-=Meu blog sobre música e guitarra=-

Autor Mensagem
caiohleal
Veterano
# set/03


Fala galera, bom, aqui no Música em Geral eu ñ tenho muitos posts, mas venho aqui dar o endereço do meu "blog"(q de blog ñ tem nada) q fala sobre música e guitarra. O endereço é www.thegodofguitar.weblogger.com.br . Eu espero q vcs visitem, deem suas opiniões, dicas, peçam algo q vcs queiram ou simplesmente deem um alo lá nos comentários. Só lembrando q ele foi criado ontem por isso tem pouca coisa, mas eu atualizarei ele 2 vezes por semana (ou mais), isso depende do número de visitas q ele tiver e do meu saco em atualizar. Bom, é isso aí.
Espero q gostem!!!

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Lembrando q o weblogger sai fora de ar várias vezes, por isso ao invés de ficarem me xingando, xinguem o weblogger

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


legal alguem ter esse trabalho veio! de fazer um blog interessante sobre musica! va la manda a ve!! vou dar uma olhada

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
por acaso o seu nome é rafael?

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


o galera, vamos prestigiar aí, ñ custa nada

snd
Veterano
# set/03
· votar


Vc ta muito errado quando fala q "de blog não tem nada".. esse é que é o espirito do blog das antigas... compartilhar as informações de maneira fácil com outras pessoas... e não servir de intercambio de fofóca entre meninas e meninos mimados de classe média alta que ficam postando suas fotos nas baladas e se vangloriando do *** novo que compraram...

é isso ai caiohleal ... compartilhe suas idéias!

aratohendrix
Veterano
# set/03
· votar


Pow, naum sabia do randy rhoads, coitado, mas ta legal o texo, vc mesmo q fez?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Naum Rafael e meu irmaum. ele q pediu peu fazera pergunta pois ele e fã do Tommi iommi e naum gostou da reportagem chamanando de deus da guitarra o randy!segundo ele o iommi e melhor! ele tava do meu lado na hora e pediu para eu perguntar ai botei a pergunta no nome dele! Eu nem avaliar direito mas ele jura q o iommi e melhor ! q e o inventor do heavy num sei o q e blabla! hhehahe!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


snd
Boa

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


snd
muito obrigado, gostei do seu comentário

aratohendrix
na verdade ñ, mas todos os sites sobre ele tem o mesmo texto (hehe) eu só dei uma mudada pra ñ ficar muito igual

niredsystalironledfloyd
a tá, entendi. Mas o seu irmão tem razão, o Tony Iommi foi o inventor do metal (como eu mesmo falo no blog), mas eu acho o randy melhor q o tony

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


caiohleal
blz! na verdade eu nem sei quem e melhor! gosto e gosto sei q os dois saum bons. pena q naum conheço quase ninguem aki q goste de sabatth e ozzy! eu nem gosto muito, mas ouço e admiro o trabalho dos caras

GuitarHouse
Veterano
# set/03
· votar


Legal o blog!!

To rindo eh disso aki:

Esses bonitões são os caras do Angra

hehehe....

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


GuitarHouse
heauhueaheauheauhaeuhae

trocando de assunto, vc tem messenger?

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


agora eu coloquei enquete lá, só tem 26 opções de voto...hehehe

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Ae, valeu ServeTheServants, agora o tópico vai ter mais acessos, e consequentemente, o blog tb

yvo
Veterano
# set/03
· votar


ta foda o blog!!! agora vc tem q atualiz pra nego entra constantemente, colok materias sobre mais guitarristas, ms mesmo assim parabens!

aratohendrix
Veterano
# set/03
· votar


Pow cara essa enquete ta mto foda, eu votei no hendrix, mas gosto do trabalho do brian may, e de outros, olha ta tao dificil, acho q vo vota em mim mesmo huahuahah brincadeira

falowz

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


fico feliz em saber q vcs gostaram

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Ae galera, agora o Yvo faz parte do blog, ele vai fazer as colunas sobre guitarristas

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


LEGAL A ENQUETE AINDA BEM Q TEM ALGUM LUGAR EM Q SE PODE OPINAR SOBRE QUEM E MELHOR! AQUI O SAM PROIBIU, vou passar a frequentar seu blog e esquecer o forum hehahe!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


caiohleal

A enquete foi idealizada baseada na pergunta do meu irmaum ?

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
ñ, foi algo q eu achei legal ter lá, até para resolver conflitos como esse

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


caiohleal
valew ENTAUM ! boa enquete

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
mas vc sentiu o poder do ultimo guitarrista?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


caiohleal
heheheh! acho q sei quem votou nele ! mas naum vou dizer q foi vc

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
eu te juro q ñ sei quem fui

yvo
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd

nao eh bem qm eh o melhor, eh qual eh o seu guitarrista favorito

codec
Veterano
# set/03
· votar


so falta botar um template legal ai fica 10 =]

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


codec
eu vou dar uma modificada, mas a minha intenção é fazer um negócio simples, sem frescurada

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


yvo
acho q da mais ou menos no mesmo ne? Pois o seu favorito vai ser o melhor pa vc!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a -=Meu blog sobre música e guitarra=-