Estas Fenders são boas?

    Autor Mensagem
    B.Frusciante
    Veterano
    # abr/07


    Eu, esta semana receberei uma Boss GT-8, ou não!
    Um amigo do meu pai que tem carteira de músico vai vim dos EUA para cá esta semana, e está para comprar amanha ou depois o que eu quizer até 450 dólares!
    Eu iria comprar uma GT-8, com certeza, já quase comprei um hard case!
    Mas agora que eu vi, existem fenders por 400 dólares, novinhas!!!!!
    http://www.musiciansfriend.com/product/Fender-Standard-Stratocaster-El ectric-Guitar?sku=516037
    http://www.musiciansfriend.com/product/Fender-60th-Anniversary-Commemo rative-Standard-Stratocaster-Electric-Guitar?sku=517894
    http://www.musiciansfriend.com/product/Fender-Standard-Telecaster-Elec tric-Guitar?sku=516035
    http://www.musiciansfriend.com/product/Fender-Standard-FR-Stratocaster -Electric-Guitar?sku=517910
    Elas são boas?! São todas americanas? É minha última chance de 3 em 3 anos de comprar uma coisa com esse preço(aliás, na proxima, quem vai comprar sou eu! com meu dinheiro!)
    Salvem-me desse caos xP

    B.Frusciante
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Alguém responde ae? =/

    Atum Bluesman
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    B.Frusciante
    Todas são Mexicanas mas todas são boas.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    B.Frusciante
    http://www.musiciansfriend.com/product/Gretsch-Guitars-Electromatic-Pr o-Jet-Electric-Guitar?sku=511586

    Vai de Gretsch\o\

    cocomaluko
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    essas fenders saum mexicanas, exeto a 60th anniversary q eh americana e vem com captadores Tex Mex , eu moro no eua e jah testei todas essas guitas, essa 60th eh bem melhor na minha opinaum(tava ateh querendo comprar ela um tempo atras)

    Michel Top
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    cocomaluko
    essas fenders saum mexicanas, exeto a 60th anniversary q eh americana e vem com captadores Tex Mex

    Sua afirmação está errada amigo, a Fender 60th anniversary Standard é Mexicana sim, a americana não é standard. Abraços!

    B.Frusciante
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    =/
    Acho que eu vou comprar uma GT-8 mesmo, afinal, eu só toco há 2 anos e meio, acho que nem preciso ainda de uma Fender dessas... a não ser que eu consiga ser convencido de que é melhor comprar uma fender.. :P

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    B.Frusciante
    qual tua guitar e amp?

    cocomaluko
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Sua afirmação está errada amigo, a Fender 60th anniversary Standard é Mexicana sim, a americana não é standard. Abraços!

    putz foi mal intaum, eh porq um amigo meu tem uma e ele falou q era americana, mas mesmo assim, eu toquei com ela e achei bem melhor q as outras

    B.Frusciante
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    GuitarHome
    Condor RX-30 e Warm Music HD-22 ;P

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    B.Frusciante
    Não conheço esse amp.
    A guitar é legalzinha até e acho que a GT-8 vai te dar mais timbres, e vai mudar os timbres que você tira ae, mais que uma Fender.
    E o forúm tem falado MUITO bem da POD XT LIVE, falam que é até melhor que a GT-8!.
    Se desse eu acho que pegaria uma POD XT e tentaria pegar um cap que é barato la nos estates pra por na ponte da sua guitar já que tem um humbucker.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    cocomaluko
    Tem a Americana também, mas só na cor sunburst, a prata é só mexicana.

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    B.Frusciante

    conhesso essa condor, eh strato neh, pra comessar ela eh legalzinha cara, mete 1 PickUp Dimarzio e 1 Gt-8 vai fikar massa x), dps pensa em trocar de guita

    B.Frusciante
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    GuitarHome
    Ahá!
    Nem vem heuheu vc não vai me convencer a ir para o lado negro da força!
    Zuera...
    Eu vou comprar uma GT-8 mesmo, já pesquisei muito(desde o início de janeiro) sobre isso, e também pq eu gosto muito de efeitos loucos, e como todos dizem que a GT-8 é ótima nisso, já eh ^^
    O Problema também é que, comprando uma POD XT, sairia mais caro, ainda mais com um captador novo =/
    Eu até compraria um captador e GT8, mas como eu sou brasileiro e grana é dinheiro, fica foda.
    Valeu!

    Atum Bluesman
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    B.Frusciante
    grana é dinheiro
    genial.

    Cara depois dá uma olhada na Gretsch que postei ali em cima.

    B.Frusciante
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    B.Frusciante
    grana é dinheiro

    Foi de propósito xP

    Cara depois dá uma olhada na Gretsch que postei ali em cima.
    Nem conheço essa guitarra... pra eu mudar de opinião e comprar ela, levaria dias ou semanas..e eu só tenho 2 dias =/
    vlw!

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    B.Frusciante

    vai fundo x) nao vai se arrepender, GT-8 eh 1 otima pedaleira axo ateh melhor ke aPOD(nao tem 1 consenço sobre isso) + ainda sou Fã de pedais x), porem pra vc ki faz 1 som versatil pelo jeito va Fundoo e seja felizz x) engulaaa a Musik

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    B.Frusciante
    =P se for comprar nos states compra um cap também que vale MUITO a pena, ia fica foda seu set, só 69 dolars oq daria menos de 150 aqui no Brasil, e aqui no Brasil novo tá 300 reais ( um top ).

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    B.Frusciante
    Cara, omodelo comemorativo de 60 anos é muito bom.
    Abç

    Bog
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Atum Bluesman

    Meu, sabe que outro dia eu toquei numa dessas Electromatic e me decepcionei? Poxa, estava esperando um sonzão pelo menos parecido com o das Jet "de gente grande". Testei ela ligada num AC30, e o som ficou bem sem definição, embolado mesmo sem usar distorção.

    old steel
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Cara compra Fender que é para vida toda,tem bom mercado para venda.Voce não vai se arrepender.

    UGO_RJ
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    eu ia de modelo comemorativo, aquela prata

    Brown
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    eu ia de modelo comemorativo, aquela prata (2)

    Humangous
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Humangous
    · votar


    Compre a Fender e o pedal cara! É uma oportunidade única! Fica cheio de dividas mas vale a pena com certeza! Eu fiz isso, comprei uma fender americana (a diferença foi que paguei 1.700 dolares nela) e comprei um pedal Boss GT-3 e um amp da Marshall, ou seja, equipamento completo de primeira e que dura a vida toda! \o/

    Humangous
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    E aproveita que o dolar tá baixo!

    B.Frusciante
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Humangous
    Ele ja comprou a GT-8 =/
    Além disso, eu não to cheio das grana não ;)
    Ele vem para cá de 3 em 3 anos sempre em abril, pena que da proxima vez que ele vinher, quem vai pagar sou eu!(vou ter 18 anos e salário) =/
    Sou mão de vaca, pods crê ^^
    Valeu!

    Schenker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    B.Frusciante
    Ele vem para cá de 3 em 3 anos sempre em abril, pena que da proxima vez que ele vinher, quem vai pagar sou eu!(vou ter 18 anos e salário) =/

    eu não sou de implicar com erros de português aqui no fórum não, mas esta foi muito pro meu velho coração . . .

    B.Frusciante
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Schenker
    não intend xP
    Eu pequei em 'vinher' não foi?

    Schenker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    B.Frusciante


    exatamente . . .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estas Fenders são boas?