O q comprar com 7 mil?

Autor Mensagem
Phanton
Veterano
# abr/07
· votar


eu compraria a ibanez...

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


has4

oiuaehoiauehaeoiuheaoiueahoieauh

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


Pq o DD-6 e não o DD-20?

eh... pq?

squall21
Veterano
# abr/07
· votar


O_raffa
pq muito provavelmente os recursos do DD-3 já são suficientes pra ele...

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


Será?
É melhor errar pelo excesso do que pela falta.

squall21
Veterano
# abr/07
· votar


Raizen
eh, no caso de ter dinheiro sobrando... hehehe

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


^^

Doctor Robert
Veterano
# abr/07 · Editado por: Doctor Robert
· votar


O_raffa

Já deu uma olhada nas ESP?

Eu pegaria uma Gibson com essa grana.

vaziocs
Veterano
# abr/07
· votar


7 mil q ridiculo!!! nois tudo pobre aki e voce com 7 mil eu to guardando meus 300 reais aki pra compra um podxt live

cocomaluko
Veterano
# abr/07
· votar


so mais essa Schecter
http://www.musiciansfriend.com/product/Schecter-C1-Classic-Electric-Gu itar?sku=513072
elas saum moh barata aki no eua

Stratomania
Veterano
# abr/07
· votar


Uma Fender Strato: 3.500

Um ampli Fender 50w: 3.500


<:-(

Regnum_irae
Veterano
# abr/07
· votar


O_raffa
Caparison....

thecreamofclapton
Veterano
# abr/07
· votar


Uma Fender Stratocaster American Deluxe
Um ampli Astoria MG Music
Barber LTD Classic

Um banquinho, um cigarro, uma garrafa de Jack Daniel's...

Matheus_Br5000
Veterano
# abr/07
· votar


Se eu fosse vc pegava uma sg standard,ou uma fender strato(se for traser de fora,pense numa PRS,mais acho q fica muito caro...) + um amp hand made,vendia o nitrous e compra os pedais com o dinheiro dele.

Se naum for compra o amp,pq vc naum pegfa uma dessas pedaleiras top???

Pq alem de vc ter o delay q vc quer vc pode viajar nas opçoes dele,i ainda bota uma boa simulaçao de amp pra impurra esse teu meteoro

Regnum_irae
Veterano
# abr/07
· votar


Na real......um Mark 4 com o Pedrone e mandava fazer uma guitarra em um luthier fodao!!!

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


ESP mll custom

ghb
Veterano
# abr/07 · Editado por: ghb
· votar


Uma Zaganin Serj

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/07
· votar


Cara com tanta grana,vc pega fácil uma guitarra FODA com um bom luthier, não vai chegar a 5 mil,e vc vai ter uma guitarra do jeito q vc quer e gosta,tanto em hardware,como em timbres,madeiras,shape do corpo e do braço e visual.

Vc não vai se arrepender em fazer uma boa guitarra com um luthier.

Adrianodevil
Veterano
# abr/07
· votar


Pra tocar o estilo que você falou eu achava bom uma Floyd heinn... Por isso nem iria de Schecter... Eu compraria ou uma Jackson ou uma ESP que casaria bem com o estilo... Mas na boa, troca esse seu amp por algo proporcional à qualidade do instrumento que você tá comprando cara... Com 7 mil você pega um bom valvulado e compra uma guitarra mto boa para o estilo... Eu não tenho nada contra o Nitrous, eu tenho GS210 aliás, mas na boa, comprei ele porque era o que dava pra comprar com o dinheiro aqui na minha city... Agora ficar com uma guitarra fuderosa e um amp "fraco" não rola cara... (na minha opinião...)

nettoroses
Veterano
# abr/07
· votar


Adrianodevil
concordo
antes um ampli fodao com uma guita ''marromenos'' do que o contrario

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


nettoroses
Adrianodevil

na boa, com 7 mil da pra compra um amp fodao e uma guitarra fodona :)


mas o melhor mesmo eh comprar 7 mil palhetas \p/

Regnum_irae
Veterano
# abr/07
· votar


Midgard
UAHuaHuahAUhaUh....concordo....temos que sobrecarregar aquele filho da puta do doende das palhetas!!!

Adrianodevil
Veterano
# abr/07
· votar


Midgard

na boa, com 7 mil da pra compra um amp fodao e uma guitarra fodona :)


mas o melhor mesmo eh comprar 7 mil palhetas \p/


ahuuahhuahuahua true...

Mas eu ainda pegava esses 7mil e bancava cerveja pra mim por um bom tempo ahusdfhuasdhuf...

nettoroses
Veterano
# abr/07
· votar


Midgard
uhauauha

kaus
Veterano
# abr/07
· votar


com 7 mil pqp

1 guitarra feita pra min em um luthier bom "strato" e uma les paul epiphone custom usada só aew morre uns 3000

amp handmade de 50w com 2x12 baseado em fenders morre mais 2000 pra mais depende do handmade

e uns pedais tudo handmade e truebypass, overdrive + delay analógico + chorus + etc etc etc mais uns 2000 pra brincar aew

com 7 mil eu monto quase tudo que sempre quis ter tá crto que a GAS é infinita sei disso mas com um equipo desses pqp tava feito pot 10 anos

comprar gibson ou qualquer outra guitarra e equipo americano acho meio desperdício se o kra não tiver intenção de vender o Gear

já gastei mais de 3000 com minhas coisas e o que tenho hoje ainda é muito pouco to sem amp no momento ô vidinha de pobre escravo

thecreamofclapton
Veterano
# abr/07
· votar


nettoroses
antes um ampli fodao com uma guita ''marromenos'' do que o con

Exato...

kaus
Veterano
# abr/07 · Editado por: kaus
· votar


hehehe tem muita gente que gasta horrores em uma guitarra e na hora de comprar o amp leva o primeiro Meteoro 2x12 que ve pela frente hahahaa

ai nego ve o cabloco tocando com uma Shelter plugada em um amp bem pequeno handmade all tube (30w 1x12) e fica com inveja da sonzeira cabulosa que sai da caxinha hahaha ô burrice

thecreamofclapton
Veterano
# abr/07
· votar


kaus
ô burrice

Burrice não, mano. Inexperiência...

:)

kaus
Veterano
# abr/07
· votar


thecreamofclapton

o pessoal que empacota esses SS da meteoro acho que desconhecem o que um amp valvulado pequeno pode fazer hehehee

não sou tão crítico aos SS não pois temos crates, fenders,Laneys,Peaveys e Randall que são show de bola e dá de fazer uma sonzeira que meo deos

mas aprendi que o som de guitarra mesmo tem que ser de all tube não têm jeito no momento to tocando com uma gt-8 em um frahm de 50w de 1986 hahaha, pra estudo até quebra meu galho, mas já tou juntando a quantia pro meu handmade não vejo hora de juntar os 50% do meu possível bassman 50w e mandar bala com algum handmade

Michel Top
Veterano
# abr/07
· votar


Compraria uma Ibanez Prestige e um marshall JCM2000 DSL401 (usado), tem erro não, abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q comprar com 7 mil?