Autor |
Mensagem |
UGO_RJ Veterano |
# abr/07
· votar
O_raffa
mas vei... se eu pegar o line6 dl4 e um valvulado num vai sobrar grana pra comprar guita naum vei... soh esse pedal ai eh 1.300 paus...
po cara, ta R$900 numa loja aqui do rio, eles vendem no mercado livre, BARRAMUSIC o nome...
acho q vale a pena cada centavo....
|
Raizen Veterano |
# abr/07
· votar
O_raffa
Qual seu nível na guitarra?
1) Eric Johnson é ridículo de tocar
2) Toco Iron Maiden com certa dificuldade, mas toco
3) vou ainda formar uma banda pra tocar blink 1832905299457 pq ainda to aprendendo
|
O_raffa Veterano |
# abr/07
· votar
Raizen
O_raffa
Qual seu nível na guitarra?
1) Eric Johnson é ridículo de tocar
2) Toco Iron Maiden com certa dificuldade, mas toco
3) vou ainda formar uma banda pra tocar blink 1832905299457 pq ainda to aprendendo
4) 20 notas por segundo e jah dei aula tbm ^^
|
squall21 Veterano |
# abr/07
· votar
4) 20 notas por segundo e jah dei aula tbm
desculpa, mas isso não dá nenhuma idéia acerca do seu nível...
|
Bigode Ozzy Veterano |
# abr/07
· votar
O_raffa
Vo falar o q eu acho...primeiro, vc quer som metal, blues, samba, ou o q extamente?
Se for metal, qualquer guitarra mais bonita q vc tocar e gostar com EMG (Veja ESP...são boas demais!) e um valvulado Hand Made mesa/boogie + um delay Boss DD-3 e um Cry Baby Dunlop.
Blues, uma Fender Americana + um amp fender valvulado.
Samba, para de tocar guitarra, auehuauehuaehea
O foda, é que vc pode fazer muiitas coisas...impossível alguém dizer o que vc deve fazer...mas o melhor mesmo é testar o caralho a 4 de amps, pedais e guitarras, ai vc escolhe o que mais gostar.
Abraços!
|
TheChaosSpirit Veterano |
# abr/07
· votar
7mil junto mais 2 e pego um yamaha Fazer 250
em termos de guitarra
diria vai de Amp hand maded ex. pedrone e guitarra hand maded , se estiver curitiba recomendo rodrigo
ainda sobra grana :)
|
Raizen Veterano |
# abr/07
· votar
O_raffa
Membro
Então pega uma fender fat strat americana e um amp hand made....num vai sobrar dinheiro...pra pedais...
|
silvio_rp Veterano |
# abr/07
· votar
Porra, o principal influente na qualidade do som geral eh o ampli e voce quer uma guitarra de 7000 pra ligar num meteoro SS ??? Nao se assuste se o resultado nao for satisfatório, ou como disseram, vc ver outro guitarrista tirando som melhor com shelter plugada em valvulado...
O mais inteligente a fazer eh pegar um bom amplificador (pode ser hand-made mesmo), vender o seu , e com o que sobrar comprar uma guitarra, a melhor possivel. Aí sim voce vai ter um som consistente. Efeitos vem depois que voce tem amplificador e guitarras bons.
Acho total disperdicio comprar um delay pra ligar num ampli que custa quase o mesmo preço do pedal... entende ???
|
Jubstelda Veterano |
# abr/07 · Editado por: Jubstelda
· votar
silvio_rp
Bem colocado seu comentário...
Indiquei pra ele comprar um Hand Made ou um Mesa Boogie Dc-2 que é bem versátil e uma Fender Deluxe e depois pegar efeitos.
O som é como vc falou, vem de um amp bom e guitarra boa e claro do músico tb.
Abçs
|
Raizen Veterano |
# abr/07
· votar
Indiquei pra ele comprar um Hand Made ou um Mesa Boogie Dc-2 que é bem versátil e uma Fender Deluxe e depois pegar efeitos.
não dá pra comprar o mesa e a fender...
|
O_raffa Veterano |
# abr/07
· votar
squall21
desculpa, mas isso não dá nenhuma idéia acerca do seu nível...
children of bodom
|
Jubstelda Veterano |
# abr/07 · Editado por: Jubstelda
· votar
Raizen
Fender Deluxe Nova R$ 4599,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-54655091-guitarras-fender-ameri can-usa-varias-cores-super-promoco-_JM
Mesa Boogie Dc-2 + case
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-55385756-mesa-boogie-dc-2-hard- case-5-valvulas-extras-_JM
Abçs
|
Raizen Veterano |
# abr/07
· votar
vc comprou?
mauhauahuha
|
O_raffa Veterano |
# abr/07
· votar
silvio_rp
saquei tudo velho...
vou vender meu amp e comprar um melhor... vou pegar toda a grana e dividir em uma guitarra e um amp...
|
O_raffa Veterano |
# abr/07
· votar
tipo... eu naum gosto de efeitos... quando eu falei eu disse que se possivel um delay... mas mau uso... queria mesmo um wah e pronto...
|
O_raffa Veterano |
# abr/07
· votar
Bigode Ozzy
...mas o melhor mesmo é testar o caralho a 4 de amps, pedais e guitarras, ai vc escolhe o que mais gostar.
ruim isso... por isso abri um topic falando sobre... pq onde eu moro o lugar mais proximo que eu poderia comprar um equipo + ou - fica a 4 horas daki
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/07
· votar
O_raffa
Cara só para saber qual seria o uso do equipamento?
|
Sparkle Veterano |
# abr/07
· votar
Ibanez com certeza, modelo bonito e o principal: FLOYD ROSE! E de qualidade!
|
O_raffa Veterano |
# abr/07
· votar
Atum Bluesman
Cara só para saber qual seria o uso do equipamento?
minha banda... palco... estudio... etc...
todas as ocasioes
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/07
· votar
O_raffa
Por que se fosse para Estudio iria te dar a dica de uma pedaleira MIDI.
|
O_raffa Veterano |
# abr/07
· votar
Atum Bluesman
oush velho mas diz ai...
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/07
· votar
O_raffa
http://www.youtube.com/watch?v=qZpPaoc88jE
Ve que legal, da para fazer som de sax, piano, harpa, flauta e até bateria, tudo na guitarra, e ainda da para tocar e o computador já vai escrevendo a partitura/tablatura direto, e com isso da pra você colocar uma SoundFont se quiser por exemplo.
Para compor é extremamente útil, você ganha muito, mas muito tempo com isso.
|
YYuRii Veterano |
# abr/07
· votar
Atum Bluesman
Quanto custa um treco desse ? Tem algum site que tenha a venda ?
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/07
· votar
YYuRii
O Captador Mais a pedaleira sai em torno de 2000, um pouco mais.
|
silvio_rp Veterano |
# abr/07 · Editado por: silvio_rp
· votar
Outra colocação:
O que adianta voce pegar uma fender para te dar versatilidade se ela nao atende seu estilo de som??? Acho que voce deveria sim, pegar uma guitarra diferente das que voce tem, mas mesmo assim voltada para o que voce toca.
EDIT:
Voce viu a guitarra do TheChaosSpirit??
Da uma conferida no tópico dele e me fala se nao é uma guitarra do nível que voce está procurando??
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/160011/
E com o que ele pago e a grana do teu amp te sobra dinheiro pra fazer uma dessas e ainda comprar um handmade qualquer (da pra pegar desde JCM800, horizon, até M/B RK)
|
O_raffa Veterano |
# abr/07
· votar
Atum Bluesman
putz... realmente pra compor eh du karaleo vei oO
|
O_raffa Veterano |
# abr/07
· votar
silvio_rp
realmente a guita ficou do karaleo... mas eh como eu disse... por aki naum tem um luthier de competencia pra fazer uma maravilha assim... e a loja mais proxima (que preste) fica a 4 horas daki..
|
Gi_Fo Veterano |
# abr/07
· votar
O_raffa
Uma boa pra você pode ser as Cheruttis, conhece?
|
adriano peres Veterano |
# abr/07
· votar
fabricamos guitarras..
de uma olhada em nosso site...
www.peresguitars.com.br
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/07
· votar
O_raffa