guitarras da gianini??!

    Autor Mensagem
    III_SlasH_III
    Veterano
    # set/03


    ae, o q vcs acham das guitarras da gianini...
    com relaçao a custo beneficio e com relaçao a qualidade em geral...tava pensando na super guitar da gianini, uma stratocaster tres capitadores sigles, sem trava, volume e duas funçoes de equalizçao, sem floyrose(apruveitando, o q seria isatamente o floy rose) chave seletora de 5 posiçoes...350 reais...o q vcs acham dela??? se possivel melhor com preço ate 450(so quero um guita pra iniciar e pq vou morar em AP e meu violao tem uma acustica muito ignorante) tem tbm a les paul mas acho q ela é bem mais carinha...o q vcs acham da marcaa? da gianini com relaçao a guitarra(ja q em violao eles ate q se garantem)

    Julião
    Veterano
    # set/03
    · votar


    SINCERAMENTE???? SAI DISSO CARA... GIANINI E GOLDEN É SÓ DOR DE KBÇA...

    Wicked_Ghost
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Rapaz... a diferença de guitarra para violão é muito grande, eu acho melhor você fazer um investimento maior e comprar uma guitarra melhor do que arriscar na Gianini, se arrepender e ter que comprar outra guitarra.

    III_SlasH_III
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eagle é o preço de gianini e golden, ou é bem mais cara??? tava vendo um "by ibanez" la com micro afinaçao, e talz, stratocaster por 450, um ibanez stratocaste 2 singles e um hambercker, 470, vale a pena?!

    robertoribeiro
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu tenho uma Gianinni 67 Supersonic que tem um puta som, mas as Gianinni de hoje são todas made in China, saem da mesma fábrica que as Eagle e várias outras que estão no mercado atualmente, só o que muda é o controle de qualidade. []s

    The Hellraiser
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Minha Giannini é excelente... Eu curto ela... Mas é SG Standart... Confiram na foto... hehehe


    Foto: www.offtopic.kit.net/equip2.jpg

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    The Hellraiser
    o cara, fico bonita a foto

    Guitar Dark
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu tenho uma giannini strato, paguei 420 reais, coloquei um humbucker da Jackson nela e o som ficou animal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarras da gianini??!