Vcs podem falar oq quiser dele mas

Autor Mensagem
Rapha_krust...
Veterano
# abr/07 · Editado por: Rapha_krust...


Que pegada filha duma Puta!



...

Deji
Veterano
# abr/07
· votar


lixo

Guitarrist
Veterano
# abr/07 · Editado por: Guitarrist
· votar


Falar o que quiser dele? Como assim?
Esse cara é foda!!! Se eu tocasse como ele, eu já estava feliz... ia dar aulas, fazer workshops e ganhar a vida tocando!

PS: Ele toca com uma felicidade não? Hehehe... bacana!

Rapha_krust...
Veterano
# abr/07
· votar


Deji
esse é o deji que eu conheço...abraço pra tú biba!

spainEL
Veterano
# abr/07
· votar


Por que ele fica rindo igual um bobalhão?

Rapha_krust...
Veterano
# abr/07
· votar


Guitarrist
Falar o que quiser dele? Como assim?

eu não fui do tempo dele aqui no FCC mas falaram que ele era meio "antipático"...

é só lembrar a história do Audi e pah!

hahahah

César Nascimento
Veterano
# abr/07
· votar


Rapha_krust...
Ele broca na guitarra!!

Bog
Veterano
# abr/07
· votar


Rapha_krust...

... blablabla filhinho de papai... blablabla não chega nem aos pés do Edu... blablabla sou mais o Ozielzinho... blabllba o Ozielzinho é humilde... blablbla caretas... blablbla não vejo nada demais.... blablabla Slash... blablablla Maumistim... blablalbablabla cobra caro... blablabla editou o vídeo para ocultar erros... blblablbla Della Vega... blablabla Nirvana é uma droga... blablablal feeling... blablabla fritação... blabalbal IRON MAIDEN... blablabla inveja... blablabla faltou alguma coisa? (hehahahahaahahahah, apenas lembrando do tipo de coisa que aparece em tópicos com a participação especial do Gustavo Guerra)

Rapha_krust...
Veterano
# abr/07
· votar


spainEL
pq é é um bobalhão!

mas que toca pra kcet...

César Nascimento
Veterano
# abr/07
· votar


Guitarrist
com os equipos dele, tem mesmo q tocar sorrindo!!

Rapha_krust...
Veterano
# abr/07
· votar


Bog
huauheauuhaeuhaeuhaeuhae

é verdade!

César Nascimento
tem razão...mas vejo porrada de muleke no orkut querendo comprar zoom 505 por causa do video dele ...hauheuahuaehae coitados...

Guitarrist
Veterano
# abr/07
· votar


César Nascimento
É verdade... ahhawhaw...
Mas eu qdo tiro um cover e além da pegada, o timbre fica igualzinho eu começo dar risada de satisfação tb ...rsrsrs... talvez ele esteja pensando isso.

Ele tem outros covers bem foda no youtube tb.

César Nascimento
Veterano
# abr/07
· votar


Guitarrist
Rapha_krust...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AgSarola
Veterano
# abr/07
· votar


Nem me lembro desse cara por aqui. AH e o post do Bog foi um dos melhores já lidos por aqui!!! KKKKKKKK

yngwie_bls
Veterano
# abr/07
· votar


Gostei do som, até mas...

Babei mesmo na aparelhagem do cara, PQP!!!

Ah, se eu tivesse tudo isso...

:(

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07
· votar



... blablabla filhinho de papai... blablabla não chega nem aos pés do Edu... blablabla sou mais o Ozielzinho... blabllba o Ozielzinho é humilde... blablbla caretas... blablbla não vejo nada demais.... blablabla Slash... blablablla Maumistim... blablalbablabla cobra caro... blablabla editou o vídeo para ocultar erros... blblablbla Della Vega... blablabla Nirvana é uma droga... blablablal feeling... blablabla fritação... blabalbal IRON MAIDEN... blablabla inveja... blablabla
(2)

e metal é de fender

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/07
· votar


Por que ele fica rindo igual um bobalhão?
pq ele caga dinheiro?

Minow
Veterano
# abr/07
· votar



... blablabla filhinho de papai... blablabla não chega nem aos pés do Edu... blablabla sou mais o Ozielzinho... blabllba o Ozielzinho é humilde... blablbla caretas... blablbla não vejo nada demais.... blablabla Slash... blablablla Maumistim... blablalbablabla cobra caro... blablabla editou o vídeo para ocultar erros... blblablbla Della Vega... blablabla Nirvana é uma droga... blablablal feeling... blablabla fritação... blabalbal IRON MAIDEN... blablabla inveja... blablabla faltou alguma coisa?


Hahaha, sensacional.

Raven_Heart
Veterano
# abr/07
· votar


... blablabla filhinho de papai... blablabla não chega nem aos pés do Edu... blablabla sou mais o Ozielzinho... blabllba o Ozielzinho é humilde... blablbla caretas... blablbla não vejo nada demais.... blablabla Slash... blablablla Maumistim... blablalbablabla cobra caro... blablabla editou o vídeo para ocultar erros... blblablbla Della Vega... blablabla Nirvana é uma droga... blablablal feeling... blablabla fritação... blabalbal IRON MAIDEN... blablabla inveja... blablabla faltou alguma coisa?

Melhor post do ano...não haverá um melhor que esse.

LuizLaiho
Veterano
# abr/07
· votar


ah meu . . . o cara é humilde sim... não é boyzinho pq tá véio já . . se vc acha ele muleke boy, ele agradecerá pq vc achou ele com cara de muleke (certeza) . . .toca faz mór cara, ganha mór grana com isso (tocando e dando aula)...

se ele não é o melhor, pelo menos tem muito carinha com ciuminho dele....

Wesley R
Veterano
# abr/07
· votar


... blablabla filhinho de papai... blablabla não chega nem aos pés do Edu... blablabla sou mais o Ozielzinho... blabllba o Ozielzinho é humilde... blablbla caretas... blablbla não vejo nada demais.... blablabla Slash... blablablla Maumistim... blablalbablabla cobra caro... blablabla editou o vídeo para ocultar erros... blblablbla Della Vega... blablabla Nirvana é uma droga... blablablal feeling... blablabla fritação... blabalbal IRON MAIDEN... blablabla inveja... blablabla faltou alguma coisa? (hehahahahaahahahah, apenas lembrando do tipo de coisa que aparece em tópicos com a participação especial do Gustavo Guerra)

é isso ae....

Só porgue o cara toca muito e tem um equip foda o pessoal fica com inveja que ele sorri enquanto toca.
Pergunte a você mesmo como você ficaria se tocasse assim e tivesse um equip desse.

Mega
Veterano
# abr/07
· votar


Peraí, qual o problema em tocar sorrindo? :P
O que mais Satriani faz no DVD dele é isso, ele fica tocando e sorrindo, marotando a galera de óculos escuro

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


Perfeito o video...
qual é a história do Audi?

Deji
Veterano
# abr/07
· votar


nojeira

silvio_rp
Veterano
# abr/07
· votar


Toca pra caramba mesmo.. mas nao achei a pegada dele marcante nao. Ele apenas representa a musica como ela é (que ja eh um grande feito) mas nao deixa a marca dele na pegada (e me desculpem mas tb nao acho q o satriani tenha uma pegada marcante).

silvio_rp
Veterano
# abr/07
· votar


Vejam esse entao!! Da pra sacar legal como ele toca de maneira limpa e rapido!!



Guitarrist
Veterano
# abr/07
· votar


Esse cara é foda, eu acho que vou chamá-lo pra montar uma banda!!! Será que ele aceita??? awhawhhawkhkawkhawkhahkaw

cocomaluko
Veterano
# abr/07
· votar


ele toca bem sim, soh eh moh playboy

Fahrenheit
Veterano
# abr/07
· votar


Porra...o cara é foda!!
Toca muito!!

danilomagacho
Veterano
# abr/07
· votar


O Gutcha toca legal sim... pode ser metido e tal, mas e daí? O Kiko é um poço de orgulho e vaidade e a turma aplaude, porque o moleque não pode ter um pouco também??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs podem falar oq quiser dele mas