...quem tem grana faz oq quer...e acho q ele partiu pruma coisa legal e se especializou...


quanto ao audi...dexa quieto pq eu não presenciei o post e tal intão morreu...

Guitarrist
Veterano
# abr/07
· votar


vão parar de falar da vida do cara e vão tocar!
2

Homem Cueca
Veterano
# abr/07
· votar


Vinicius Nogueira
A única coisa que você demonstrou nesse post foi que tem inveja.
(2)



Se o cara tem 100000000 de equipamentos, bom pra ele, é dele mesmo, não é meu e nem seu, ele faz oque quer...se ele quer exibir o equipamento dele, problema é dele...


O hobbie do cara deve ser colecionar guitarras...é o gosto de cada um...quando voce compra um carro caro pra cacete e sai andando na rua, voce vai estar exibindo oque tem também...

jampowguitar
Veterano
# abr/07
· votar


Deji
lembra quando disse que o seu improviso estava um lixo???????????
quase apanhei dos baba ovos de plantão que ficam chupando teu saco o dia todo,,nem vc concordou mas ai disse que estava brincando lembra?
pegou mal pra vc chamar o trampo do gustavo de lixo,como disse antes o cara vive de música que eu sei tem mais de 10 anos,pq via fotos dele como endorser das guitarras phill,nas cover guitarras de 97,98 se não me engano,respeito pelo menos tinha que ter da sua parte,pois se vc corre atras pra viver de música sabe o quanto isso é dificil,se o trampo dele é um lixo o de muitos aqui então nem sei o que é,é foda pq guitarrista de quarto ninguem merce enchendo o saco,concorda?

LuizJu88
Veterano
# abr/07
· votar


O hobbie do cara deve ser colecionar guitarras...é o gosto de cada um...quando voce compra um carro caro pra cacete e sai andando na rua, voce vai estar exibindo oque tem também...(2)

Tanto que eu mesmo nao ligo de ter um puta carro, mas se tivesse a chance pagaria o q pedem pra ter uma PRS Santana =D

Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/07
· votar


to com inveja, quero tocar desse jeito e quero equips assim tambem!!

ESTOU COM INVEJA... ESTOU COM INVEJA... ESTOU COM INVEJA.

(pra alguns aqui que se acham donos da verdade, ficarem satisfeito com alguem falando isso)

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


to com inveja, quero tocar desse jeito e quero equips assim tambem!!

ESTOU COM INVEJA... ESTOU COM INVEJA... ESTOU COM INVEJA.

(pra alguns aqui que se acham donos da verdade, ficarem satisfeito com alguem falando isso)


Looser?

Ricky Hardrocker
Veterano
# abr/07
· votar


haha com os equips q ele tem , ate minha vo toca sorrindo ....

Rapha_krust...
Veterano
# abr/07
· votar


caraio desvirtuou geral...

hahahhaha
jampowguitar
calma cara...

Cover_Malmsteen
Veterano
# abr/07
· votar


caralho q cover foda é isso q da vontade de tocar cada vez mais

Ricky Hardrocker
Veterano
# abr/07
· votar


minha pegada tb eh execelente , as mulheres nunca reclamaram..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs podem falar oq quiser dele mas