O q comprar com 7 mil?

Autor Mensagem
UGO_RJ
Veterano
# abr/07
· votar


O_raffa
mas vei... se eu pegar o line6 dl4 e um valvulado num vai sobrar grana pra comprar guita naum vei... soh esse pedal ai eh 1.300 paus...

po cara, ta R$900 numa loja aqui do rio, eles vendem no mercado livre, BARRAMUSIC o nome...

acho q vale a pena cada centavo....

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


O_raffa

Qual seu nível na guitarra?
1) Eric Johnson é ridículo de tocar
2) Toco Iron Maiden com certa dificuldade, mas toco
3) vou ainda formar uma banda pra tocar blink 1832905299457 pq ainda to aprendendo

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


Raizen


O_raffa

Qual seu nível na guitarra?
1) Eric Johnson é ridículo de tocar
2) Toco Iron Maiden com certa dificuldade, mas toco
3) vou ainda formar uma banda pra tocar blink 1832905299457 pq ainda to aprendendo


4) 20 notas por segundo e jah dei aula tbm ^^

squall21
Veterano
# abr/07
· votar


4) 20 notas por segundo e jah dei aula tbm
desculpa, mas isso não dá nenhuma idéia acerca do seu nível...

Bigode Ozzy
Veterano
# abr/07
· votar


O_raffa

Vo falar o q eu acho...primeiro, vc quer som metal, blues, samba, ou o q extamente?

Se for metal, qualquer guitarra mais bonita q vc tocar e gostar com EMG (Veja ESP...são boas demais!) e um valvulado Hand Made mesa/boogie + um delay Boss DD-3 e um Cry Baby Dunlop.

Blues, uma Fender Americana + um amp fender valvulado.

Samba, para de tocar guitarra, auehuauehuaehea

O foda, é que vc pode fazer muiitas coisas...impossível alguém dizer o que vc deve fazer...mas o melhor mesmo é testar o caralho a 4 de amps, pedais e guitarras, ai vc escolhe o que mais gostar.

Abraços!

TheChaosSpirit
Veterano
# abr/07
· votar


7mil junto mais 2 e pego um yamaha Fazer 250

em termos de guitarra

diria vai de Amp hand maded ex. pedrone e guitarra hand maded , se estiver curitiba recomendo rodrigo

ainda sobra grana :)

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


O_raffa
Membro


Então pega uma fender fat strat americana e um amp hand made....num vai sobrar dinheiro...pra pedais...

silvio_rp
Veterano
# abr/07
· votar


Porra, o principal influente na qualidade do som geral eh o ampli e voce quer uma guitarra de 7000 pra ligar num meteoro SS ??? Nao se assuste se o resultado nao for satisfatório, ou como disseram, vc ver outro guitarrista tirando som melhor com shelter plugada em valvulado...

O mais inteligente a fazer eh pegar um bom amplificador (pode ser hand-made mesmo), vender o seu , e com o que sobrar comprar uma guitarra, a melhor possivel. Aí sim voce vai ter um som consistente. Efeitos vem depois que voce tem amplificador e guitarras bons.

Acho total disperdicio comprar um delay pra ligar num ampli que custa quase o mesmo preço do pedal... entende ???

Jubstelda
Veterano
# abr/07 · Editado por: Jubstelda
· votar


silvio_rp

Bem colocado seu comentário...

Indiquei pra ele comprar um Hand Made ou um Mesa Boogie Dc-2 que é bem versátil e uma Fender Deluxe e depois pegar efeitos.

O som é como vc falou, vem de um amp bom e guitarra boa e claro do músico tb.

Abçs

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


Indiquei pra ele comprar um Hand Made ou um Mesa Boogie Dc-2 que é bem versátil e uma Fender Deluxe e depois pegar efeitos.

não dá pra comprar o mesa e a fender...

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


squall21

desculpa, mas isso não dá nenhuma idéia acerca do seu nível...

children of bodom

Jubstelda
Veterano
# abr/07 · Editado por: Jubstelda
· votar


Raizen

Fender Deluxe Nova R$ 4599,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-54655091-guitarras-fender-ameri can-usa-varias-cores-super-promoco-_JM


Mesa Boogie Dc-2 + case

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-55385756-mesa-boogie-dc-2-hard- case-5-valvulas-extras-_JM

Abçs

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


vc comprou?
mauhauahuha

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


silvio_rp

saquei tudo velho...

vou vender meu amp e comprar um melhor... vou pegar toda a grana e dividir em uma guitarra e um amp...

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


tipo... eu naum gosto de efeitos... quando eu falei eu disse que se possivel um delay... mas mau uso... queria mesmo um wah e pronto...

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


Bigode Ozzy

...mas o melhor mesmo é testar o caralho a 4 de amps, pedais e guitarras, ai vc escolhe o que mais gostar.

ruim isso... por isso abri um topic falando sobre... pq onde eu moro o lugar mais proximo que eu poderia comprar um equipo + ou - fica a 4 horas daki

Atum Bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


O_raffa
Cara só para saber qual seria o uso do equipamento?

Sparkle
Veterano
# abr/07
· votar


Ibanez com certeza, modelo bonito e o principal: FLOYD ROSE! E de qualidade!

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


Atum Bluesman

Cara só para saber qual seria o uso do equipamento?

minha banda... palco... estudio... etc...

todas as ocasioes

Atum Bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


O_raffa
Por que se fosse para Estudio iria te dar a dica de uma pedaleira MIDI.

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


Atum Bluesman

oush velho mas diz ai...

Atum Bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


O_raffa
http://www.youtube.com/watch?v=qZpPaoc88jE


Ve que legal, da para fazer som de sax, piano, harpa, flauta e até bateria, tudo na guitarra, e ainda da para tocar e o computador já vai escrevendo a partitura/tablatura direto, e com isso da pra você colocar uma SoundFont se quiser por exemplo.

Para compor é extremamente útil, você ganha muito, mas muito tempo com isso.

YYuRii
Veterano
# abr/07
· votar


Atum Bluesman
Quanto custa um treco desse ? Tem algum site que tenha a venda ?

Atum Bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


YYuRii
O Captador Mais a pedaleira sai em torno de 2000, um pouco mais.

silvio_rp
Veterano
# abr/07 · Editado por: silvio_rp
· votar


Outra colocação:

O que adianta voce pegar uma fender para te dar versatilidade se ela nao atende seu estilo de som??? Acho que voce deveria sim, pegar uma guitarra diferente das que voce tem, mas mesmo assim voltada para o que voce toca.

EDIT:

Voce viu a guitarra do TheChaosSpirit??
Da uma conferida no tópico dele e me fala se nao é uma guitarra do nível que voce está procurando??
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/160011/

E com o que ele pago e a grana do teu amp te sobra dinheiro pra fazer uma dessas e ainda comprar um handmade qualquer (da pra pegar desde JCM800, horizon, até M/B RK)

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


Atum Bluesman

putz... realmente pra compor eh du karaleo vei oO

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


silvio_rp

realmente a guita ficou do karaleo... mas eh como eu disse... por aki naum tem um luthier de competencia pra fazer uma maravilha assim... e a loja mais proxima (que preste) fica a 4 horas daki..

Gi_Fo
Veterano
# abr/07
· votar


O_raffa

Uma boa pra você pode ser as Cheruttis, conhece?

adriano peres
Veterano
# abr/07
· votar


fabricamos guitarras..
de uma olhada em nosso site...
www.peresguitars.com.br

Atum Bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


O_raffa
Qual teu tipo de som?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q comprar com 7 mil?