Giannini supersonic standard, vale a pena ?

    Autor Mensagem
    Marcio_guitAR
    Veterano
    # abr/07


    aew....

    entaum galera, eu to querendo compra um guita nova, eu vi essa giannini supersonic, meio q replica da jaguar da fender, por 620 reais.... eu queria saber se ela é boa, e se tah valendo esse preço....

    eu tbm pensei numa Squier tele, por 700.....por favor me ajudem

    a giannini é boa e a tele ?

    me deem sugestões tbm

    obrigado

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    eu ia de shlerter ou condor abraços

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Marcio_guitAR
    De modo nenhum. Essa giannini não vale mais que R$300.
    Se tu quer uma guitarrinha barata e maneira, e que depois de uns "up-grades" fica excelente (pelo gasto), compre uma Shelter SST-62. Se queres uma Tele, compre um Condor CT-10.
    Abç

    slash-tulio
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    o so novato, mais to na faculdade de musica e nunca vi uma dessas por esse preço.seria melhor se comprar ai uma estrato da tagima .o q seria bem legal elas soa muito macias e suportao sons da pesada.faloooooooooo.blz

    Soulface
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    mais to na faculdade
    estrato da tagima
    soa muito macias
    suportao sons da pesada
    É...

    edalko
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    300tão no maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaximo nessa supersonic, e isso se o corpo não for de compensado ou daquelas em que o braço pesa 2kgs e o corpo 500g.

    Pode até encontrar uma guita boa, mas o que vale é o sentimento nostálgico de ter uma guita dos anos 70/80... só isso.
    Eu acho as supersonic feias bagarai...

    A nova até que é bacana... principalmente a azul calcinha com escudo imitando madrepérola. Tem aqui em Ctba, zerada por 690,00, com caps em alnico.

    Marcio_guitAR
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    edalko

    300tão no maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaximo nessa supersonic, e isso se o corpo não for de compensado ou daquelas em que o braço pesa 2kgs e o corpo 500g.

    Pode até encontrar uma guita boa, mas o que vale é o sentimento nostálgico de ter uma guita dos anos 70/80... só isso.
    Eu acho as supersonic feias bagarai...

    A nova até que é bacana... principalmente a azul calcinha com escudo imitando madrepérola. Tem aqui em Ctba, zerada por 690,00, com caps em alnico.


    ---------------------------------------------

    entaum cara, é essa ai q vc tah falando, a supersonic nova, q eu vi por 620, com caps de alnico, azul calcinha e talz...
    vc axa q vale a pena , 620 nela, é um boa guita ???]

    pq eu não estou a procura de uma guita para estudando, eu kero adquirir uma quitarra nova, q seja de boa qualidade

    teria como me resopnder

    edalko
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Marcio_guitAR
    Membro Novato


    Então... eu achei uma guita muito legal aparentemente. Mas por esse preço acho que vc até consegue coisa melhor, tipo Cort.
    Dessas stratos Memphis, condor, shelter eu acho tudo farinha do mesmo saco.
    A giannini se destaca pelos caps em alnico e pelo design e por ter um pouco mais aprimorado o acabamento.

    COm 620,00 eu dava uma boa procurada, até em guitas usadas para ver se não encontra uma mosca branca. Se tiver calma acha guitarras excelentes por um preço bom...
    Esses dias vi uma Kramer USA por 600,00 e uma Charvel por 500,00.
    Gasta uma sola de sapato e pega uma guita legal.

    Para vc saber se é boa, dá uma olhada nos trastes, se as cordas estão bem alinhadas com o braço, se o braço não tá torcido ou empenado, se a alavanca trabalha certinho sem encostar na madeira do corpo, ve se ela mantem afinação... se tudo tiver ok, daí pega.

    diego_d
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    cara, eu toco guitarra há uns 4 anos e comprei uma igual a essa q você falou ano passado.
    O que posso te dizer é que ela é uma boa guitarra sim, na questão da madeira ela é meio pesadinha, porém tem um timbre, na minha opinião, muito bom com um belo sustain!
    O porém dela realmente é a parte elétrica e a ponte dela. Se vc deseja fazer um upgrade nela depois, tipo tarrachas, ponte, captadores, ela deve ficar muito boa.
    Na minha a única modificação q fiz foi trocar o cap da ponte por um humbucker da malagoli - fico show de bola!
    Então na minha opinião é uma boa guitarra, não excelente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini supersonic standard, vale a pena ?