Groovin novinha desafinando.

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Gui Downfall

O dia em que você testar o tanto de guitarras que eu já peguei na mão você vai começar a entender alguma coisa para chegar aqui e dizer algo com tanta certeza. Jackson pra mim é fora de questão...

Eu comprei a minha Shelter LP SX por R$ 600,00 e é uma ótima guitarra, e não digo isso em relação a estudo não. Coloquei EMG´s ativos nela, levei na Teodoro e dei pau em um monte de guitarra cara pra caralho.

Fora a minha Fender... esquisito não? Ter uma Fender e uma Shelter? Eu devo ser doido então depois de tantos anos envolvido com música.

Na boa, da Groovin só um violão ou outro e olhe lá.

Depois procure na internet sobre marcas, madeiras... leia mais... informe-se melhor... com 16 anos eu também não sabia diferenciar guitarras direito. Do nada aparece um Zézinho que nem você aqui com conversinha... hehehehehehe... deve ser o Chacka169, só pode.

Atum Bluesman

Existem Shelter´s e Shelter´s... assim como Epipoca´s e Epipocas´s.

danilomagacho
Veterano
# abr/07
· votar


Gui Downfall

Todas as Groovin que testei eram um lixo, lixo mesmo, braço ruim, ponte péssima, captadores horríveis.

As Shelter eu também não gosto das mais simples, tem umas Les Paul bem legais, e só.

Das guitarras mais baratas que testei as que achei legais são as Cort e algumas Tagimas, mas não são todas, só as mais antigas... tem também as Washburn, você acha uma Mercury usada por uns 600 reais e é uma guitarra muito boa, tarrachas Groover, floyd da Takeuchi, bons captadores... não entendo porquê vale tão pouco...

Mas reforçando: Groovin é muito ruim sim, se você acha a sua boa provavelmente vc nunca tocou em guitarra boa de verdade.

Deji
Veterano
# abr/07
· votar


vende eessa guitarra pra um troxa noML

Homem Cueca
Veterano
# abr/07
· votar


Gui Downfall
cort tah demais cara, viva gold II e x-6/11 tão demais

Não me diga...


<o>


Voce esta falando com um fã das Viva gold...

Atum Bluesman

De fabrica, praticamente qualquer guitarra nesse preço não é as 1001 maravilhas.

Mas as shelters hoje em dia sao uma das melhores guitarras para se fazer Up-Grade.

=))

Mickey Mouse IV
Veterano
# abr/07
· votar


Se for Groovin o problema, tenho uma Jackson Randy Rhoads com Floyd Original e uma gianini semi acústica, feliz? -.-
Brinca com a sua Fender de 1 bilhão de doláres toda original que eu brinco com a minha Groovin, firmeza? :D


Aff... nego me vem querer botar banca com Jackson Koreana e Giannini.

chrod
Veterano
# abr/07
· votar


Gosto muito desse fórum, mas acho que discussões tolas se criam por falta de respeito a opinião alheia e principalmente por muitos não entenderem o objetivo do post...

Perguntei sobre a groovin que comprei e muito nem sequer citaram nada sobre ela. Os que prestaram atenção foram justo os que deram dicas ou mesmo detonaram a guita.

Vou jogar outra coisa "no ar": Será mesmo que uma regulagem com um bom luthier não melhora a guita resolvendo a questão da (des)afinação? Não é possível que só o lixo sirva pra ela. Mesmo achando isso peço que continuem sinceros se for pra detonar.

Obrigado novamente!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


chrod

Ninguém disse que a guitarra serve apenas para o lixo.

Regulagem não melhora guitarra nenhuma, se a guitarra for ruim vai continuar ruim, só vai resolver o problema de desafinação e outras coisinhas mais, com certeza.

coses
Veterano
# abr/07
· votar


o que o nick_oliver falou ta certo e muita gente vai falar o mesmo, se vc conseguir vender a sua guitarra, seria uma boa, pois ai poderia comprar algo de mais qualidade (falo isso com sinceridade) e que futuramente nao lhe ira trazer problemas

Gui Downfall
Veterano
# abr/07
· votar


Gosto muito desse fórum, mas acho que discussões tolas se criam por falta de respeito a opinião alheia e principalmente por muitos não entenderem o objetivo do post...

Perguntei sobre a groovin que comprei e muito nem sequer citaram nada sobre ela. Os que prestaram atenção foram justo os que deram dicas ou mesmo detonaram a guita.

Vou jogar outra coisa "no ar": Será mesmo que uma regulagem com um bom luthier não melhora a guita resolvendo a questão da (des)afinação? Não é possível que só o lixo sirva pra ela. Mesmo achando isso peço que continuem sinceros se for pra detonar.

Obrigado novamente!


Ajuda sim, mas é como falaram.. Ela não é aquelas coisas.. Eu uso pra estudo.
Se você quer uma guitarra pra show.. Não vá de Groovin ;p
pra estudar usa ela, dá uma regulada.. bota encordoamento 0.10
se quiser investir MAIS ainda bota um set de captador sound (texas + intruder tudo dependendo no seu estilo preferido tbm)
mas eu não faria mais que isso.. qualquer coisa pnkd_13@hotmail.com
no que eu puder ajudar eu ajudo

chrod
Veterano
# abr/07
· votar


Agora sim, vcs tiraram minha dúvida e me deixaram mais animado...

Digo isso porque não poderei devolve-la ja que comprei na capital e so poderei voltar lá daqui uns 30 dias ou mais, e mesmo não teria dinheiro agora para interar em outra qualquer. Mas como quero só estudar, vou levar no lithier e economizar pra ir de ibanez até final do ano.

Valeu mesmo pelas dicas. Esse fórum é 10.

Marco_Oliver
Veterano
# abr/07
· votar


Gui Downfall

Você testou os modelos mais básicos da Condor, as RX-20 e 30, tente testar uma das tops antes de generalizar a marca.

Gui Downfall
Veterano
# abr/07
· votar


Você testou os modelos mais básicos da Condor, as RX-20 e 30, tente testar uma das tops antes de generalizar a marca.

Tipo.. Eu testei as LP's tbm, a CLP e a CPR. Boas guitarras, ótimo custo-benefício. Mas é como falei nos meus posts. EU não gosto.
Os outros podem gostar.
Gosto não de discute.
Abraço =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Groovin novinha desafinando.