Algum problema com as mãos ou pulsos fazendo tênis?

    Autor Mensagem
    Blackus
    Veterano
    # abr/07


    TO começando a jogar e to com medo que atrapalhe alguma coisa quando eu for tocar, alguém sabe se tem algum problema? alguém toca e joga?

    Igor Fediczko
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    se você for dar um spin, cair, quebrar o braço... aí não rola de tocar.

    acho.

    Blackus
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Igor Fediczko
    muito bem observado

    Blackus
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    upa

    Embaixador da Etiopia
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Blackus
    eu tive uma parada no braço de tanto tocar que o médico falou que tenistas tb sofriam bastante desta mesma enfermidade, cotovelo de tenista o nome parece, cuidado!

    ToRReSMo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    só quem é rico joga tenis..
    quando era piralho sempre fikavam vendo os caras jogarem nas quadras...eu menino pobre fikava só com vontade e o pessoal nunca deixou nos jogar...mou raiva.

    Steve Van Halen
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    problema nenhum

    se movimentos do pulso fossem prejudiciais pra guitarra, os gordos punheteiros nunca iam tocar bem

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    se movimentos do pulso fossem prejudiciais pra guitarra,
    Acontece que os dos gordos são tao pequenos que eles não usam a mão, usam apenas o indicador e o polegar =).

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Joguei muito tênis velho em cachorro e nunca tive problemas quando fui tocar guitarra. Acho que depende do jeito que você joga, se desmunhecar muito aí... hummm...

    Raizen
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Nenhum problema...eu joguei 6 anos e continuo ruim do jeito que era...

    Vai até melhorar sua resistencia...e outra coisa meu caro...

    No tenis vc num faz movimentos com o pulso, vc deve girar o braço...Se o seu pseudo professor mandou girar o pulso pra dar spin ou movimento slice ele é um picareta.

    TG Aoshi
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ToRReSMo

    É q vc ainda não conhece o golf!

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Nenhum esporte ferra sua musculatura quando vc for tocar guitarra. Talvez fique dolorido o musculo e fique meio ruim pra tocar, mas são cosias normais.

    Faço arremesso de peso e lançamento de disco...e não me prejudica em nada ao tocar guitarra (não toco porra nenhuma mesmo ^^)...olha q força beeemmm mais que tenis...

    ABraços!

    Raizen
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bigode Ozzy
    Veterano



    Acho que tenis força bem mais que esses esportes u.u

    Mas assim...acho que se a epssoa desenvolve muitos musculos...acaba ficando mais lenta. Se a massa aumenta muito acho que acaba dificultando...mas talvez o treino passe por cima disso.

    andifranssatto
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    cara... se massa muscular deixasse o guitarrista mais lento, garanto que o Petrucci seria uma lesma...

    http://acapella.harmony-central.com/showthread.php?t=1571347

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Raizen

    Acho que tenis força bem mais que esses esportes

    Vc acha...eu sei que não ^^

    Homem Cueca
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    Joguei muito tênis velho em cachorro e nunca tive problemas quando fui tocar guitarra. Acho que depende do jeito que você joga, se desmunhecar muito aí... hummm...

    Muito bem observado.

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    o esquema e o seguinte, se vc começar a praticar o tenis de forma erraa vc pode a vir desenvolver um aepicondinite lateral ou sejao cotovelo de tenista, e isto com certeza ira atrapalhar vc na guitarra, entao a dica e a seguinte, escolha raquete ideal para vc, aprenda primeiramente a rebater a bola de forma correta, aprenda segurar a raquete de forma correta, e muitos outroas conselhos q so o seu treinador podera te dar


    abracos

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Homem Cueca

    Obrigado Mestre Cueca.

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    do jeito que você joga,

    se for com a left hand....

    o risco é o mesmo q vc corre ao botar os cinco pra massacrar o coitado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Algum problema com as mãos ou pulsos fazendo tênis?