Shelter Standard ou Custom (por favor respondam)

    Autor Mensagem
    _Lestat_
    Veterano
    # abr/07


    Eae pessoal...tem um tópico parecido já, eu sei...mais ninguem respondeu direito...alguem sabe a diferença entre as SX Custom e Standard??Ja teve vendedor que me disse que a captação da Custom é melhor, outros que é igual, outros que as ferragens da Custom Preta e dourada perde a cor rapidinho e fica verde O.o, eu falo das novas SX, pq não estou achando modelo antigo, por favor me respondam...obrigado.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Hardware muito provavelmente é o mesmo.

    Acho que muda o acabamento, que na custom é mais caprichado, e muda tambem as madeiras.

    Sei q a custom usa maple (com leve flame)/rosewood no braco/escala e ash no corpo.

    As standards tem maple/rosewood no braco/escala e basswood no corpo.

    Certo !?

    Acredito que a Custom venha com case tambem.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    São guitarrinhas muito honestas e boas pra se fazer um up-grade, independente do modelo, acho as duas muito bacanas pelo preco que pedem. (Alias, preco justo)

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Acredito que a Custom venha com case tambem.
    sim, todas as duas vêm com case =)
    aliás, um case muito bom!

    _Lestat_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    então vocês acham que a custom é melhor né??madeiras e tal ^^
    sabem se sai a cor da captação???Se alguem tiver algo mais a adicionar eu agradeço ^^, e obrigado pelas respostas.

    _Lestat_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    se é isto, então obrigado a quem respondeu ^^

    _Lestat_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Se é isto, então muito obrigado. ^^

    Fahrenheit
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Vou comprar uma Shelter LP ...
    Vcs recomendam?

    coses
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: coses
    · votar


    _Lestat_
    vc falava das stratos?

    Fahrenheit
    recomendo por que tenho uma, exelente, as tarrachas elas seguram mesmo afinação, pode ser que dei sorte, mais sao boazinhas, aquentam legal uns bends de 2 tons auhaha, ela tem otimo acabamento e a captação aquenta muito bem uma distorção, madeira é mogno com braço \\colado//. editado

    Thedekai
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    madeira é mogno com braço inteiriço.

    braço colado
    abraço

    coses
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Thedekai
    Ai editei

    mais é boa haEAE

    Thedekai
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    coses
    eu to ligado bicho ja quase comprei uma dessas
    muito foda a guitarra
    abraço

    coses
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Thedekai
    toquei numa epiphone standard e tinha diferença sim, mais nada q equivale a diferença no preço, que é de + ou - uns 700 reais, as shelter sao muito boas mesmo e descobri elas lendo o forum, desde o dia em que comprei nao reclamei dela nenhuma vez xD so me traz alegria

    _Lestat_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    eu falo das Les Paul ^^
    eu testei uma Epiphone Standard, 2000 reais...
    não sei se foi o cubo com qual testei, mais a Shelter que testei me agradou bem mais O.o
    mais eu vou trabalhar 6 meses só pra compra- la, por isso que eu quero opinião do pessoal ^^

    *sou estágiario iuahua por isso tenho que trabalhar 6 meses pra compra uma guita de 1200 ^^

    coses
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    _Lestat_
    cara ela é em mogno mesmo, pelo menos é o que diz no site hauehaue

    Corpo e Braço: Em Mahogany
    Escala: Em Rosewood

    po e vem um case muito foda mesmo, se fosse vender esse case sairia uns 300 reais de certeza

    _Lestat_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    acho que a Custom é a melhor da marca então né pessoal???Vou pegar ela mesmo ^^ quando eu evoluir mais e tiver mais grana ponho 2 EMG do Zakk fucking Wylde (sou fã, e sei que não vai deixar o timbre parecido por isso iuahua), e fica foda xD (acho) ^^

    coses
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: coses
    · votar


    é a melhor mesmo, e bem mais bonita, nem tao caro assim

    Michel Top
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    _Lestat_
    Adquiri uma Sky mas de original atualmente somente tem ponte, corpo e braço hehe. Coloquei tarrachas Gotoh, aquelas peças que baixam as cordas (não sei o nome hehe) com roller, nut em latão, captadores Noiseless (está chegando na semana que vem), escudo cinza madre pérola, potenciômetro 500k modelo grande (estilo fender) no volume e demais desligados para não roubar sinal. Semana que vem fica pronta e eu posto um video por aqui. Abraços!

    Michel Top
    www.micheltop.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter Standard ou Custom (por favor respondam)