Autor |
Mensagem |
Curujito Veterano |
# abr/07
E ai galera blz?
Depois de um pesquisa pra compra de AMP. decedi comprar o amp Laney 300 LV Twin. Mais to afim mesmo e quando eu for colocar pra toca em casa ou no ensaio, não ter aquela desanimação com alguns xiados ou ruidos,
equipo: Ibanez rg 350, cabo Santo angelo, pedaleira zoom) entao caso haja alguma xiado provalvelmente seja a questão do fio terra que não tem em casa.
O modulo isolador suporta tranguilamente esse amp ou ele so serve pra micro e outros aperelhos eletronicos? e se der certo, da pra ligar pedal nele juntos com o amp?
falow
|
joevai Veterano |
# abr/07
· votar
tenho um modulo isolador em casa.....
quando não está ligado no home theater eu uso ele no meu equipo:
Ampli Staner 100 watts
pre amp valvulado digitech
behringer Dualfex
fonte de pedais (5 saidas)
dá cerca de uns 250watts de elétrica.... aguenta numa boa e aterra todo meu equipamento....
Eu uso o Mosulo isolador da Microsol.... recomendo sem dúvida.
|
Curujito Veterano |
# abr/07
· votar
Puts bem loco cara e esse mesmo que eu vo compra esse MicroSOL.
auhuaHUAHuh Show
demoro vo compra esse antes de compra meu AMP
Valeu cara,,, entao na sua casa na fica chiado nenhum....???
falolwowwwwww
|
joevai Veterano |
# abr/07
· votar
Curujito
Então.. chiado tem... mas por outros fatores... tipo eu toco de pé descalço às vezes e tembem em uma sala onde tem Televisão com Video Game, computador Ligado (dá um chiado maldito) e a guitarra não ajuda muito....
mas no resultado final até que fica bem interessante. (chiado em cerca de -70db).
Abraço
|
Fábio Goll Veterano |
# abr/07
· votar
joevai
Eu uso o Mosulo isolador da Microsol.... recomendo sem dúvida.
(2)
Uso um Cabeçote Meteoro Falcon + gt8 + ada mp1 pre amp valvulado ligados nele.
|
Mjung Veterano |
# out/07
· votar
E aee pessoal sou novo aqui no F.C.C mas ja cheguei dando trabalho pra galera.......hehehe
Ë o seguinte acabei de comprar um amp pré-valvulado (laney lv300 2x12)de 120watts e estou pensando em comprar um estabilizador para proteger o amp e ajudar a eliminar os ruidos. Pesquisei um pouco e encontrei esse modelo.
(Módulo Isolador Estabilizado Microsol ST7P Monovolt)
CARACTERÍSTICAS • Protege contra picos de tensão e sobretensão na fonte • Reduz riscos de queima da motherboard e memórias • Elimina riscos de choques elétricos na carcaça • Reduz travamentos de Hd's, DVDr e Cdr • Elimina zumbido na caixa de som • Evita travamento de monitores e placas de vídeo • Reduz risco de travamento de teclado e mouse • Mantém a performance de microfones • Custo: menor que aterramento convencional • Confiabilidade: Melhor desempenho e maior durabilidade que os estabilizadores comuns • Proteção: por varistor contra surtos de tensão • Segurança: Dupla isolação, reduz riscos de choques elétricos • Versatilidade: Permite ligar computadores em tomadas bipolares
ESPECIFICAÇÕES • Monovolt: entrada/saída (115/115) • Potência: 440VA/440W • Circuit Breaker: dispensa a troca de fusíveis • Frequência: 60Hz • Fator de potência: 1.0 • Peso líquido: 6,7Kg • Rendimento: >90% • Cabo: 1.05m
Nao sei se existe alguma tomada aterrada na minha casa e tbm nao sei como descobrir se uma tomada é aterrada ou nao, mas de qualquer forma esse produto me parece ser muito util para utilizar em lugares em que se desconhece a qualidade da rede elétrica.
O preço esta em torno de R$130,00 reais, nao me parece tao caro pelo que ele se propoe a fazer.
Mas tenho uma duvida, qual seria melhor ???
Monovolt: entrada/saída(115/115)
ou
Bivolt - entrada (220/115)
|
BaNdAiD Veterano |
# out/07
· votar
Mas tenho uma duvida, qual seria melhor ???
Monovolt: entrada/saída(115/115)
ou
Bivolt - entrada (220/115)
Certamente o bivolt!! vai q vc vai tocar lá em algum lugar q é 220v?? deve ter diferença no preço né??
|
Mjung Veterano |
# out/07
· votar
BaNdAiD
Ë verdade cara, nesse sentido melhor o bivolt mesmo, é que eu li em outro forum sobre audio pra dar preferencia para os monovolts mas nao entendi direito. Entao tem diferença sim mas é minina, o bivolt é 5,00 reais mais caro (pelo menos no site onde eu vi)
|
flankrin Veterano |
# jun/10
· votar
reativando o tópico comprei esse modulo isolador. mas nao deu diferença nenhuma, o chiado continua o mesmo. cabo nao é, testei varios, cabos novos tambem e continua, guitarra tambem nao, é uma condor nova, e com outras guitarras tambem acontece. so perdi dinheiro comprando e nao resolveu o problema
|
Jim Marshall Veterano |
# jun/10 · Editado por: Jim Marshall
· votar
flankrin
Já pensou em aterrar o ampli? A tomada onde você o liga possui o terra?
Outro detalhe que influencia, por incrível que pareça, é a lampada que usa onde toca.
Use lampadas comuns, lampadas fluorescentes dão uma xiadeira absurda...experiência própria.
Depois que troquei a maledita...rs....problemas resolvidos...silêncio total....faça um teste.
Abraço, See ya!
|
flankrin Veterano |
# jun/10
· votar
Jim Marshall
vou ter que começar a me preocupar com isso. aterramento, aparelhos eletronicos. ja que o tal do aterramento (que é a proposta do produto) do modulo isolador pra mim nao serviu de nada
|